quarta-feira, 12 de julho de 2017

re-ESCREVENDO NOSSA HISTÓRIA...

... SEMEANDO ABUNDÂNCIA!

Imagem da Internet


Porque temos que trabalhar 8 horas? 
Porque temos que ser ricos ou pobres? 
Para benefício de quem?


Ontem, dia 11, rapidamente escrevi no Facebook que precisamos reescrever nossa história como brasileiros.  Depois ponderei que é fácil falar, mas como fazer? Por isso segue o artigo de hoje, que talvez tenha uma parte II.

Curioso uma pessoa que sempre se manteve longe da política agora até escrever a respeito - e não seria a primeira vez. (Falo de mim).
Mas o momento da história do Brasil, entrelaçado com a história do Planeta, faz com que todos façam sua parte, tanto quanto possam, e não importa se temos qualificações X ou Y, pois depois de vermos que nossos políticos atuais só tem qualificações para roubar o País, literalmente, então, qualquer coisa acima disso já é melhor que o atual. 
(Sim, há algumas exceções, mas a gente não escreve e luta por causa de exceções, e sim sempre pela maioria de algo). Mas, não vamos nos contentar com tão pouco.
Aliás, aqui entro no subtítulo do artigo: SEMEANDO ABUNDÂNCIA!

E vale a pena rever o vídeo e inclusive meus comentários.
O que Horácio Frazão define em seu vídeo por o Universo só sabe dizer Sim,  pode-se traduzir, em linguagem cristã, por: 
- precisamos Saber Pedir para receber  o que queremos de forma consciente

 - pois o ato de pedir significa que ponderamos a respeito e que queremos aquilo e assim não sermos mais vítimas de nossos milhares de "pedidos diários"  feitos via pensar, sentir e agir mas... de forma inconsciente!



Começarei com...

Conceitos perversos injetados em nosso DNA:

1) Precisamos trabalhar muito para merecer algo e precisamos sofrer para merecer algo a mais!

2) A pobreza é símbolo de nobreza espiritual!

3) Precisamos nos sentir culpados pelos outros que não tem algo!

4) Um deus vingativo, que pune os pobres (pecadores) e ainda exige dizimo!

Agora vou analisar os quatro empiricamente, de acordo com o que vivi e li de fontes diversas, fidedignas a seu modo - algumas lembro e vou ver se lembro (;-) de citar no final - POIS:

Precisamos conhecer a nossa história, escrita e comandada por outros, para reescrever a história com nossas mãos!

A história humana continua sendo um mistério envolto em lendas, mitos e roupagens similares, porque temos sido, sistematicamente, impedidos de ter acesso aos dados reais, por motivos que hoje a maioria conhece e que resumindo é para que um pequeno grupo possa se manter no poder e ter o poder do mundo em suas mãos.
Este pequeno grupo se infiltrou em religiões no passado, pois este era o meio mais simples e eficaz de dominar o povo em geral e mantê-lo firme em sua fé em um Deus que pregava a pobreza material como passaporte para um céu espiritual.

Hoje, quem quer, sabe, de fontes diversas, que o homem físico foi criado - ou posteriormente adaptado - isso não importa, importa que lhe foi incutido que nasceu para trabalhar. Não confundir com o Espírito que é divino. E nem com a Alma, que é a consciência intermediária entre o Espírito e a Matéria. 
A história é longa e há material abundante a respeito disponível - nem todos confiáveis, porque o pequeno grupo sempre mexeu em tudo para desinformar e assim nos tornar céticos e nos manter nas rédeas curtas. Mas esse tempo está nos seus momentos finais e por isso a limpeza no Brasil dói tanto em todos, porque, tal como escrevi recentemente: será que o Brasil é a Lava-jato do Planeta? Parece que sim.

