domingo, 24 de setembro de 2017

O RELATO DO FILHO PRÓDIGO AO PAI!

O Retorno do filho Pródigo. 1773. Por Pompeo Batoni, 
atualmente no Kunsthistorisches Museum, em Viena.
(Vi esta obra-prima quando estive em Viena em 2012,
pela exposição meu ex-boss)

Alguém já se perguntou o que o Filho Pródigo contou ao Pai, 

depois que voltou ao LAR?

Ou o que o PAI quis saber, principalmente porque
ele caiu tão baixo, a ponto de comer com os porcos?
E o que era para simbolizar isso!?
Imagine um Filho de um Rei comer com os porcos!!!
Lendo este relato entenderão isso em uma proporção
que alguns jamais imaginaram!
E aconselho de coração: leiam até o fim,
se o futuro do nosso Planeta é de teu interesse!



O RELATO DO FILHO PRÓDIGO

Quando finalmente o Filho Pródigo voltou ao seio paterno e este fez uma festa como todos já sabem pela Bíblia, provavelmente sem carne e bebidas (isso foi uma versão humana da época, que só concebia uma boa festa com carnes e bebidas),  portanto, a festa provavelmente consistiu de uma boa dose de néctar e ambrósia, para garantir a imortalidade do corpo diáfano e puro o qual agora revestia o Espírito do filho pródigo – seu corpo parecia mais uma capa de cristal pela qual a Luz do Espírito, qual sol espiritual, o que, de fato, é o Espírito Eternal, refletia em cores jamais vistas pelos olhos humanos! Como uma lâmpada, me entendem? Deveríamos todos, aliás, nos tornarmos lâmpadas límpidas como cristal a refletir a luz do nosso Espírito Imortal! Mas... voltemos ao relato do Filho Pródigo.

O PAI estava não apenas feliz pelo Retorno, pois o havia enviado há muito tempo – já nem sabia mais quanto – e o dito não voltava. Mandou vários mensageiros mas a maioria foi ignorada – uns o encontraram feliz, casado, com muitos filhos, vivendo a vida na Terra como se fosse eterno. O mensageiro bem que tentou avisá-lo que o Pai o esperava no Paraíso, mas ele riu e disse para pregar em outras paragens senão levaria uns tabefes – e, acreditem, os tabefes da época eram bem doídos.

Um século depois o Filho nasceu em outras terras e o Pai enviou outro Mensageiro, esperançoso de convencer o Filho que a Terra não era seu verdadeiro Lar, e que apenas veio para inspecionar o estado das coisas por aqui, já que Ele ouvira tantos relatos entre os Anjos e Arcanjos e até alguns Mensageiros vieram com notícias terríveis e o Pai então se perguntou se tal era possível, por isso decidiu enviar mensageiros de todos os tipos e gêneros para ter uma ideia mais ampla do estado de coisas no planeta Terra, uma das jóias do Criador Cósmico (a quem o Pai confiara a CRIAÇÃO).O Filho Pródigo era uma classe de mensageiros diferenciados dos demais, pois enquanto os Mensageiros não perdiam seu vínculo com o Pai esta sim e isso tinha uma razão de ser bem especial. 

O próximo Mensageiro o encontrou Rei em terras estranhas de costumes exóticos e o Mensageiro nem chegou perto dos Portais do Reino, foi expulso a pedido do próprio Filho Pródigo. Estava feliz, bebendo muito, comendo muito, ficando gordo, cansado, doente, e no final morreu jovem, sem saber a razão de ter vivido aquela vida. (Aliás, a maioria ainda hoje não sabe por que vive - porque ganhou a vida no Planeta Terra! Teorias tem aos montes, algumas chegam perto da verdade, outras teorias são mais frias que o gelo da Antártida e, acreditem, são fria total).

E assim foi. O Pai não desistiu e sempre de novo enviou Mensageiros a cada Povo onde se encontrava seu Filho Pródigo e nada. Mas, finalmente, um dia o milagre aconteceu. Nessa vida foi um miserável, perdeu toda a fortuna herdada do pai e acabou virando mendigo, chegando a roubar a comida dos porcos de um fazendeiro bem de vida! Foi então que implorou aos céus pedindo por ajuda. E o Pai correndo mandou uma mensagem telepática para seu Mensageiro mais próximo e pediu para ir até o Filho que finalmente parecia estar receptivo.
De fato, o Mensageiro o encontrou desmaiado à beira da estrada (da vida) – inconsciente de si, de tudo e de todos (como a maioria de nós vive até hoje, achando que a vida é só acumular, beber, comer ah, e a novidade é reencarnar... pois é – essa foi mais uma armadilha para nos fazer andar em círculos – desculpe, não aguentei e me adiantei).

O Filho então ouviu o Mensageiro do Pai que explicou que ele havia vindo sim para experimentar algumas vidas para poder relatar ao Pai como os seres humanos vivem aqui embaixo e para isso ele teve que esquecer sua origem, mas o que o Pai não previu (e isso vai chocar muitos!), é que o esquecimento foi tão perfeito que ele nem sequer se abriu para ouvir um Mensageiro, claro, pior era os que matavam, crucificavam e por aí afora, os tais Mensageiros. Torturas básicas (para não dizer bárbaras) eram normais! O pão nosso de um planeta dominado pelo Mal – preso nas garras do Mal!

