segunda-feira, 2 de outubro de 2017

O QUE É UM VÓRTEX ESPIRITUAL?


IMAGEM DA INTERNET

Assim como surgem novas tecnologias físicas,
surgem novas tecnologias de caráter espiritual!
Algo natural.
E o que até há 20 anos ainda demandava um esforço hercúleo,
hoje pode ser realizado de forma leve.
Isso vemos mais claramente via tecnologia.
Todos acham normal receber imagens, áudios e palavras
do... nada... para sua tela!
Como foi possível isso?
Por ondas diríamos.
Mas se ondas podem transmitir nossa voz, fotos, e palavras...
o que mais elas podem transmitir ou transportar?
TUDO!
O vídeo abaixo vai mostrar uma nova tecnologia que une,
pela primeira vez acho, dois conhecimentos chaves,
para que nossa vida flua com mais leveza e prosperidade!
Mas como muitos vão estranhar a linguagem usada
e não entender porque unidas são tão poderosas, 
seguem algumas explicações.
Segue o vídeo da Introdução e no final a sequência sugerida!

MEDITAÇÃO PARA ENTRAR NO VÓRTEX - INTRODUÇÃO
ABRAHAM HICKS (VOZ DE ESTHER HICKS)


PORQUE A LEI DA ATRAÇÃO FALHOU VIA DE REGRA?

Finalmente alguém teve uma ideia genial, reunindo dois saberes para promover o máximo de ambos, visto que até recentemente se falou muito do Segredo, de atrair a prosperidade, e até eu escrevi há anos um artigo que postei no scribd com o título de OS 7 SEGREDOS DO SEGREDO.
Porém, o que eu pessoalmente sempre questionava era:

- Como sei, com meu eu humano falho, meu ego formado por conceitos, complexos, culpas, medos, dúvidas, O QUE REALMENTE É BOM PARA MIM?
Exemplos:
- Talvez você não tenha um companheiro agora porque o melhor momento é daqui a dois anos, ou talvez você o afaste por causa de um bloqueio de infância, fruto de algo simples, como: ter visto o lar dos seus pais destruído e daí ficou a imagem no subconsciente: casamentos não dão certo, e, portanto, você bloqueia (sem saber, claro) a possibilidade de surgir uma relação estável em sua vida.
E daí fazer afirmações não vai desbloquear seu botão sabotador - pelo menos na maioria dos casos não - é preciso tomar consciência e adotar algum método não só bom, como que ressoa contigo!!!
E, portanto, a Lei da Atração não vai funcionar para ti! 
E isso frustrou muitos!

Ou talvez ficou o conceito de pobreza, de falta, de conflitos, enfim... cada criança - e isso é o trágico - interpreta em seu mundo (sua mente), um mesmo fato ocorrido na sua infância de modo diferente, e mais: o mesmo fato (digamos que brigas entre pais) que gera um trauma num dos filhos a ponto de boicotar uma relação saudável, para outro filho age como uma determinação positiva: eu vou ter uma relação de paz! E terá! E o outro não terá! 
Idem para prosperidade e outros elementos que, de algum modo, imprimiram em nós algo forte o suficiente para gerar consequências até o fim da vida SE a gente não perceber em tempo e deletar tais "mensagens subliminares", com métodos adequados e com os quais sintamos sintonia.

UM NOVO CONCEITO DE PRATICAR O SEGREDO E...
REFORÇAR O CONTATO COM A FONTE, 
O PAI, VIA ESPÍRITO IMORTAL EM NÓS!

O sistema chamado de Vórtex, que me foi encaminhado por um amigo de quem jamais esperei algo deste teor, reúne, portanto, dois conceitos chaves em um só!
O vídeo inicial vai sugerir isso, mas para quem nunca praticou nada similar não vai entender aonde e porque este método é tão singular e chave para reforçar o contato com a Fonte em si e promover a prosperidade em todos os níveis (não só financeira).