Mexeram no nosso DNA

Quem nunca leu nada - nem nas minhas postagens - do porque, quando e como fomos criados para sermos bons trabalhadores, façam como tem feito com o contrário até agora: ACREDITEM, porque isso sim é VERDADE! Verdade também é que para isso mexeram em nosso poderoso DNA no passado, desligando os circuitos de 10  de 12 filamentos, deixando-nos com 2 para apenas termos inteligência suficiente para sermos bons trabalhadores, e isso significa:

- Ter disposição para sofrer, ou seja: trabalhar muito e reclamar pouco! Porque, afinal, ser pobre é uma virtude!  E vejam como funcionou:

- Assistimos há séculos os ricos esbanjando e o povo se contentando com migalhas. Até mesmo a igreja mais poderosa do mundo se reveste de ouro enquanto seus fiéis ainda dão esmolas com a melhor das intenções. (Sempre digo e repito: isso não vale para a maioria que ingressa na igreja católica, a qual me refiro! São inocentes e a maioria entre com boas intenções).
- A nova vertente da religião cristã faz o contrário agora: dizendo (indiretamente), que só quem é rico é digno dos céus! E embora, a princípio pareça melhor o que fazem, de saírem da pobreza, o fazem, via de regra, de modo errado, incentivando uma riqueza além da necessidade básica, o que vai, novamente gerar desequilíbrios no sistema.
Ambas funcionam sob o conceito da dualidade: é isto ou aquilo!

A pobreza nos mantem presos porque o sofrimento e a luta pela vida não nos dão tempo para questionar: que "Deus" é esse que concorda com tamanho absurdo?
A riqueza nos mantem presos pela luta para sempre ter mais - isso vira um vício e no fim... chegamos no fim da vida e a tudo temos que deixar para trás!

Vejam que o grupo conseguiu se infiltrar em ambas e deturpar os conceitos tanto da pobreza rica (espiritualmente!!) e da riqueza pobre (espiritualmente).
E assim, agora mantem a humanidade presa ao incentivá-la a consumir, consumir, consumir... até consumir a alma e o corpo!

Conceitos equilibrados de riqueza

Qual o meio termo salutar?
Termos uma vida digna, com direito a toda infraestrutura básica.
Não precisamos mais do que isso para sermos felizes, todo o resto foi incutido em nós,  que para sermos espirituais precisamos ser pobres, ou então, hoje, que pessoas ricas interiormente o são exteriormente, confundindo luxo com dignidade e conforto.

Ambas são formas sutis de nos aprisionar como vimos acima.
Aos 28 anos, trabalhando numa multinacional alemã, questionei do porque precisamos trabalhar 8 horas por dias (sem contar o percurso, que na época me tomava aprox. 4 horas entre ir e vir)?
Para quê e para quem? 
(Ainda não conhecia a história mantida em segredo sobre quem manda no mundo). Apenas constatei que somos escravos brancos.
Afinal, para ser feliz não se precisa ter 10 carros e uma ilha. Isso foi imposto para que os debaixo lutem feito cães e se matem de trabalhar  para também chegarem lá..., como uma cenoura na frente do burro, porque, enquanto isso, trabalham para que os de cima possam ser "felizes" com 10 carros e uma ilha!

Bem, vendo o absurdo de tempo que passava no ambiente de trabalho, mais do que em casa, optei por torná-lo agradável, por meio de flores e pequenos detalhes que chamavam a atenção de todos, incluso na sala do diretor coloquei uma bela planta, entre outros e isso foi taxado de "luxo", sendo que eu havia comprado a planta e o vaso e dado de presente no aniversário! 
E mais tarde, quando iniciei a Faculdade de Pedagogia (que tranquei porque ia morar um ano na Suíça, mas que se tornaram quase 9), eu estava em dúvida entre usar a Pedagogia para me aprofundar em como Tornar Ambientes de Trabalho em sua segunda casa, com direito a siestas (imaginei salas com redes, por exemplo - isso no final da década de 80 e início da 90), locais para praticar esportes, enfim, aproveitar as pausas para ganhar fôlego de algum modo ou em montar uma Escola para mulheres onde elas aprenderiam Conceitos e Valores Atemporais, visto que se a mulher decai, a sociedade inteira decai, tal poder está nas mãos dela e a maioria desconhece isso! As mulheres são as colunas da moral e da ética.

Mas voltando ao conceito comum de deus:

Qual deus é esse que é vingativo, irado, exige obediência cega e outros absurdos?

Fomos tão bem trabalhados e massacrados psicologicamente, não bastassem nossos 2 genes ativados, que realmente é um milagre puro que sejamos razoavelmente humanos! Por que somos só isso:
- Razoavelmente humanos!