Dito isso vamos agora ao diálogo entre Pai e Filho!

Pai: Filho amado me conta como foi sua vida no Planeta Terra, que foi criado com tanto esmero e carinho! Pelo que os Mensageiros me contam a vida lá embaixo é um horror – a dor impera por toda parte.
(Pausa para um comentário: imagine que você nunca tenha vivido numa selva e precise relatar o que significa viver com índios – você acha que basta descrever para alguém entender? Ou se for homem consegue imaginar o que é ter um filho? O amor e a dor que uma Mãe sente? Portanto, a grande tragédia de Seres muito acima de nós, é que se eles não vem viver aqui na Terra NÃO CONSEGUEM IMAGINAR O HORROR QUE OCORRE AQUI TODOS OS DIAS QUE A MAIORIA IGNORA PARA PODER SUPORTAR E VIVER).

Filho: Pai, se você ler o comentário acima, entre parêntesis, vai entender tudo, mas posso ainda te dizer o seguinte. Você não pode imaginar o quanto conseguimos ficar cegos lá embaixo – é como se a gente tivesse uma venda nos olhos e fôssemos tapados. Chega um ponto que a dor e o horror que é vivido em todo lugar, em uns mais, outros menos, é tanta que você só tem duas opções:
- Ou você se suicida ou você ignora. Ah, sim, mas os que controlam a vida na Terra acharam um meio bem mais sutil e altamente eficiente. Inventaram um monte de teorias da razão da dor ser necessária – para cada povo contaram uma estória um pouco diferente, sabe, para enganar mesmo. Aliás, fizeram pior Pai, escuta essa e com muita atenção (o Pai sorriu, claro, diante desta insinuação, mas o sorriso logo amarelou... vão lendo):
- Sabe os Mensageiros que você tem enviado prá acordar a Humanidade ;-() então, ELES pegam o que esses disseram, tiram algumas coisinhas, acrescentam outras de modo a todos se sentirem indignos de Ti Pai – colocam pessoas no lugar para falar em Teu Nome (não me refiro aos teus Mensageiros Pai), são pessoas escolhidas a dedos, com sede de poder e fama e estes então executam tudo bonitinho – contam estórias, inventam, mandam traduzir com pequenos erros e a caca tá feita (desculpe Pai).

- Portanto, esquece de mandar Mensageiros – tudo é desvirtuado depois que eles se vão e isso vale para Mensageiros de categoria A à Z. ELES não perdoam nada e ninguém. ELES mantem o Planeta refém e preso há milhares de anos e acharam meios cada vez mais eficientes de enganar o povo para justificar a dor, a miséria, as guerras (imagine, dizem que fazem guerras para trazer a paz Pai – pode tanto disparate?), mas o pior: o povo tá com a cabeça tão feita que acabaram sendo seduzidos, a cada classe sua isca favorita, citando (escuta):

- Aos mais inteligentes, oferecem estudos, doutorados e tudo que os dá honra e glórias intelectuais, desde que, claro, jamais contestem as mentiras da História Oficial forjada por ELES desde que existe o termo e o estudo História! Isso vem desde a Atlântida Pai.

- Ao mais gananciosos oferecem meios de ficarem ricos plantando, colhendo, minerando e assim por diante.
- Mas o grande hit são mesmo os pobres miseráveis: eles mantem de forma bem calculada a maior parte em estado de pobreza para então comprá-los com CIRCO E PÃO – isso antigamente, hoje meu Pai, a coisa tá mais complexa: eles amam futebol, muitos shows de musicas de qualidades no mínimo estranhas, internet para ver toda forma de porcaria (aliás, comer com os porcos perto do que se vê na Internet Pai é coisa fina, acredite – o Pai já estava quase à beira de um colapso geral – bem, força de expressão humana, me entendem, né?). Ah, e também tem a China agora.
- O que tem a China a ver com isso?

- Ora Pai, agora todo mundo pode comprar bagulhos sem fim a preço de banana... desculpe, não sei se me entende. Enfim... os pobres tem coisas parecidas que os ricos mas cheios de tóxicos, de chumbo... ah, falando em tóxicos, ia esquecendo...
- Também oferecem comidas baratas de todos os tipos, muuitos enlatados, tudo devidamente contaminado com corantes e nomes compridos em um idioma esquisito para claro, ninguém entender e muitos menos ter vontade de pesquisar para saber.
- Mas o pior está por vir.
- Pior meu Filho. O que pode ser pior?

- Eles mantem a maior parte da Humanidade pobre para inclusive, em alguns países menos cultos, poder ganhar as eleições. Isso, aliás, é uma tática meio nova, e tem funcionado que é uma beleza. Ao invés de ensinar a pescar, dão peixes... nada contra Pai, de barriga vazia ninguém faz nada, mas eles fazem isso de propósito Pai, claro que não todos, sempre tem os inocentes no meio de tanta maldade, que chega as raias da crueldade sutilizada. E eu já não sei o que é pior Pai, pois no passado cada um  via o sofrimento – os ricos feudos, os reis fraudulentos comendo até morrer e os pobres morrendo de fome.

