quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O PODER DAS MEDITAÇÕES MUNDIAIS!



Veja no link acima a tabela com Horários e Tipos de Meditação,
lembrando que em breve teremos horário-verão no Brasil e o término dele na Europa.
(A partir de 15/10 será as 14h00 no Brasil).
Na dúvida consulte a tabela WEEKLY ASCENSION MEDITATION no link acima,
e veja horário mundial para Rio de Janeiro.

Esclarecido isso, quero enfatizar o seguinte:
SE as pessoas soubessem o efeito poderoso que essas Meditações estão tendo sobre o destino do Planeta no sentido positivo, inclusive quanto a acelerar O EVENTO & ASCENSÃO (ou Arrebatamento usando um termo bíblico), bem como abreviando dores e catástrofes, garanto que todos os BONS participariam, 
cada um a seu modo, como já venho enfatizando, pois entendo que nem todos consigam se sintonizar com a forma como ela está sendo anunciada - aos Cristãos Clássicos bastaria pedir a intervenção de JESUS, O CRISTO RESSUSCITADO (pois este tem poder!), para LIBERTAR DE VEZ O PLANETA DAS GARRAS DO MAL. E o fato de que cada um segue sua jornada interior e que disso resulte benefício para todo o Planeta, é apenas natural, mas se amamos o Planeta e queremos que ele se liberte do poder do mal o mais rápido possível, participar das Meditações Mundiais é vital!

A chamada MEDITAÇÃO MUNDIAL semanal, é, portanto, o modo mais potente para acelerar o tempo do EVENTOo qual está no poder da população humana, ajudando assim  a ancorar a energia da Luz  na superfície do planeta para fortalecer a REDE DE LUZ, a qual é necessária para o chamado AVANÇO POR COMPRESSÃO, do inglês Compression Breaktrough (de onde se originou o nome código CoBra - abaixo alguns dados dele),
que significa a soma das forças libertadoras do interior da Terra e acima da Terra para criar as condições para a Libertação do Planeta da Dualidade, de forma definitiva, depois de milhares de anos prisioneira das forças das trevas.


SOBRE COBRA - o texto a seguir retirei da entrevista de Fevereiro de 2017:

Cobra é um contactado Pleidiano e tem estado em contacto com a Resistência subterrânea há 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anônimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam o Movimento de Resistência. Como representante terrestre da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.
A nossa intenção [refere-se ao site PREPARE FOR CHANGE - Preparem-se para a Mudança] é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu blog em 2012portal.blogspot.com.
SOBRE COBRA - traduzido de um texto em alemão, sobre tentativas de desacreditar Cobra:

O longo texto em alemão, do link acima, remete a renovadas tentativas de buscarem difamar Cobra, mas tanto o autor do texto, bem como eu própria, constatei que as pessoas que duvidam do trabalho realizado por Cobra ou até o atacam, não se deram ao trabalho de ler uma boa parte do que tem sido traduzido pelo site Prepare for Chance, em vários idiomas, incluso em Português, pois se tivessem feito isso teriam lido nas entrelinhas aquilo que já argumentei em outro artigo chamado O EVENTO, em que  menciono, entre outros, que se Cobra não fosse da Luz, ele jamais iria pedir para fazer Meditações invocando a LUZ DO GRANDE SOL CENTRAL - a qual vai justamente desmascarar todos os falsos grupos e pessoas no mundo todo quando ela, finalmente, incidir com mais força sobre o Planeta, pois é ela que ativará o APOCALIPSE, A REVELAÇÃO ou A DIVULGAÇÃO TOTAL, pois diante dessa poderosa onda de Luz todas as trevas terão que se revelar! Incluso a nível pessoal.

Esta Luz tem sido impedida pelas forças das trevas a penetrar no planeta e para isso criaram uma série de filtros e outros, que agora, graças ao Movimento da Resistència (vinda de fora do Planeta), das forças da Fraternidade dos Libertos (envolvendo Agharta e Shamballah, e, claro, todos os Grandes, como  Buddha, Jesus e todos os demais, conhecidos ou desconhecidos que vieram para a Terra, em diferentes épocas e povos, para trazer uma Mensagem de Esperança) e das Meditações em Massa, atingimos um nível que vai permitir justo AGORA - acabei de ler o último post de Cobra no blog dele - dela entrar com mais potência - e isso me alegra, pois decidi novamente fazer um apelo a todos para participarem das Meditações Mundiais, que agora são feitas todos os dias para remover o mais rápido possível o que ainda impede a entrada da Luz Divina, do PLEROMA, para libertar de vez o Planeta e a nós.

Segue o texto de Taygeta, do link em alemão, o qual (ou a qual), conhece Cobra:

Quanto a mim pessoalmente, posso responder qualquer uma das perguntas acima [refere-se a várias perguntas feitas aos leitores, no intuito de cada um checar o que sente ao ler o material de Cobra, como uma estratégia], referindo-me a Cobra como informante positivo, ou seja, a favor de Cobra. 
Vivenciei pessoalmente Cobra em muitas ocasiões diferentes e em situações diferentes. 
Eu o conheci como uma personalidade correta, honesta, bem educada e muito centrada. 
Fiquei encantado de ver o respeito por cada indivíduo em sua maneira de pensar individual e talvez também em opiniões divergentes. E sempre me perguntei com que serenidade e superioridade natural ele sofre críticas a sua pessoa e sua mensagem sem justificar-se, sem expor ninguém, sem usar palavras malignas. Infelizmente, também notei que críticas parcialmente muito desqualificadas a sua pessoa e suas informações - e especialmente das pessoas que não se preocuparam em obter informações mais precisas - não passaram completamente sem rastro, no sentido de "se eu soubesse o que aconteceria comigo - não sei se teria coragem de aceitar essa missão". [As frases em parêntesis Cobra teria dito em tom de desabafo pelo que dá para deduzir].
Conheço Cobra o suficiente para poder dizer que ele se vê, de fato, apenas "como o corpo comunicante do Movimento da Resistência". Ele foi selecionado por este grupo para a tarefa de porta-voz e foi cuidadosamente treinado para este trabalho. Correspondentemente, Cobra enfatiza uma e outra vez que não se trata de sua pessoa, que ele é apenas o portador das notícias. E, uma e outra vez, ele faz questão de demonstrar que tudo o que  ele quer é ver acontecer o mais rápido possível o que ele anunciou (o evento) para daí poder retornar [subentende-se aqui que ele não é totalmente humano ou algo similar].

Escrito por taygeta - parte da equipe do site Transinformation, que traduz as postagens de Cobra, do blog, dele, para o alemão, conforme consta inclusive nos meus LINKS ESPECIAIS - veja acima à direita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.