quinta-feira, 27 de julho de 2017

ATIVANDO A ABUNDÂNCIA!

Imagem da Internet

Se você souber responder as três perguntas abaixo, 
não precisa ler o artigo!

Você sabe definir o que é Abundância de forma geral?
Você sabe o que nos impede de acessar a Abundância?
Você sabe como liberar a Abundância em sua vida?



1. Você sabe definir o que é Abundância de forma geral?

É a mente livre de programas de pobreza, má sorte, pecado, não merecimento; a mente que não bloqueia nenhum tipo de abundância, seja material, afetiva ou espiritual.

2. Você sabe o que nos impede de acessar a Abundância?

A mente recheada de programas ou padrões de que não mereço, não trabalhei o suficiente, não sou boa, não tenho sorte, ter é pecado, o que importa é ser.

3. Você sabe como liberar a Abundância em sua vida?

Liberando sua mente de um dos programas acima, ou de mais, ou do mais forte e persistente.

E como libero a mente de tais programas?

- Antes de tudo, se tornando ciente de que a maioria tem algum programa de ESCASSEZ bem ativo no subconsciente, rodando constantemente
Observe o que impede sua vida de fluir, seja no nível material, afetivo, em geral. Pode ser a coisa mais boba ou mais séria, mas tal coisa não é forte por si mesma, ela apenas é possível porque seu programa está ativo. Entendeu? A situação mais problemática ou complexa se dissolve ao ser dissolvido o programa que a atraiu para "lhe comprovar" o que seu subconsciente lhe ditou!

- Se a maior parte dos humanos não tivesse um programa de escassez rodando no subconsciente o mundo estaria livre, inclusive dos Maus Meninos que tem mantido o mundo em suas rédeas ao justamente infiltrar O MEDO E A ESCASSEZ de dezenas de maneiras, seja via religião antigamente ao reforçar a pobreza como virtude espiritual e hoje via guerras e rumores de guerras, catástrofes de ordem ecológica, ou qualquer outra via, ou então usam o contrário: instigam a um consumo tão doentio que faz com que vivamos endividados em nome de status, de ativar o TER a qualquer custo - a custo de nosso bom senso, saúde e satisfação doentia.

- Como ativar a abundância então? 

Antes de tudo pondere que se de um lado é possível ocorrer um milagre e você ser liberado em tempo mínimo, de outro, isso pode demorar mais SE teu subconsciente resistir e SE você for do tipo que precisa se convencer de que merece ser feliz, abundante, sem ter que sofrer para isso e nem que tenha que levar anos para tal acontecer. 
Jesus disse: Tua fé te curou! 
Quanto mais confiante a pessoa for mais rápido ocorre a dissolução dos programas, mas a grande chave, que eu constatei pessoalmente, está na religião para a maioria de nós, ou seja:

- O MAIOR E MAIS POTENTE PROGRAMA DE ESCASSEZ FOI CRIADO VIA UM FALSO DEUS:
Tenho escrito sobre isso à exaustão, mas hoje vou abordar o que fez este programa no nível humano em geral: 
- Ele sabotou toda nossa vida desde a aurora dos tempos!

O deus da fé da maioria é vingativo, irado, um deus que leva tudo para o lado pessoal, que pune por qualquer coisa, enfim... um deus criado a imagem e semelhança DOS QUE QUERIAM CRIAR SERES HUMANOS SUBMISSOS, FRACOS E DÓCEIS!
Um deus que, curiosamente, permite até luxos e absurdos nos que comandam tais religiões, mas ai dos pobres pecadores quererem ser ricos e abundantes... claro, quem iria trabalhar e fazer o trabalho sujo se todos se achassem dignos de serem FILHOS DE UM PAI AMOROSO, E QUE SÓ DESEJA O MELHOR PARA CADA UM DE SEUS FILHOS?

E cuidado: talvez você tenha se liberado dessas religiões externamente, mas interiormente, na mente,  no subconsciente,  está rodando o programa delas!!! Ou então, sem o saber, trocou seis por meia dúzia! 

E como o deus acima está sendo desmascarado, ele mudou de tática e até de nome de religião: agora ele subverte as pessoas a quererem luxos sem fim - nada é suficiente... sempre mais! Esse deus também é altamente suspeito! Ele é apenas o oposto do deus acima. Agora ele quer aprisionar os seres humanos via ter... não basta mais ser virtuoso em pobreza material, agora a virtude espiritual está em ser rico mesmo! Com direito a carro importado e luxos!

- O QUE JESUS DISSE A RESPEITO?
- Buscai o Reino dos Céus (em vós) e todo o mais vos será dado por acréscimo!

Porque ele disse isso e o que isso significa?