- Ah, sim, mas graças a Internet – pois é Pai – ela tem seu lado bom sim – o Povo anda finalmente acordando, eles mudam as táticas e o conquistam com muita tecnologia... tecnologia que emite aquelas ondas nocivas e mortais, as tais das microondas, não só via fogão, mas via celular, televisão... mas quem liga? O novo brinquedo está acabando com a saúde de lares inteiros, mas ninguém quer saber – são como crianças fascinadas com seus brinquedinhos virtuais! Usam e a maior parte para postar coisas banais... ao custo de microondas letais!!! E as pessoas que os advertem chamam de exagerados, e continuam... obcecados, fascinados, como a mariposa pela luz, que no final morre queimada. Estes raios matam Pai. 

Existem bombas chamadas por pulsos eletromagnéticas que usam as microondas de forma mais potente... e a maioria nem sabe, porque usam a internet para ver e postar coisas sem sentido... claro, nem todos, ah sim... mas dizia que ela está também acordando... sim, no meio de tanta coisa negativa, ela ainda assim cumpre com um papel fundamental de acordar em tempo recorde os que sentem e percebem que este PLANETA NÃO É E NUNCA FOI NORMAL. Falar de Queda é apenas um nome batido, esquecido, revestido de mil lendas e simbolismos que poucos conseguiram interpretar com sabedoria, a maioria apenas piorou pois os mais inteligentes desistiram de crer em tanta asneira e os mais crentes ficaram presos em explicações simplórias de doer...

- Ah sim, Pai, me ocorre ainda comentar de algo que parece natural... comer carne de animais. ELES manipularam o DNA humano e acabaram nos contaminando com sua mania de amar carne, inclusive humana... sim, a tal ponto decaíram alguns de seus Filhos Pai, que eles ficaram iguais ao animais neste quesito e pior no aspecto racional, pois usam a mente apenas para o Mal, para o Poder, para escravizar, para subverter todos os valores humanos, e hoje, em pleno século XXI isso atinge seu auge - imagine o Brasil, País pacato, povo hospitaleiro, virou açougueiro do planeta, como bem definiu esta que vos relata isso! Imagine que na Bíblia consta que deus se agradou do cheiro da carne assada...

- O quê? falou quase gritando o Pai.
- Sim. E o povo acredita que isso se refere ao Senhor... para ver como eles foram manipulados na mente. É algo estarrecedor.
Aliás, ELES manipularam tudo - as pessoas pensam que a era transgênica é recente - que engano. Soube por acaso que até algumas ervas sagradas do Éden, que tinham poderes para o bem, foram manipuladas e hoje são usadas sem critério porque até os espertos e despertos caíram na cilada bem armada... sem falar do trigo que veio sendo manipulado sem fim para nos viciar, e outros. Pai, é de arrepiar o que acontece neste Planeta. E os coitados lutam, tentam desarmar o mal, tentam salvar sementes originais, tentam virar vegetarianos, mas para alguns isso é complicado demais... é muito triste Pai ver o quanto os Humanos estão perdidos porque ignoram o mal que age por detrás de tudo... literalmente de tudo.

- Filho, então, vamos resumir, digo, deixa eu me concentrar... perdi até o fio da meada... suspirou o Pai chocado. O suor escorria pelo seu rosto de marfim e de seus olhos cor de ouro viam-se lágrimas caindo em forma de delicadas nuvens douradas... pois é, assim que parecia. Até o choro no Paraíso é de ouro!

O Filho foi buscar um Néctar e o trouxe e em breve o Pai se recuperou do choque cósmico, sim, pois isso foi o mesmo que constatar que algo deu errado em algumas partes do seu gigante Cosmo formado por vários Universos e trilhões de Galáxias!
- Veja Filho, embora os Mensageiros tivessem me relatado do estado de coisas, sempre achei que o Livre Arbítrio era o mais precioso que havia dado a uma classe de Seres, como os Humanos da Terra.

- E era Pai, até que fomos invadidos e sutilmente escravizados de dentro para fora, ou seja, ELES vieram e sutilmente implantaram um sistema de castas, recompensas e foram conquistando os humanos e quando vimos – digo, ninguém viu isso, salvo os grupos e escolas secretas que tentaram amparar os que acordavam a cada época e mostrar como se libertar do enorme peso vibratório do Planeta - mas estes foram perseguidos e os líderes mortos - mais tarde, quando vieram as leis humanas, direitos humanos ELES acharam um jeito mais elegante, aliás vários: simular ataques de coração ou então se infiltrar nas organizações de todos os gêneros, sem exceção - tudo isso ficamos sabendo graças a  Era da Comunicação, ou seja: que havíamos sido ampla e totalmente controlados de dentro para fora, via educação, religião, história, ciência, via tudo! E esse jogo foi perfeito Pai.

- Filho, você me deu uma ideia genial!
- Eu, sorriu o Filho quase que corando...