Eu nunca acreditei num deus acima descrito - sempre num Pai Amor, mas daí surgiu um conflito maior em minha alma que descarreguei durante meses, na minha primeira crise existencial pelos 27 anos:
- Xingava com o Pai todas as noites, dizendo coisas absurdas para pessoas que acreditam num deus vingativo e irado, como:

- Que mundo é esse que você criou? Tudo funciona na base da dor! 
É dor por todos os lados (e eu nem sonhava ainda na existência de torturas e de diversas crueldades praticadas em segredo pelos governos, pelos motivos mais absurdos, entre outros, do que sabemos hoje).
Cheguei a dizer para o Pai:
- Eu teria feito coisa melhor! Isso aqui não é normal! Tem algo de errado...onde está a Verdade? Quem sabe a Verdade? 

E havia algo errado e tinha fontes que sabiam da Verdade... descobri isso anos depois, ao me deparar com os manuscritos da Pistis Sophia, que relata, entre outros, sobre a famosa queda e detalhes mais abrangentes do que na lenda mal contada da Bíblia - que contem apenas remendos dos conhecimentos da Babilônia, trazida pelos judeus - sendo que a Babilônia tinha recebido de outros seres tais conhecimentos, alguns gigantes comparados aos humanos. Fato é que...

- Sempre que alguém chega perto da verdade sobre nossa criação e outros "mistérios" contados em forma de lendas e mitos (que são ecos longínquos de verdades complexas), é mexido neles, isso se a pessoa não for ligeiramente "afastada" ou literalmente!!! Refiro-me a pessoas de renome que poderiam influenciar uma grande parcela da humanidade!

Conclusões chaves!

- Sobre a lavagem cerebral: 
A lavagem via religiosa foi a pior, ela se encontra impressa em nosso DNA e por isso, sempre que poderíamos ter uma vida melhor, seja por meio de um trabalho mais prazeroso e, porque não, da sorte, algo em nós boicota tal possibilidade mesmo que não saibamos disso - apenas achamos normal. Por isso não fazemos nada contra até entrarmos em crise profunda!!!

- Sobre sorte: 
Achamos que sorte só tem quem merece (por...???),  ou porque é "sortudo" e basta. Se a Ciência pesquisar vai constatar algo que observei em mim e nos mecanismos de boicote em nós, bem recentemente:

- A sorte nada mais é do que uma profunda confiança na abundância e que é merecedor dela! 
Releia pelo menos 9 vezes ao dia: 3 antes de cada refeição como sua nova oração!

Portanto: não existem números da sorte por assim dizer;  se tivermos uma consciência de abundância genuína (e aqui é que o bicho, diga, a programação nos pega bonito), ela atrais os números da sorte ou ela os cria!!! Releia!

- Sobre boicotes: 
Eu tinha vários e profundos, que levei anos para superar e vejam que não fui criada de forma dogmática por nenhum dos dois sistemas religiosos, e posso dizer que formatei eu mesma meus padrões e crenças, mas... meu DNA já trouxe alguns padrões muito bem "formatados" e eu não sabia, tal como você e milhões. E esse não saber que é a pior prisão e por isso passamos a metade da vida sem usufruir dela no real sentido, em tudo que seja digno, justo, bom!

- Desbloquear boicotes: 
Vale tudo! Vá num Psicólogo, até um Pastor que tem confiança infinita na Bondade e Abundância Divina é válido, mas, neste caso, você vai ficar dependente dele, salvo se ele desbloquear os teus programas. E acredite: tem alguns que realmente conseguem, nem tanto pelo poder deles, mas pela fé que alguns tem nele - isso os torna poderosos! Lembre-se: a fé move montanhas! Pode até ser um Pastor merreca, mas se a pessoa confia nele... é o que vale. Pois é! Isso, porém, não valida o Pastor como um bom Pastor, pois, talvez, ele, sem saber, tenha vendido sua alma para aquele deus suspeito!!!

