sábado, 9 de setembro de 2017

VAMOS A BAILAR? DANCE WITH ME?

https://www.elo7.com.br/tela-tango-cod-450/dp/1A10DB

Para mim Dançar sempre foi sinônimo da Alegria mais pura e bela
que se pode expressar via corpo físico.
Qualquer dança, desde que bem dançada, sentida,  é bela!
Isso me lembra quando festejei meus 40 anos em Londres
com minha irmã mais nova e duas sobrinhas.
Fomos (além de Museus, Stonhenge, Hardrock Cafe, etc.)
 num espaço dançante e eu dancei, sozinha...
meio na pista, meio fora...
pois poucos gostam de dançar tanto quanto eu.
Quando voltei à mesa, uma moça, de namorado,
me perguntou onde aprendi a dançar!
Foi meu maior prêmio... pois eu não dançava há anos.
As vezes dançava em casa, como forma de ficar em forma,
fiz isso mais na Suíça, onde vivia na época.
Mas faço aqui vez ou outra e sempre de novo.
Há uns meses atrás comecei um curso de dança cigana,
com a Camila Nickel de São José dos Pinhais.
Aliás, ela é um professora de mão cheia.
Mas ficou difícil manter a rotina por vários motivos e desisti.

Meu grande sonho de consumo é voltar a bailar...
em ambientes descontraídos, onde ninguém precisa provar nada,
apenas se divertir, alegrar corpo e alma,
suar, sem ter que malhar em máquinas frias e duras!

Isso é pedir demais?
Parece que sim, pois não se fazem mais bailes legais,
apenas festas tipo bacanais (pelo que ouço falar)
e fico triste do quanto o ser humano deixou de ganhar,
pois sensualidade é algo belo e natural,
mas a vulgaridade é seu oposto anormal.

Por isso decidi fazer este post e colocar nele os mais belos vídeos
que for encontrando... para não perder a alegria de, pelo menos,
 ver outros bailando...


"Eres Todo En Mí" - Chayanne & Vanessa Williams (Baila Conmigo)


Esse foi  o mais belo filme de dança na minha opinião! 

The Sound Of Love - Closer To Me


Aqui outra prova que sensualidade não tem nada a ver com a vulgaridade!
BELÍSSIMO!

Francis Goya - Daddy's Bolero (HQ)


Outro casal que encanta de modo diferente!

Stive Morgan "Tango In Night"


Ah, se nossos ambientes fosse assim, com classe, mas nem por isso chatos,
ou sem o lado caliente!

Dance Legends 2014 Slavik Kryklyvyy & Karina Smirnoff Rumba


Pelo visto este casal é uma lenda... escolhi um ao acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.