- Sim. Exatamente,  essa tática temos que usar também. Sutilmente, de dentro para fora, vou enviar milhares de mensageiros menores e os infiltrar em cada canto do Planeta para des-cobrir a FARSA, digo a farsa liberdade (e riu-se o Pai apesar da desgraça) com a qual ELES tem comprado os Humanos da Terra.
- Ora, agora vejo com clareza – vejo o Planeta através de seus olhos e vejo que ele se tornou uma Prisão Planetária sem igual. Todos acham que são livres, mas ai se contestam religião xis, mensageiro ypsilon, ai se falam mal de governos, da educação, são mortos, presos, torturados ou ignorados ou difamados... céus, como isso foi possível.

- Então Pai, não pense que não pensei em tudo isso... e me perguntei milhões de coisas, inclusive porque o Senhor não percebeu isso antes? Porque é tão difícil ver isso? Porque não interferiu antes de forma mais densa?

- Filho, a pergunta procede, veja, eu acabei sendo vítima (acreditem!) da minha própria Lei do Livre Arbítrio – eu instituí que somente MEDIANTE UM PEDIDO CLARO E PRECISO EU IRIA INTERVIR NA VIDA DOS SERES CRIADOS PELA LEI DO LIVRE ARBÍTRIO, e nesta classe de Seres estão inclusos os Seres Humanos. (Suspirou fundo e continuou) e, claro, de outros Planetas, e aliás, foram alguns deles que abusaram do Livre Arbítrio e se tornaram então os tais  Extraterrestres Negativos - portanto, existem os bons, os mais ou menos e os maus mesmo!!! Precisa esclarecer isso para os Terráqueos - está na hora deles saberem que um PAI PODEROSO cria seres sem fim, claro, através de seu Criador - esta história de apenas ter vida na Terra é coisa dos maus, que não queriam que os humanos ficassem espertos e percebessem que há outros Bons lá fora, que inclusive querem ajudar o Planeta, mas SEM UM PEDIDO OFICIAL NINGUÉM ENTRA NO PLANETA.

Por isso, cuidado sim, pois a maioria dos extras que está transitando livremente pelo Planeta ainda são os Lobos em peles de Cordeiros, e eles podem se apresentar belos e brilhantes... mas basta sentir sua vibração, basta pensar EM MIM E INVOCAR PELO MEU NOME que ELES não suportam a vibração e terão que se desmascarar. Dica dada!  Por outro lado, cada vez mais os Positivos estão conseguindo entrar no Planeta também graças ao esforço de muitos que foram rasgando os véus da Prisão,  como Buddha, Jesus, Krishna, etc., etc. 

- Foi bom comentar isso Pai, porque a maioria teve a cabeça tão feita que só acredita no que a Bíblia deles fala - sem perceberem que ELES mexeram inclusive nela...

- Sim Filho, o Mal realmente foi longe demais - no início ouvíamos queixas individuais, daqui, dali, que acabavam sendo abafadas – hoje sei, de forma cruel. E quando enviei meus Mensageiros e fui vendo que todos foram mal interpretados e os seus ensinamentos em parte literalmente pervertidos e invertidos, fiquei horrorizado no exato sentido da palavra. Foi daí que enviei vários seres como você para bancarem os espiões sem o saber – teriam que viver algumas vidas bem opostas e diferentes, em diversos povos, para me trazer um relato bem consistente, mas céus, veja, lá embaixo o véu da terceira dimensão é tão denso que levei séculos para acordar alguns e trazê-los de volta. 
A maioria igualmente sucumbiu, continua reencarnando e se achando por acreditar na reencarnação, na evolução!!, outros se acham o máximo por serem caridosos com a dor alheia e enfim, não percebem que servem aos interesses DELES, que assim os mantem ocupados e bem equivocados de COMO REALMENTE CURAR A DOR! Ou seja: ACORDANDO O POVO. Dar ajuda sim, sempre, qualquer que se precise, mas acima de tudo ACORDAR, MOSTRAR COMO ESTÃO SENDO VIOLADOS SEUS DIREITOS DE LIVRE ARBÍTRIO E DE QUE DEVEM PEDIR.

Jesus, meu Filho classe A, que enviei recentemente, disse claramente:
- PEDI E DAR-SE-VOS-Á!
- BATEI E ABRIR-SE-VOS-Á!
Mas eles não entenderam... estão todos doidos apenas para viver o seu dia-a-dia, lutar por comida, ou por uma posição melhor na sociedade – sim, hoje entendo, mas céus, é sórdido demais... entendo que foram manipulados por milênios... eles nem percebem que são escravos... em todos os sentidos! Por isso diga-lhes que entendo mas que isso não os libertará. Eles precisam acordar... acordar... acordar.

Buddha constatou o sofrimento sem fim da humanidade e quase sucumbiu – foi outro Filho que enviei, no caso prá Índia. Aliás, a Índia, berço de tantos conhecimentos preciosos, conseguiram também incutir a história das classes e de que podem deixar tudo para a próxima vida... ignorando o valor da vida atual, por isso pedi para Jesus não falar abertamente da reencarnação, pois a Índia mostrou que isso foi pior, aliás, daí o Ocidente caiu no outro extremo:
- Só querem viver essa vida e não sabem para onde correr primeiro, para aproveitar, aproveitar, aproveitar... nossa, que horror... quanta dor desnecessária. E muito menos para evoluir. O livre arbítrio era para poderem criar, brincar, experimentar, como crianças felizes, no que vocês chamam de JARDIM DO ÉDEN... jamais poderia prever que o livre arbítrio seria usado contra os seres que se atreveram a fazer parte deste experimento cósmico!