- Outros métodos: 
Sugiro ler vários livros de abundância para quem gosta de ler, como o clássico ALEGRIA E TRIUNFO, entre outros. Escolha aquele que lhe escolher! Aquele que lhe magnetizar e que vai lhe inspirar a lê-lo. Infelizmente não existe mais, salvo em sebos e em PDF, mas um dos mais poderosos que li é o menor dos livros sobre abundância (pois ele é um livreto e nem chega a 50 páginas - tenho-o em papel - achei-o, adivinhem? Claro, num dos sebos em Curitiba):

O LIVRO DA ABUNDÂNCIA - John Randolph Price - Editora Madras

Como existe em PDF aproveito para enviar um link que o baixa completamente - tem outros que baixam apenas páginas iniciais.

https://pt.scribd.com/document/119625505/7026889-o-Livro-Da-AbundAncia-pdf 

Este programa, de 40 dias, realiza um trabalho de desbloqueio profundo se praticado sinceramente - falo de mim. Sem querer fiz a prática cada início de ano aprox. entre fevereiro e abril. Nas duas primeiras vezes atraí dinheiro literalmente de maneiras curiosas - na primeira vez tive que enfrentar alguns receios de buscar por aumento devido a uma situação e justo numa época delicada. Na segunda vez que fiz a pratica, exatamente no mesmo período apareceu novamente uma quantia de aprox. R$ 15 mil Reais, só que de maneira tranquila, inusitada, pela alteração da razão social da empresa que daí me pagou todos os direitos como se tivessem me mandado embora, pois, de fato, fui registrada em outra razão social.

No terceiro ano não ganhei dinheiro mas muitas situações maravilhosas, incluindo horários menores de trabalho aos que eu já tinha, entre outros! Percebi que havia furado o bloqueio de que precisamos morrer de trabalhar para merecer benefícios especiais.

Portanto, se quiser, repita a prática a cada meio ano - melhor ainda - e alterne com outras leituras para deletar de seu subconsciente os programas de Pobreza e Trabalho duro! E daí precisa imprimir outros programas no lugar - isso o livreto faz de modo impar, porque ele exige que você escreva todos os dias, sem falhar, durante 40 dias 10 frases de grande potência.
De outro lado, quem tiver falta de disciplina vai ter que aprender - eu fiz todas as práticas sem falhar. Pois senão tem que começar do início. Levei o livreto para viagens e mantive firme. E valeu. A recompensa veio!

E o que isso tem a ver com nosso País? E reescrever nossa história?

Você poderia se perguntar depois!

Tem a ver que o brasileiro tem, por natureza, por sua religiosidade natural, uma tendência a achar que o mal e a dor (céus) são a vontade de Deus. De um deus muito suspeito no caso, do Velho Testamento, um deus que manda matar, exige obediência cega (veja o termo!!!), que fica irado, que não sabia onde estavam Adão e Eva (um deus onisciente, onipotente e onipresente não saberia???), enfim, nesse deus se baseiam as religiões via de regra e não no Amoroso Pai de Jesus - vocês já viram Jesus dizer a palavra Deus? 

Eu que não sou religiosa nos termos comuns, sempre acreditei no PAI só nunca entendi porque Ele permitiu uma criação com tanta dor. Hoje eu sei - a história é muito complexa para ser exposta aqui - mas quem me lê já sabe de uma parte dela e nos próximos artigos vai surgir sempre mais ou basta ler o material relacionado ao EVENTO.

Voltando ao povo brasileiro:

Tenho batido nesta tecla até cansar (bem como outros autores), pois não tem como perceber como o brasileiro ainda é fatalista e sujeito a ser mártir, sofredor e similares. Daí ele atrai políticos de acordo: que lhe infligem sofrimentos diversos. Os políticos por sua vez, são aqueles que subverteram a mensagem de seus genes:
- Eles se acham no direito de explorar e pegar o que não é deles de tão "merecedores" que se acham! Já que não ganham por trabalho, ganham por esperteza.

Portanto, temos que imprimir em nossos genes, em nosso DNA, um amor próprio sadio, que tem direito a toda prosperidade, com honradez, com justiça e isso para todos! 

Precisamos reescrever nossa história genética antes e acima de tudo, porque atraímos exatamente o que jaz no mais profundo de nosso subconsciente.
E lá, infelizmente, em 99% dos casos, jaz escrito que nascemos para sofrer, para trabalhar e que somos pecadores!