Até então, a única prática que previa ambos era a do livreto O LIVRO DA ABUNDÂNCIA (de John Randolph Price - Editora Madras - não mais editado, mas possível de achar via PDF e em sebos, como foi meu caso e por acaso...), sobre o qual tenho escrito de época em época e recentemente de novo, pois percebi nele esta junção de dois fatores essenciais - pratiquei durante 3 anos, a cada ano, por 40 dias, conforme sugestão do livro e entrevi com a prática uma série de desbloqueios na minha vida pessoal, ou seja: percebi como ele, por apelar A FONTE, promovia desbloqueios que somente anos de prática terapêutica e outras seriam capazes de promover e talvez nem com esta profundidade, pois sempre quando envolvemos O PAI, A FONTE, O ESPÍRITO IMORTAL EM NÓS, tudo ganha uma dimensão maior, mais harmoniosa e profunda - práticas que não incluem o fator divino são boas, podem ajudar e ajudam, mas ficam no nível do ego e, portanto, não promovem um bem estar em níveis que ABARCA A TUDO E TODOS, sem causar prejuízos ou efeitos colaterais negativos.

DINAMIZANDO O EFEITO DE QUALQUER ATO CRIATIVO VIA VORTEX

Outro detalhe que quero explicar ainda à parte, embora esteja implícito no que já expliquei acima, é que ao se praticar algo estando dentro do Vórtex criado por uma Meditação ou algo similar, ou seja, estando receptivo A FONTE, AO ESPÍRITO IMORTAL, tudo que fluir a partir deste estado de consciência, torna-se uma BENÇÃO PARA SI E AO MUNDO:
- Exemplo: ao escrever um texto, mesmo que técnico, dentro do Estado Criado pelo Vórtex (ou, se preferirem podem chamar de estado meditativo, receptivo A VOZ INTERIOR, AO SER INTERNO), ele terá uma qualidade muito superior em níveis vibratórios e vai afetar de modo muito mais amplo e harmônico onde for aplicado; idem com um livro, música, enfim TUDO.
Exemplo: imagine criar algo ouvindo gritos, estando nervoso, num ambiente estressado enfim... tudo que for criado a partir daí terá uma vibração equivalente!!!

DIFERENÇAS ENTRE TOLLE E VÓRTEX

Este sistema criado por Esther ou repassado a ela (ainda não sei detalhes), é mais moderno e pessoas que, por exemplo, não sentem sintonia com Tolle vão alcançar algo similar, com o detalhe que ao ouvir a voz de Tolle via seus áudios, ocorre um reforço energético poderoso para ativar nossa PRESENÇA, que é, nas palavras de Tolle, a parte em nós que se tornou consciente de que SOMOS EM ESSÊNCIA CONSCIÊNCIA DIVINA -  e o que FORMA NOSSO EGO HUMANO  é a IDENTIFICAÇÃO com elementos humanos no dia-a-dia, como nossos medos, desejos, complexos, cultura social, racial, etc.
Fica aqui então a dica de quem não somente leu e praticou Tolle, mas Ramana, e por meio de ambos ficaram muito claras algumas chaves... chaves!!! Como a da identificação e por isso a dica tão simples de Tolle pode ter um efeito tão poderoso:
- De nos voltarmos para nosso Centro, Interior, várias vezes ao dia, nem que seja por segundos, pois vamos criar uma NOVA IDENTIFICAÇÃO, NO CASO COM NOSSO SER INTERIOR, pois fora disso, nossa mente sempre serva do ego humano, pensando como ser humano comum 99% do dia e noite (sim, segue explicação de outra chave!), acaba achando que É  SÓ HUMANA!
Que somos apenas seres humanos com  mil problemas e dilemas...