- Mas Pai, como os Humanos vão entender que você não podia prever isso? Eles acham que  o Senhor sabe tudo de antemão!!! Até eu estou chocado Pai. Explica isso por favor, disse o Filho desesperado.

- Filho, eis a questão, esse é o grande drama do livre arbítrio era um experimento em que justamente por causa do livre arbítrio nem eu tinha como saber aonde ele iria levar e muito menos que ele se converteria no que hoje conhecemos por MAL! E mais: ninguém foi forçado a participar deste experimentos - as almas vieram por Livre e Espontânea Vontade!!!

- Wow Pai, essa foi genial, hem! Garanto que agora ninguém mais vai me encher o saco... desculpe, os ouvidos (o Pai sorriu, viu que o Filho ainda tinha alguns vícios bem humanos, mas, como bom Pai se divertiu e riu)... e me perguntar sem parar, ...aliás, essa que está relatando esta conversa é uma delas, céus, ela não para de perguntar PORQUE O MAL TEVE TANTA LIBERDADE! TAÍ – agora ela vai saber em primeira mão - nunca vi criatura mais teimosa. Não para de perguntar... 

- Bem Pai, mas então o que foi a famosa Queda nesta história do Livre Arbítrio?

- Ora, foi apenas a segunda parte do show. Os espertos que começaram a gostar de avançar nos limites da brincadeira do livre arbítrio, em galáxias distantes, começaram a ficar cada vez mais curiosos e sedentos por experiências e quando finalmente perderam o conexão comigo a partir de determinado estágio vibratório, ELES, primeiro ficaram desesperados pois se viram isolados de meu Conselho e meu Amor, não por mim, por eles, porque, como você sabe, e graças a Deus... digo, graças as Leis criadas pelo Ser que instituí como o Deus da Criação,  a partir de certo nível vibratório perde-se o contato Comigo ou com meus Filhos Classe A a P, digamos, disse sorrindo! Pois imagine se isso não fosse o caso, o Mal teria se instalado em pleno Paraíso, Deus me livre... digo... desculpe, mas que horror. Aí sim seria o caos total e eu teria muito trabalho para limpar e restabelecer a ordem das coisas, afinal numa casa já suja mais um pouco de sujeira é tolerável, mas num ambiente absolutamente puro  a menor sujeira é algo temível, entende?

Bem, então ELES decidiram brincar a sério e acharam divertido instigar seres puros e inocentes, que brincavam nos Edens pelo Universo afora e foram aliciando seres e seres e planetas a planetas. Quando nos demos conta, o mal havia avançado de tal modo que foi impossível achar um plano perfeito de antemão,  afinal, fomos confrontados com algo nunca antes ocorrido na CRIAÇÃO. Ora, nos mundos de livre experimentação até a ajuda requer ser experimentada e testada e nem tudo dá certo. Entenderam? Em mundos criados com regras claras é fácil determinar a solução ideal, mas nos de Livre Arbítrio isso tem sido um desafio constante! Por isso, volto a repetir:

- FILHOS AMADOS, ACORDEM E APRENDAM A PEDIR!
- PEÇAM POR MINHA INTERVENÇÃO. OU ENTÃO USEM O NOME DE ALGUM MENSAGEIRO DE SUA RELIGIÃO, MAS CUIDADO, pois os Espertos usam tecnologias frequenciais de altíssima geração para CONFISCAR TAIS PEDIDOS E OS ARQUIVAR de modo que NÃO OS RECEBEMOS ASSIM SEM MAIS NEM MENOS.
Acreditem, é terrível esta situação, mas totalmente passível de reversão, basta vocês INVOCAREM COM TODO O CORAÇÃO  - O CORAÇÃO É A CHAVE!
- Peçam e se juntem aos milhares e peçam pelo fim da prisão planetária, pois a união faz a força, acreditem.
E acreditem que estamos acompanhando as meditações mundiais – façam, participem e invoquem por ajuda, peçam. Bastam minutos. 
O Planeta, Filhos Amados, está em suas Mãos!!!
Acreditem, pois só podemos ajudar com um PEDIDO, por isso foi dito por Jesus:

- PEDI E DAR-SE-VOS-Á!