RISQUE TAIS TERMOS DE SEUS GENES! JOGUE CLORO EM CIMA! JOGUE GASOLINA E QUEIME MENTALMENTE TAIS PALAVRAS. E estou falando sério: imagine as palavras e queime-as mentalmente com o que preferir. Mas queime. E para finalizar escreva-as num papel e queime! 

E coloque no lugar:

SOU FILHO DE UM PAI AMOROSO, COMPASSIVO, JUSTO E QUE QUER SOMENTE E UNICAMENTE, MEU BEM, SEMPRE!

E ISSO É A MAIS PURA VERDADE, pois, pensem (assim eu pensava quando tinha minhas crises e falava isso para o Pai):

- Se um pai e mãe terrenos, falhos, pecadores (!!!), querem sempre o melhor para os filhos e são capazes de fazer e perdoar tudo... 

COMO O PAI ONISCIENTE, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE NÃO IA QUERER ISSO E MUITO MAIS?

Por isso - comecem a usar sua inteligência para questionar absurdos da religião comum - não dos Mestres que tentaram nos ajudar de todos os modos, tal como Jesus para o mundo cristão, Buddha para o Oriente ao constatar (algumas) das causas de tanto sofrimento (vale a pena ver um filme sobre a vida de Buddha, que foi um ex-príncipe, cujo pai, o Rei, o poupava de ver qualquer sofrimento... até ele os constatar por si e ter se tornado um andarilho à busca da RAZÃO DO SOFRIMENTO).

A Verdade vos libertará!

E porque hoje sabemos mais que o Buddha da época? Porque a VERDADE total jamais pode ser revelada a uma alma criança, como era a Humanidade na época, sem o corpo mental desenvolvido - por isso todos os mestres falavam em Parábolas para almas mais simples e apenas aos discípulos mais maduros revelavam facetas maiores da VERDADE (releiam: facetas maiores ou mais facetas, mas não todas).

Jesus não disse que poderíamos fazer mais do que ele no futuro? Disse isso porque sabia do conceito acima que podemos aplicar a crianças e adultos.
Vocês contariam a uma criança como ela vem ao mundo?
Ou: vocês ensinariam matemática do Ensino Médio para uma criança? Só se ela fosse uma criança-gênio!
Pois é: essas crianças - leia-se: almas maduras, sempre existiram e para essas parcelas maiores da VERDADE puderam ser reveladas de épocas em épocas, e na época atual, a Humanidade inteira com seu corpo mental quase formatado, é capaz de apreender facetas que antigamente eram apenas passadas de Mestre a Discípulo ou nas chamadas e mal compreendidas Escolas de Mistérios. Claro, para uma criança é um mistério a vida toda. Assim almas crianças não tem como entender conceitos complexos de vida. E isso os Mestres sempre souberam e respeitaram. Mas nem por isso a VERDADE deixou de ser complexa e ampla.

Portanto, vamos parar de ser crianças - nem Jesus, nem Buddha puderam transmitir na época parcelas de uma VERDADE mais ampla, maior do que o mais maduro de seus discípulos seria capaz de apreender!
E assim é sempre!
Vamos parar de achar, assim, que na Bíblia está escrito tudo. Que ela contem toda a Verdade. Ou que o que Buddha não revelou não é verdade. Todos os mestres posteriores, mesmo os de menor grau, puderam transmitir sempre um quinhão a mais da VERDADE, porque a cada geração nascem almas mais maduras e assim é até hoje e continuará até que a última alma tenha condições de entender a VERDADE.

Anotem isso: 
Existe uma enorme diferença entre o fato de que um Jesus não podia revelar mais facetas da VERDADE, dele não conhecer tais facetas! O saber de um pai ou professor só pode ser passado para o filho em etapas - mas isso não significa que ele possa passar tudo até o final. Vai depender da capacidade de absorção e, sobretudo, do interesse do filho ou aluno!  

Portanto, Escolas de Mistérios autênticas e não meramente místicas ou que usam o nome de fachada mas praticam magias e perversidades, são como uma Escola Especial para Almas Maduras - desculpe, mas vou me usar como exemplo sem a menor pretensão. Larguei minha religião (a Igreja Evangélica de Luthero) com 13 anos porque o Pastor não tinha respostas para minhas perguntas! Não me satisfaziam. Seria como querer me convencer que Papai Noel traz os presentes no Natal. 