Portanto, quanto mais vezes durante o dia nos conectarmos com A FONTE EM NÓS, O ESPÍRITO DO PAI EM NÓS, apenas com esta intenção, sem visualizar ou pensar em algo, pois em tudo sempre vale A INTENÇÃO como fator iniciador, nós vamos, lenta e seguramente para alguns, rapidamente para outros, mudar nossa mente, e ao invés dela sempre estar perdida no mundo externo, ela vai começar a ficar receptiva para o mundo interior, para sua FONTE ORIGINAL, REAL, e assim CRIAR UMA NOVA IDENTIDADE, QUE É DIVINA!
Isso, em textos e práticas antigas, se chamava da morte do ego, mas, na verdade é uma troca, sutil e incrível, que hoje podemos realizar com tecnologias cada vez mais ágeis e seguras - antigamente era um caminho árduo, muito pautado em perder o ego, em render o ego, e isso, na maioria das pessoas causava um efeito contrário: reforçava o ego assustado e com medo de perder sua identidade!

Enfim, técnicas não faltam - cada povo e raça criou as suas, que até recentemente só eram repassadas via caminhos chamados de iniciáticos, onde se fazia um amplo trabalho preparatório, necessário por vários fatores, mas hoje, pode-se pular várias etapas e ir direto ao ponto!
E isso é algo único, desta época em que a Terra recebe a energia do Grande Sol Central, da grande Fonte Cósmica, que está conectada com A FONTE DE TODA VIDA, e que, graças a inúmeros Mensageiros Maiores e Menores, de todas as épocas e raças, e hoje via miríades de seres especiais que encarnaram apenas para ANCORAR ESTA ENERGIA SOBRE O PLANETA E TORNÁ-LA ACESSÍVEL A TODOS, podemos desfrutar de tais benefícios. Sim, pois até recentemente, somente alguns Mestres realmente ILUMINADOS (que acessam a FONTE 100% e não tem mais identidade humana comum), e ESCOLAS ESPIRITUAIS de alta potência podiam promover o acesso a tal FONTE DE FOGO ESPIRITUAL.

Por isso, por mais dinâmico que seja o sistema Vórtex e é, estar conectado a um ser que já vive  A NOVA IDENTIDADE ESPIRITUAL, como TOLLE, de modo integral (eis a diferença), ele repassa com sua voz PARTE DESTA ENERGIA e quanto mais sintonia se sentir com tal SER mais forte será o repasse!!!

Aliás, just in time: hoje temos  muitos professores no limiar de um Tolle, mas a maioria vai-e-volta com sua identificação, mesmo que eles mesmos, por vezes, já se queiram ver como iluminados 100% - mas quem sabe, sabe a diferença sutil que existe entre um e outro: pelos frutos conhecereis a árvore, porém isso não lhes tira o mérito de realizarem um amplo trabalho preparatório, igualmente essencial, e algumas almas maduras podem mesmo dar um salto antes do professor!!!

Portanto, sejamos GRATOS A TODOS, desde a aurora dos Tempos, que vem ajudando a Humanidade a trilhar O CAMINHO DE RETORNO A FONTE, AO PAI! EM TI!
Pois todo caminho espiritual autêntico é pela via interior!

SEGUEM AS 4 MEDITAÇÕES CHAVES 

Dito isso, agora cada um pode usar as Meditações abaixo conforme sentir, sendo que é importante ouvir primeiro a inicial (LEMBRAM? BEM NO INÍCIO DESTE ARTIGO?) onde se explicam vários conceitos chaves e depois a sequência abaixo, e dali em diante, a que mais lhe tocar, sendo que a da Prosperidade Financeira é a que muitos desejam e com justa razão, pois uma VIDA DIGNA E CONFORTÁVEL É DIREITO DE TODOS.
Aliás, uma das ênfases de COBRA é repassar técnicas que ativem a abundância no máximo de pessoas para que O EVENTO possa ocorrer o mais breve possível, pois quanto mais gente SENTIR DO IMO QUE MERECE UMA VIDA DIGNA SEM SE MATAR DE TRABALHAR, com menos entraves O EVENTO pode ocorrer (se não leu nada a respeito, veja acima, à direita, em LINKS ESPECIAIS).