Vocês são heróis vivendo vidas de horror, ou vendo a dor hoje via televisão, mas não consumam tal podridão – não aceitem passivos sentados no sofá como outros estão sendo mortos, torturados, animais sacrificados sem limites, sem critérios, outros animais são usados para eventos que lembram a velha Roma e seus coliseus – lembrem-se, O MAL SE ALIMENTA DA DOR e quanto mais vocês assistem e consomem DOR, MAIS VOCÊS EXALAM DOR, aliás, um cheiro fétido que apenas ELES SUPORTAM E ADORAM. Mas com este cheiro vocês se afastam de seu Criador em anos-luz! Pensem! Usem sua inteligência que dei para isso - até nisso ELES castraram vocês - vocês tem medo de pensar com a lógica simples e com o coração, medo de serem castigados... O PAI NUNCA CASTIGA - apenas o deus criado por seus líderes corrompidos - nem todos foram corrompidos, mas uma boa parcela, digo, as religiões tem sido sistematicamente infiltradas e aqui incluo todos os grupos espirituais - apenas façam o teste:

- QUEM USA O MEDO FOI INFILTRADO!
- QUEM NÃO PERMITE QUE SE QUESTIONE ALGO FOI INFILTRADO!
SIMPLES ASSIM! 
POIS O MEDO É A LINGUAGEM DA ESCRAVIDÃO, O AMOR DA LIBERDADE!
Eu que lhes dei Edens maravilhosos para brincar, agora viraram prisões horríveis... quanta tristeza!
ACORDEM.

Lembrem-se: quando assistirem filmes de horror, de violência, inclusive via novelas que:
- a ciência já comprovou que o cérebro não sabe distinguir o que é real e o que é virtual e ele então absorve a dor assistida via tv como se fosse real e isso meus filhos, rebaixa a vossa vibração abaixo dos porcos dito de modo simbólico; perto deles vocês são demônios e eles anjos literalmente, pois os animais  sofrem com seu sofrimento e amam ajudar a quem os ama e até a quem os maltrata.
Filhos! Parem este experimento. Ele foi longe demais. Demais. Demais. Peçam por ajuda todos os dias!

Vosso Pai vos ama e vos quer libertar! Mas para isso precisam pedir, pois mesmo que eu revogasse a lei do livre arbítrio agora, o mal iria reverberar por eras... dada a dimensão que ele atingiu, por isso, o meio mais rápido é pedir.
-  Pedir de coração e quanto mais melhor! Pois assim o pedido não poderá ser abortado e arquivado!  Entenderam? Seria como se milhões assinassem um baixo assinado que nunca seria entregue para o responsável. Por isso muitas orações não são ouvidas, pois nem foram recebidas!!! Aliás, foram, e quem vos respondeu foi um falso-deus que existe sim, bem parecido com o original, ELES imitam tudo e todos - mas vocês não podiam saber disso - que tragédia... existe um Jesus virtual, um Buda, um São Francisco (que foi sim um dos vários mensageiros), e estes respondem sempre de modo a vocês apenas pararem de chorar e não fazer muitas perguntas! Eles dão algo como chupetas. E pronto, vocês voltam a dormir, até que de novo alguma dor os faça chorar e pedir por ajuda... (Sempre me refiro de modo geral, há casos isolados em que os Mensageiros originais e reais respondem, mas essa qualidade de "resposta" é tão diferente do que se vê por aí, que não tem comparação).

Acreditem somente no amor - quem usar o medo foi contaminado pelo falso pai - pelo falso deus, este não foi o que criei para cuidar da criação.
Acreditem no amor, pois só o amor vibra comigo.

O amor ama, perdoa, veja o que diz a Bíblia... Isso é verdade neste caso e outros.
E lembrem-se:
SEM UM PEDIDO NÃO POSSO INTERVIR.
Só teria duas opções: ou cancelar o Programa Livre Arbítrio e isso levaria milênios para ser totalmente extinto, ou então vocês pedem para serem libertos, aí podemos agir assim que OS PEDIDOS ATINGIREM 1/3 DA POPULAÇÃO APROX.

Portanto, Filhos Amados:

PEDI E DAR-SE-VOS-Á!

E mais: jamais me vingo amados - nem mesmo dos piores - isso só um deus-criado por ELES poderia fazer - sempre o AMOR deve redimir, curar e salvar. Nunca a dor. Nunca instituí a dor como forma de evoluir - a dor pode ajudar a acordar, mas, como viram eles usam chupetas poderosas para vocês pararem de chorar... cuidado. Por isso Jesus vos disse a única grande LEI:

AME AO TEU PRÓXIMO - COMO A TI MESMO.

Pois Ele sabia, que  QUEM SE AMA DE VERDADE não tolera maus tratos, não aceita a dor como recompensa, NEM PARA SI, NEM PARA OS OUTROS e então a Humanidade perceberia que algo deu errado e acordaria... mas esse plano também falhou em boa parte, pois HOJE SIM, muitos estão percebendo o valor desta simples frase, que é como uma fórmula química secreta.

Mas hoje também ELES usam o amor próprio como forma de comprar os humanos via vaidades absurdas, como ter o último modelo de carro, a casa maior... enfim, ELES SEMPRE CONSEGUEM SUBVERTER O BOM EM MAU!

FILHOS, ACORDEM, POR FAVOR, POR AMOR A MIM SE O AMOR A VOCÊS MESMO NÃO É SUFICIENTE!

VOSSO PAI!

- FIM DO RELATO - 

Notas pessoais:
- Supliquei ao PAI para me inspirar e me ajudar a escrever algo para pessoas simples, leigas, de bom coração, que acreditam na sua religião, no seu padre, no seu pastor, e acredite, 90% deles são pessoas boas, bem intencionadas, eles só não sabem que são controlados por detrás dos bastidores pelos que nos escravizaram desde a famosa QUEDA na Bíblia. E esse é o drama maior da Humanidade – ela não sabe e nunca achou que o MAL seria tão sutil e amplo.