Ele disse isso para indicar algo essencial: aquele que buscar o Reino dos Céus em si se liberta do jugo das religiões que tem sido refém dos que querem manter a humanidade presa, isso inclui seus líderes que são marionetes, a maioria sem o saber,  dos que querem manter a humanidade escrava desde a famosa queda! E isso é o grande segredo que faz com que líderes de índole boa sejam apenas bonecos, fantoches dos que estão por detrás, manipulando dados dos livros ditos de sagrados, a maioria profanados, corrompidos, ou seja: o drama está no fato que ELES NÃO SABEM QUE SÃO FANTOCHES!

Aquele que busca O PAI EM SI, como Jesus e todos os Grandes de todas as raças preconizava, ELE CRÊ NUM PAI DE AMOR! Que só quer o bem para seus filhos e considera todos seus filhos! 
O reino de Deus está em vós, mais próximo que mãos e pés!

Aquele que busca O PAI EM SI realiza o maior dos milagres: ao fazer isso, ele, mesmo sem o saber, abre as comportas para que em sua vida AJA A LEI DO AMOR, não da dor, nem da falta, nem do medo, nem da escassez!
Porém, as pessoas confundem abundância com o jorrar de riquezas. Pode até ocorrer isso, mas trata-se, na minha experiência, de se criar FACILIDADES NA VIDA EM GERAL!
Releia!
Tudo flui melhor - e o que envolveria um caminho penoso, 
se torna um caminho venturoso.
Isso é a definição mais acertada de Abundância.
E esse fluir generoso, venturoso é automático naqueles que estão em contato cada vez mais íntimo com O PAI NELES, com sua Centelha, seu Espírito.

Mas, considerando que a maioria está longe de atingir este nível de consciência, podemos usar métodos que acabam por liberar a consciência do PAI DE AMOR - ou seja: podemos usar o caminho ao inverso! E como?

- Buscando literaturas que ajudem a convencer seu subconsciente que nenhum PAI DE VERDADE IRIA QUERER VER SEU FILHO SOFRER.  Só o deus-vingador, o deus-dor criado pelos Maus Meninos na aurora do tempo e que mantem a humanidade ainda presa em seus programas de MEDO E CULPA.
(Alguns vão questionar então porque o PAI não impediu o filho Jesus de ter que morrer na cruz - peço aqui apenas que deixem esta questão para quando estiverem maduros para entender o que de fato ocorreu e como devem entender tal episódio - deixem de lado, reservem e aos poucos vão entender tudo).

Seguem leituras que sugiro como BÁSICAS para romper com seus padrões ou programas, e não apenas leituras, mas as práticas sugeridas (já mencionei todas as fontes abaixo em diferentes artigos, mas a cada novo artigo sobre o tema aprofundo algum aspecto e por isso este artigo será o mais completo em termos gerais):

Infelizmente não é mais editado pela Madras, mas ainda é encontrado via Estante Virtual ou em PDF.
Fiz a prática sugerida a cada ano durante 3 anos, uma vez ao ano, mas você pode fazer a prática duas vezes ao ano ou em seguida, deixando a cada vez um intervalo de 40 dias (sugestão minha), para agilizar a ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA.

Considero o livreto acima, de menos de cinquenta páginas, pequeno, como o maior e mais poderoso livro para desprogramar sua mente dos padrões de falta de forma autodidata!
Não quero comentar o que conquistei, pois daí vocês vão achar que tem que ocorrer o mesmo, sendo que cada um terá sua história, tal como consta no livreto - lá terão histórias diversas para se inspirar! Mas posso garantir que o livreto mudou minha vida, não porque ganhei na loteria (talvez ainda ganhe!), mas porque a abundância (citada acima e definida assim por mim), fluiu mais em minha vida, digo,  de diferentes maneiras, mas que só eu posso avaliar! Alguém de fora talvez não perceba! Ou apenas sinta algo, que não sabe explicar.

Paralelamente aconselho a lerem e a praticarem algum dos exercícios sugeridos em forma de afirmações do livro ALEGRIA E TRIUNFO, cheguei até a escrever um artigo usando o nome do livro que podem ler inclusive, pois uma coisa lhes garanto:

- Quanto mais lerem sobre ABUNDÂNCIA, mais rapidamente vão deletar os programas nefastos de seu subconsciente, pois o subconsciente precisa ser convencido até a última sílaba do porque você merece ser feliz, abundante e pleno! E porque isso é um direito natural de todo ser! Independente de toda teoria de carma, culpa, e similares. Aliás, esse pacote de "dores" foi criado pelos Arcontes e toda Equipe da Queda, para nos manter atrelados a roda do nascer e morrer...  Portanto, enquanto ele não se convencer por meio de leituras, conversas, palestras, não importa a via, ele vai sabotar tua vida em alguma área! Cuidado! Vá fundo mesmo.