Nota: acabei de ouvir a Meditação e fiquei impressionada, pois esqueci de um detalhe quando escrevi sobre o detalhe da Voz x Tolle: a Esther pelo visto, que dirigiu as 4 Meditações Guiadas, percebe-se pela vibração de sua voz, está profundamente conectada com SEU SER INTERIOR e assim criou um VÓRTEX - usando seu termo, para repassar via sua voz uma Meditação altamente potente, por isso, não caiam no erro de usar uma tradução via voz como tem várias, pois mais de 50% do poder desta Meditação atuar em ti será justamente pela voz que repassa o profundo estado de conexão.

MEDITAÇÃO PARA O BEM ESTAR GERAL - ABRAHAM HICKS
https://www.youtube.com/watch?v=dDW9te24Omg&t=1s

MEDITAÇÃO PARA O BEM ESTAR FINANCEIRO - ABRAHAM HICKS
https://www.youtube.com/watch?v=3RlPNXm7ZY4

Infelizmente as outras duas não encontrei com legendas em PORT  e sim faladas em português!
Eu prefiro ouvir em inglês e pegar  VIBRAÇÃO do que ter a tradução falada em português!
Se alguém quiser testar, basta digitar os títulos e vai achar a versão falada em Port e pode constatar que a vibração se perde totalmente, INFELIZMENTE.
Justo esta série de 4 MEDITAÇÕES GUIADAS, jamais deveriam ser traduzidas por voz, apenas por legendas, como fez Daniel nas anteriores! Mas, o que se pode fazer é ouvir as faladas primeiro para entender o conteúdo e depois repetir com a voz original de Esther para pegar a vibração, pois  O FATOR X É A VIBRAÇÃO, SEMPRE, não só nestas meditações. Aliás, decidi colocar as faladas em Port para facilitar.

MEDITAÇÃO PARA O BEM ESTAR FÍSICO - ABRAHAM HICKS
https://www.youtube.com/watch?v=t31nhtEapLw (falado em INGLÊS)
https://www.youtube.com/watch?v=UoxpryE9IHg&t=34s (falado em PORT)

MEDITAÇÃO PARA O BEM ESTAR EM RELACIONAMENTOS - ABRAHAM HICKS
https://www.youtube.com/watch?v=lltlyYlUM7s (falado em INGLÊS)
https://www.youtube.com/watch?v=NftaIkxEKNY&t=13s (falado em PORT)

Aliás, constatei que existem um sem número de videos traduzidos para o Português de palestras dadas por Abraham e Esther pelo visto - aí ok, não faz mal se traduzem por fala...

SONO SEM SONHOS 

Para finalizar algo que muitos ignoram: além da gente viver 99% conectado com nosso eu humano no dia-a-dia, ao dormir continuamos com tal processo via sonhos ou noites mal dormidas, onde não chegamos a entrar na fase profunda, SEM SONHOS - que seria o único momento que a maioria das pessoas teria condições de se conectar a FONTE - por isso dormir antes das 23h00 é essencial, pois senão se perde esta fase de sono profundo e com isso se perde inclusive a capacidade de se reciclar em todos os níveis e isso, a longo prazo, é altamente prejudicial para corpo e alma, inclusive para manter a juventude!
Noites mal dormidas são veneno para tudo, incluso para sua pele e vitalidade!
Mas principalmente para o sistema nervoso! Por isso muitas crianças e adultos vivem irritados e cansados e juro que não sei como conseguem ser normais diante do acúmulo de tanta falta de "reciclagem" do corpo e alma. Procurem por artigos sobre O SONO - até eu já postei um aqui, nem lembro mais quando.
Achei. Segue!

E BONS SONOS DAQUI PRÁ FRENTE!

SAÚDE E SONO SÃO SINÔNIMOS!
http://elhena.blogspot.com.br/2015/08/saude-e-sono-sao-sinonimos.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.