- E a gota d'água  foi quando li o Relato de um Insider (lê-se Insaider e significa alguém bem informado), cujo texto em inglês foi traduzido para o alemão - seguem links de ambos - quando alguém traduzir do inglês, favor me avisar via messenger para eu postar aqui!

Aliás, eu até preparei uma carta ao Movimento da Resistência - quem não leu meu artigo E SE FOR VERDADE, ou O EVENTO, não sabe a que me refiro -  digo, até traduzi a minha poesia abaixo para o inglês, mas acabei não enviando... talvez ainda envie. Aliás, se alguém se habilitar, favor traduza este meu Relato do Filho Pródigo para o Inglês e me passe via face ou messenger seu contato. Isso seria uma maneira maravilhosa de ajudar as pessoas que não imaginam que o MAL seja tão mal... só porque vivem uma vida com dores normais... mas basta ver um dia os noticiários na TV para perceber que este Planeta não é normal - porque as pessoas se deixam seduzir tanto!?! 

- Em 2010 cheguei a escrever o livro O  PORTAL DO PEQUI (que postei na minha página no Scribd) onde relatei em forma de science-fiction os motivos de nada dar certo aqui na Terra para libertar a Humanidade de vez. Mas algo ficou engasgado... e com este relato de hoje o nó saiu da garganta e acho que não vou ter mais dor de garganta com tanta facilidade...
- ... pois, sem nenhum pretensão, afirmo o que falei muitas vezes:  nasci sabendo que viveria o final de uma era de lutas – nasci sabendo disso e sempre quis entender o que deu de errado no Planeta. Primeiro tentei ir embora com alguma nave - isso por 14 anos (ainda bem que não veio nenhuma me pegar, digo, pois poderia ser uma fria, dos maus - na época eu não suspeitava que "lá de cima" também vinham seres negativos). Mudei de religião, de teorias e percebi que tudo eram chupetas para me fazer parar de perguntar... e continuei. E vi que buscar pela iluminação, no final, era sim uma forma de egoísmo, porque eu sairia do Planeta Prisão, mas milhares não... e eu não conseguia viver com tal situação.

- Talvez alguns de vocês me entenderão quando digo que sofro na pele as dores dos outros como se fosse minha – e hoje sei porque nasci com tamanha sensibilidade que me levou a desejar morrer milhares de vezes, tão insuportável tem sido viver com as dores alheias... Foi para que eu nunca parasse de perguntar e de entender e um dia escrever este RELATO que acabei de escrever, porque os que não acordarem agora, será tarde, pois finalmente chegamos na etapa final, hoje milhões de servi-dores (literalmente) anônimos estão fazendo sua parte em todo lugar – alguns os chamam de trabalhadores da luz, não gosto deste nome, porque ele tem sido mistificado e endeusado, como com tudo e muitos foram infiltrados via canalizações e entraram literalmente pelo cano. Há pessoas humildes, talvez até lixeiros, que podem estar sendo mais úteis que eu e você, acredite! 
Eles são âncoras divinas totalmente anônimas – parte do projeto de SALVAÇÃO EM MASSA. Aliás, hoje sabemos que ELES infiltraram todas as comunicações canalizadas, principalmente de 1996 para cá - quem andou lendo o material dO EVENTO, sabe a que me refiro. Raras não foram interceptadas e hoje isso está melhorando com a entrada da Luz do Grande Sol Central - que é uma Luz de altíssima frequência que vai derrubar as porteiras eletromagnéticas criadas por ELES para impedir que a LUZ DIVINA entrasse com força maior no Planeta - isso foi o grande drama - essa Luz entrou a conta gotas, graças aos Mil Mensageiros, cada um fazia um rombo na tela virtual (a Matrix) para esta Luz poder entrar e abrir a mente dos mais cansados e ousados, que tem coragem de questionar tudo até o final...

- Falando em salvação em massa: Amados Cristãos, reflitam comigo: Jesus até poderia voltar nas Nuvens, via Naves, mas até isso ELES imitaram e montaram o tal Projeto Blue Beam (lê-se Bluu Biim), que hoje até o crente médio conhece e não vão enganar ninguém, mas, mesmo assim, todo cuidado é pouco. Jesus pode voltar sim, mas seja sincero consigo e me diga:
- Se ele não voltar DO JEITO COMO VOCÊ  ACHA QUE DEVE VOLTAR, ACREDITE, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NELE. Ou do jeito como prega sua religião. 
Não percebem que brincam com algo sério? Que Jesus deve vir assim ou assado, de preferência como há dois mil anos atrás? E sentado numa nuvem??? Gente, naquela época Jesus não podia usar termos modernos, mas acreditar em nuvens e coisas assim é como ser adulto e querer crer no Papai Noel!!!
Mas, voltando a sua religião ser a única certa (nossa - quantas milhões de almas se perderão - que absurdo. Que Deus maquiavélico - a matemática é muito simples: na hora da Colheita é pesado o Coração. E só!).

