terça-feira, 19 de setembro de 2017

23 DE SETEMBRO & APOCALIPSE 12 - II


IMAGEM INTERNET

Link em alemão 

O SIGNIFICADO NUMEROLÓGICO DO DIA 23.9.2017
Achei este vídeo ao abrir outro, também só existente em alemão.
GERTRUDE KÖCK se apresenta como uma numeróloga do novo tempo.

Acho que ela chegou muito perto do cerne desta visão do Apóstolo João na Ilha de Patmos - com o detalhe que esta composição não é única - conforme mostrei no meu artigo 23 DE SETEMBRO & APOCALIPSE 12, este arranjo estelar ocorreu diversas vezes somente nos últimos mil anos, porém, o que eu intuí, foi que NUNCA ANTES TODO O PLANETA soube dela como desta vez, visto que temos internet e não só isso: atualmente de 10 pessoas provavelmente 5 acessam a internet excluindo crianças e idosos!
As anteriores vieram e se foram sem ninguém tomar nota ou alguns raros astrólogos talvez, por isso não contam no meu entender.



 Acho que a interpretação dela, de que a data simboliza o nascimento da consciência crística no mundo (dito de modo resumido), é muito precisa usando um método que ela criou, pois AGORA, depois de ouvir o vídeo dela, caiu a ficha para mim:

- Há dois mil anos quando se formou um arranjo especial, chamado de Estrela de Belém, os sábios astrólogos e magos identificaram que nasceria alguém muito especial - alguém que iria expor ao mundo a existência inequívoca de que todos somos Filhos do PAI e carregamos em nós, dito de modo astrológico, um Sol em nosso peito - que precisa brilhar através de nosso coração e olhos (no dizer de Gertrude) para sermos... e isso digo eu agora:
- A LUZ NO MUNDO! e para
- SERMOS PERFEITOS COMO NOSSO PAI O É.
pois, completando com outra frase de Jesus:
- O REINO DE DEUS ESTÁ EM VÓS, MAIS PRÓXIMO QUE MÃOS E PÉS.

Se há 2 mil anos nasceu alguém que representou tal VERDADE encarnado em uma pessoa, AGORA, dia 23.9.2017, devemos NÓS REALIZAR O NASCIMENTO DA LUZ DIVINA EM NÓS E BRILHAR ATRAVÉS DE NÓS.

Seria, dito de modo cristão, O NASCIMENTO DO CRISTO - O SOL ESPIRITUAL - EM NÓS!
Melhor: o nascimento coletivo da consciência crística, e isso se reflete no Logos Planetário, que gerará a ascensão do Planeta!
Logos é o equivalente ao Espírito Divino do Planeta!

O Cristo vai vir... agora através de cada um de nós, digo, a consciência crística, que em termos simplificados significa finalmente SEGUIRMOS O EXEMPLO DE JESUS e achar O REINO DE DEUS EM NÓS, pois, disse ele, que no futuro (que é hoje), nós faríamos mais do que ele!
Porque? Porque a cada geração é facilitado algo e cada geração já nasce mais pronta e madura que a anterior - isso é uma lei natural e espiritual.

E para quem entende minimamente o significado simbólico da Virgem, ou de Virgem (do signo), ela também acertou ao dizer que esta LUZ, este SOL que vai nascer agora coletivamente, deve estar A SERVIÇO DO AMOR - deve ser um AMOR SERVIÇAL. Agora então, finalmente, vamos poder SERVIR A LUZ, TAL COMO JESUS FEZ (e todos os Grandes).
E não somente nosso ego ou nosso inconsciente, simbolizados pela Lua (entre outros), sob os pés e o Leão como coroa, significando que a Luz Espiritual (que é o símbolo positivo de Leão - o negativo é o ego) vai iluminar o inconsciente, que tanto é nosso lado espiritual profundo, como nossas sombras que impedem que sejamos como um cristal puro e transparente para a LUZ SE PROJETAR ATRAVÉS DE NOSSO CORAÇÃO-DIAMANTE-CRISTAL e ser liberado através dos olhos.

E daí me ocorre o próximo artigo do capítulo 12, que eu tentei decifrar no meu artigo I com o mesmo título acima, assim:

Segue link de Apocalipse 12, 1-10:

Tenho uma ressalva a fazer com relação ao versículo 5:
Ela deu à luz um filho, um homem, que governará todas as nações com cetro de ferro. Seu filho foi arrebatado para junto de Deus e de seu trono.

Não creio que se refira aqui a Jesus, o Cristo, mas ao anti-cristo, ao falso-cristo, pois nenhum Jesus Cristo iria reger com Cetro de Ferro - isso lembra um Ditador, da Nova Ordem Mundial, por exemplo. Este poderia nascer (ou vir à luz do mundo para que todos o vejam!!!) a partir de setembro 2017!
Ou, se se referir, de fato, a um ser de grande poder espiritual, o Cetro de Ferro seria uma alusão simbólica a Idade do Ferro que vivemos há uns 5 mil anos, da qual Jesus tinha ciência. (Mais detalhes no final, onde relaciono a Idade do Ferro com a Era do Kali-Yuga, dos hindus, que é o mesmo com nomes diferentes).

- fim da citação do meu artigo I sobre o tema!

Creio que Gertrude chegou muito perto mesmo, e bem que ela poderia ter decifrado o capítulo 12 até o versículo 10 - pois lá diz no final que a LUZ VAI TRIUNFAR SOBRE O MAL, digo de forma simplificada - mas que provavelmente o Dragão (as forças do mal - sendo que há mesmo seres dracos envolvidos nele) vão tentar impedir que O PLANETA TERRA VIVA SUA PRIMAVERA CÓSMICA - sim, pois dia 23 de setembro inicia a Primavera no hemisfério sul e o outono no hemisfério norte, que é a COLHEITA, e ambos podem significar algo similar. O Planeta Terra entrou no processo de COLHEITA CÓSMICA  e agora sim é preciso que A LUZ VENÇA - que O CRISTO NASÇA NO CORAÇÃO DA MAIORIA - e não apenas em uma criança especial chamada Jesus - mas Jesus mesmo disse que TODOS SOMOS FILHOS DO PAI e que precisamos SER A LUZ NO MUNDO.

Creio sim que Gertrude anteviu corretamente:

- 23 DE SETEMBRO SIMBOLIZA ESTE NASCIMENTO DA LUZ CRÍSTICA EM TERMOS COLETIVOS E COM ISSO O PLANETA PODE INICIAR SUA ASCENSÃO E SE TORNAR UM PLANETA SANTO... E REALIZAR A PRÓXIMA PROFECIA OU REVELAÇÃO DE JOÃO:

- E EU VI UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.