Vale tudo, incluso ler frases de merecimento e abundância e fixar pela casa, colocar na carteira, onde sempre possa ler, ver vídeos sobre o tema, e quanto mais melhor pois daí você poderá dar um salto quântico tanto pela quantidade como pela qualidade - se fizer uma coisa, depois outra, tipo conta-gotas isso vai demorar demais!
Portanto, ao invés de perder seu tempo vendo e lendo material sem valor, use o que tem de mais precioso a seu favor: o tempo! E gaste-o com coisas de valor real. 

Outra dica: Encontrar alguém que já superou os programas e tem uma fé inabalável na ABUNDÂNCIA divina também pode ser um meio poderoso de diminuir de cara pela metade seus programas e assim agilizar o restante em tempo mínimo - exemplo: quem sentir ressonância com  a SEI CHO NO IE pode buscar apoio através deles. Sim, eles enfatizam demais o culto aos antepassados de um lado, e nós, ocidentais "civilizados" de menos!
A falta de gratidão é um grande mal - e o excesso se converte em mera submissão.
Hoje temos algo equivalente no nível psicológico que resgata o respeito justo aos antepassados, falo das Constelações de Bert Hellinger. Mas também diria: use com parcimônia. Tudo que é demais te prende ao invés de libertar quando se trata de ferramentas humanas!  Isso vale para alimentos, remédios, esportes, enfim tudo. A medida justa é o modo correto de usar as ferramentas em geral.

A única prática que quanto mais melhor é aquela que fortalece tua conexão com O PAI EM TI, teu DIVINO ESPÍRITO, tua CENTELHA, enfim, o nome que se queira dar a ela.
E é ela, que no final e afinal, vai garantir HARMONIA EM NOSSA VIDA em uma medida justa, abundante e eficaz!

Voltando as ferramentas humanas:

- Importante ninguém se limitar - fique aberto e veja o que vem ao seu encontro ou o que lhe é simpático e vá fundo, pois, pode ser que por razões diversas seu programa de culpa ou medo ou qualquer outro, seja muito profundo e por isso precise de um meio ou método mais potente, que outro não vai precisar. Ou de vários métodos, até deletar a causa central.
Exemplo: 
- Imagine que você seja um espírita fervoroso, daquele que acredita que teve vidas X e Y e criou carmas fortes. Pronto: você está sendo uma vítima perfeita de padrões sólidos e sórdidos! Pior que um católico médio ou crente que acha que deus fica feliz em punir sem fim seus devotos, pois os espíritas dogmáticos, ora, são dogmáticos como todos os demais e por isso se tornam prisioneiros das teorias que são libertadoras e válidas mas só até certo limite, depois disso se tornam prisões - como com tudo!

Gente, em tudo a Regra de Ouro é sempre o limite! 
Até em comer coisas saudáveis - se se empanturrar vai passar mal. Não é porque é natural que sempre faz bem - faz bem até certo limite também!!! Como com comida de má qualidade, que sempre faz mal, mas se consumida bem espaçadamente, ou dando ao corpo chance de eliminar logo as toxinas ingeridas via chás, esportes e outros, então ok. Ele não sofre tanto as consequências nefastas - mas mais nefasto que a comida são nossos pensamentos sobre a comida. SE ingerir algo nefasto com muito amor e satisfação, até as células vão processar de modo diferente este alimento! E se consumir de modo raivoso algo saudável, ele se tornará ácido e um veneno no corpo!

Percebem como é preciso sair fora de dogmas, de leis fixas, de certo e errado, de 2 + 2 = 4? Sendo que 1,8 + 2,2 também resulta em 4! E 1,82 + 2,18 também!!!

Se eu fosse cineasta iria criar um filme para mostrar ao vivo e a cores o horror de nossos dogmas e programas, todos aprovados pelo tal deus-ditador, deus que nos adora ver sofrer, pagar com juros e correção monetária, enfim... um deus-diabo!
Aliás, isso me faz lembrar do famoso clássico LAWRENCE DA ARÁBIA, onde o britânico Lawrence, ao encontrar um homem ferido ou caído no deserto e vai ajudá-lo, seus companheiros árabes gritam:
- Não ajude! (Perguntando do porque, respondem):
- Porque é seu destino morrer no deserto!

Vejam, na época poucas pessoas usavam a mente racional minimamente, a não ser para ganhar dinheiro, fazer negócios, ou para guerrear, mas qualquer um diria hoje o que eu pensei na hora:

- Ora! Só o fato de encontrar alguém para ajudar o pobre, era SINAL DIVINO que ele poderia ser salvo!!! Tão elementar...
Lawrence deveria ter respondido isso: se estou passando por aqui isso é sinal da providência divina e de que ele tem chances de ser salvo. Fato é que seu bom coração bastou para não dar ouvidos aos amigos.