Mas me diga: quem pode assinar embaixo que sua religião tem a única versão correta se você nunca leu os originais dos Evangelhos? Experimente ler meu artigo  A BÍBLIA prá começar... a acordar!!! Minima-mente. Sim, usa sua mente... é um Dom Divino e tanto SE bem usado.

Então esqueça por ora a volta de Jesus - até acredito que Ele e todos os LIBERTOS DA PRISÃO PLANETÁRIA - que formam a chamada Fraternidade dos Libertos - voltarão assim que o Evento ocorrer (leia nos meus LINKS ESPECIAIS acima, à direita, sobre O Evento), porque é preciso aumentar a vibração do Planeta senão eles não conseguem suportar a nossa vibração e nós a deles! Mas...quanto a Jesus, ele pediu para a gente SEGUIR SEU EXEMPLO E NÃO O VENERAR.

E o que é seguir seu exemplo?
- AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO! 
Temos feito isso? Será? Pois mal amamos nossos pais e irmãos, muitos pais nem amam seus filhos ou amam alguns demais e outros de menos, e isso é ser CRISTÃO? 
Seguir a Jesus é se tornar PERFEITOS COMO VOSSO PAI O É...
E O  PAI É PERFEITO EM AMOR! EM PERDOAR, EM AMAR...
RELEIA ISSO E GRAVE A FOGO EM SEU SANGUE! 
Portanto, vamos cair do pedestal de cristão de primeira classe? Se escondendo atrás de um nome, de uma organização para encobrir nossas falhas praticadas no dia-a-dia sem o menor pudor?

E agora, por amor ao planeta, que querem explodir de preferência, para ganhar nossas almas, pois elas implodem se usadas armas nucleares e se perdem – sim, isso é real! A guerra é pelas nossas almas. Acordem!
Invoquem por ajuda, usem Jesus, o Cristo, usem Buddha, usem seu mensageiro preferido, mas vamos nos unir e participar das Meditações Mundiais, sempre aos Domingos, as 13 horas enquanto não termos horário verão:

- Pai, liberte-nos de todo o mal. Perdoai  quem nos tem machucado e sobretudo perdoai a quem nos machucamos por  gerações sem fim sobre este planeta. Que Teu amor dissolva todas as dores e inclusive redima os que filhos que se perderam no grande experimento esquecendo sua origem divina. Pai, ajude-nos a entender que Teu Amor é imenso e sempre vai perdoar, perdoai pois nossos erros e os que nos fizeram mal!

Acolha todos em Teus braços amorosos e permita que eles se curem sim, mas longe de nós e em lugares apropriados, e  nunca mais permita que o mal se alastre pelo cosmo afora. Estabeleça regras firmes para o livre arbítrio – pois nós sabemos o quão longe ele pode ir, por isso insistimos Pai – limite o livre arbítrio! Ele é perigoso demais sem limites.

Por Helena Schaffner
uma das milhares de filhas pródigas... doida para voltar a Casa do Pai e descansar desta brincadeira sem graça que virou o Éden Terra! Na verdade virou um inferno e só não enxerga quem não se importa com a dor alheia e apenas olha seu próprio umbigo. EU CANSEI! 
E PARTICIPO TODOS OS DOMINGOS DA MEDITAÇÃO MUNDIAL EM PROL DA LIBERTAÇÃO DO PLANETA SEMPRE AS 13H00 HORÁRIO BRASÍLIA.

Acreditem, sobretudo, que juntos somos fortes.
Por isso, pensem, vejam se é normal acreditar num pai amor e, ao mesmo tempo existir tanta dor sobre o planeta?
Vocês nunca se perguntaram isso?
Dor por milênios... Que nunca parece ter fim?
Que pai é esse? Que deus é esse que ama a dor?
E ensina a suportar em nome de um monte de teorias sem sentido?
Este não é o Pai e nem o Deus criado por Ele... 
Estes são os Falsos deuses... 
Que usurparam o poder há milênios!
E a estes muitas religiões oram sem o saber!
Isso é o mais trágico de tudo que poucos sabem!

E mais: a maior parte dos terremotos e vendavais são obra DELES.
ELES tem tecnologia para isso e muito, mas muito mais.
Mais um motivo para participar das meditações mundiais.
Não vibrem medo - vamos nos unir.
Pois ELES se alimentam de medo por isso produzem agora catástrofes.
Onde vigora o medo e a dor, lá tem dedo do falso deus.

Cuidado. O falso deus é vingativo, irado...

O PAI E O DEUS ORIGINAL, CRIADO POR ELE, VIBRAM APENAS POR AMOR.
AMOR É A CHAVE. LIBERDADE É A OUTRA.
Com estas duas chaves, Amor e Liberdade, vocês podem reconhecer os suspeitos, 
seja na religião, nos seres extraterrestres e em tudo!
Mas claro que eles manipularam e nos dão uma pseudo liberdade que se você não for esperto, nem vai perceber que ela é apenas feita para você não fazer perguntas e perceber o jogo!!!

QUE O PAI NOS ILUMINE HOJE E SEMPRE.
AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.