Ora... então, por favor, vamos usar nossa mente e parar de nos enganarmos e sermos enganados por alguns espertos e, sobretudo, vamos erradicar o conceito de um deus vingativo, irado e que no menor dos nossos erros quer nos ver num inferno inventado e criado por aqueles que nos mantiveram no Planeta como Prisioneiros - o Planeta Terra sim, foi e ainda é, a maior prisão da qual se tenha noção, com o agravante que ninguém nos contou e por isso, ao nos darem "pão e circo", a gente foi levando e suportando as agruras... ou seja, temos ganhado chupetas de consolo, inclusive a nivel teórico, para que aceitemos a dor, a culpa, o medo, a fome... por isso eu vinha escrevendo que NÃO ACEITO TEORIA NENHUMA QUE BUSQUE JUSTIFICAR A DOR E A DESGRAÇA QUE ACONTECE NO MUNDO, seja sob a teoria do carma, da reencarnação, da evolução e por aí afora. E tinha razão - hoje sei plenamente o quanto. 

Existe sim: anotem! A LEI DA AÇÃO E REAÇÃO.

Cada causa provoca um efeito - se jogo uma bola contra a parede ela voltará para mim. Tudo que fazemos retorna a nós mesmos, seja daqui a um ano, dez ou no final de nossa vida!
E agora, alguém inteligente iria se perguntar:
- E porque os piores da humanidade continuam soltos e livres!
Bem, daí você vai ter que ler mais - pois o buraco é mais fundo e lhe garanto: - É muito fundo!!! Mas, vou dar uma dica:
- O deus deles, irado e vingativo, tem poder, e por isso pode suprimir a lei para quem o adora e pode muito mais... MAS NOSSO PAI É MAIS PODEROSO, só que isso eles não nos contaram e querem que não saibamos!
Pois daí o reinado deles chegará ao fim! 
Quando descobrirmos o poder de nossos dez filamentos do DNA, que a Ciência primeiro achou que era "lixo" - hoje sabemos que eles é que contem o chamado e mal interpretado:

SUPER HOMEM!
O NOVO HOMEM!

Que precisa renascer! Jesus e todos os Grandes sabiam como ativar as 12 hélices - mas quem já poderia falar nessa linguagem há menos de 20 anos atrás?
Vedes, que época incrível a que vivemos?

DA REVELAÇÃO TOTAL - DO APOCALIPSE!
Em termos modernos:
DA DIVULGAÇÃO TOTAL!
Vão lendo o material do EVENTO - vejam em meus LINKS ESPECIAIS.
E saberão isso e muito mais!

Sobretudo, que temos que pedir para receber, pois até Jesus deu a dica:

PEDI E DAR-SE-VOS-Á!
E isso vou abordar na Parte II, que apenas imaginei que existiria, e que agora percebi que é importante, afinal, escrevendo e ensinando, quem mais aprende e imprimi o saber, sou eu! Por isso, GRATIDÃO PELA OPORTUNIDADE.

VITÓRIA DA LUZ!
VICTORY OF THE LIGHT!


ALGUNS LINKS OPORTUNOS

Torçam os olhos e leiam tudo. O mais longo, o segundo, é chocante!
Vai revelar verdades sobre os genes que poucos sabem!
Mas vou antecipar que, de fato, em termos modernos podemos definir que a ativação dos 12 filamentos é que vai provocar a famosa ASCENSÃO, que é o processo final do propósito espiritual de cada ser humano, SE assim o desejar.
Porém, este tema é mais complexo - existe a via ascensional, que é natural, porque implica em subirmos de dimensão em dimensão - da 3D "danificada" (a nossa), para uma 3D Unificada (sem ter sofrido queda/intervenção), para uma 5D onde o corpo físico não é mais à base de carbono como da 3D e sim à base de silício) e etc.

E tem o CAMINHO DIRETO AO PAI - via Advaita e similares! 
Pesquise mais a respeito no meu novo blog que vai focar mais nesta via, embora não há nada de errado na via ascensional - cada um tem uma maturidade ou predisposição para seguir uma das duas e abaixo delas há sim, muitos caminhos equivocados que buscam só melhorar o ego para reencarnar mais bonzinho e isso vale como um Jardim de Infância... e depois se torna uma trava no caminho espiritual real.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.