Por isso,  não tem nada mais nefasto e poderoso que uma religião e o fanatismo cego gerado pela maioria delas. Por isso, com justa razão,  ela é o ópio do povão! Seja estimulando cegueira mental, seja a pobreza ou a riqueza, como acontece hoje. Elas poderiam ser incentivadores maravilhosas do DEUS-AMOR, mas quase todas elas estão vendidas para o deus-dor, deus-ditador, mesmo que seus líderes não o saibam e, bem por isso são vítimas e marionetes perfeitas para quem está por detrás!!! Por isso, o problema não são as religiões por si, nem mesmo dos líderes em si, mas quem as manipula a bel prazer usando a boa vontade, a fé e ingenuidade dos líderes - mas, cuidado,  alguns se venderam e cooperam de forma consciente com os Maus Meninos (chamo assim os que controlam o planeta desde a queda).

Ou como a Bíblia diz: Meu povo padece por falta de conhecimento! 
E diz também: A sabedoria humana é loucura perante Deus.
Aqui se refere aos dogmas criados pelos humanos, pois um ser humano que não se fixa em algo, é flexível e consegue ver sabedoria em tudo, e consegue transformar tudo em sabedoria! Wow, acabei de inventar mais uma frase lapidar. Vou negritar!!! :-))

Resumindo, recapitulando e reafirmando:

- ABUNDÂNCIA não significa fazer apologia à riqueza material,  consiste sim em ter uma vida digna materialmente TAMBÉM, sem precisar sofrer para ganhar o pão nosso de cada dia, e isso inclui não ter que enfrentar um trânsito caótico todos os dias, nem ter que ter um chefe carrasco para ganhar bem! Tudo isso são programas. Cada um escolhe quem vai representar seu programa de QUE É PRECISO SOFRER PARA MERECER!

- Significa não mais concordar em ser vítima, seja na vida pessoal, profissional, religiosa e afetiva. Significa se considerar digno de ter amor, respeito, direitos... enfim, abundância em tudo com todos!
Nossa, agora você se assustou, né? Como isso é possível? Percebendo os programas e não achando que apenas por saber da existência deles eles vão parar de rodar. É preciso fazer algo depois de perceber.

- Saiba que quanto mais poder você der ao programa de ter que sofrer para merecer, mais irá sofrer para ter o mínimo!
E quanto mais você entender de que fomos manipulados e enganados desde a famosa queda a sermos pecadores e devedores eternos (para um deus-amor???), mais rápido vai se livrar deste engodo milenar.

- E leia ou releia meu post re-ESCREVENDO A NOSSA HISTÓRIA... - lá tem mais dicas chaves.

- CADA UM QUE SE LIBERTA DO JUGO IMPOSTO A HUMANIDADE AJUDA A LIBERTAR O MUNDO E A AGILIZAR "O EVENTO" QUE CONSISTE NA LIBERAÇÃO GERAL E DEFINITIVA DO PLANETA DAS GARRAS DA DOR, CULPA, MEDO - EM RESUMO: DO MAL!

- Não precisa acreditar em mim, use sua inteligência e veja se faz sentido o que acontece no mundo? Se acha que um PAI-AMOR iria querer tanta dor? Que iria se vingar? Que ira levar algo para o lado pessoal!!! Pondere, por favor. Para isso ganhamos a mente! Use-a! E não apenas fé cega e ingênua. 

- Não precisa ficar com raiva do padre, pastor ou seja de quem for. Eles são tão vítimas quanto você. Se possível ajude-os a acordar!

- Nada é tão simples como parece - a história de nosso planeta está cada vez mais clara e os que nunca questionaram os absurdos dela podem se chocar ao ver que fomos enganados desde sempre!!! Vão com calma. Na próxima etapa vocês vão entender como conciliar o que acontece aqui na Terra com um PAI-AMOR. Como Ele permitiu tudo isso. Isso consta nos artigos postados no EVENTO e tem um nome moderno: anomalia primária! Antigamente davam-se nomes de acordo com a época e povo. Mas isso é um tema mais complexo.

- Constate primeiro que fomos amplamente enganados. Como crianças a quem contamos sobre o Papai Noel. Mais tarde sabemos que muitos papais trabalharam de forma cruel para que você pudesse ganhar um "presente do papai-noel". O deus que a maioria adora, é um "papai-nojel" que se alimenta do trabalho cruel dos homens!

ACREDITE SIM, MAS NO PAI-AMOR. 
ACREDITE SIM QUE MERECEMOS TODO O AMOR.
ACREDITE, POIS QUANTO MAIS CRER NO AMOR, MAIS RÁPIDO VAI DELETAR OS PROGRAMAS-DOR!

VITÓRIA DA LUZ HOJE E SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.