domingo, 26 de julho de 2015

PORTAIS DIMENSIONAIS



O que vocês diriam que acontece, se num determinado local do planeta, existissem frotas de navios (no caso), de todos os principais governos do Planeta Terra?
Algo, no mínimo grandioso ou perigoso, só que o xis da questão é: grandioso para quem e perigoso para quem? 
E esta pergunta o primeiro link, logo abaixo, parece responder que é positivo para a humanidade (mas negativo para os que não querem perder o controle sobre a mesma, porém, não sei de onde o autor tirou tal conclusão), pois que um sujeito que esteve por lá não conseguiu, na época, responder a questão acima - veja entrevista abaixo com Aaron McC. 
E buscando por esta resposta na internet, achei muito material e poucas respostas, então deixei o artigo de molho vários dias e, ao dar por terminado este artigo, resignada em não encontrar nenhum material mais atual e conclusivo, fui buscar pela localização exata do Golfo de Aden, e acabei achando dois excelentes artigos, portanto, sugiro começarem a ler o material negritado mais  abaixo e numerado por I, II e III, e depois voltar ao início, a quem o tema interessar mais profundamente, pois o material mais abaixo, vai explicar melhor o tema e sob vários ângulos. (Explicando que tudo começou com o link abaixo enviado por um amigo meu).


CROP CIRCLE X STARGATE NO GOLFO DE ADEN
Aqui uma versão resumida em Port. e com muitas imagens que não me dizem muito - vale ler a notinha em amarelo pouco antes de completar os 4 minutos! Se for verdade, então significa que este Portal só daria acesso a Seres positivos! O que os links abaixo vão contestar e aprofundar.

INFORMAÇÃO BEM COMPLETA EM PT...
..e bem fácil de entender para quem já conhece sobre o tema, ou seja, Portais Dimensionais ou algo similar - os filmes e desenhos estão repletos disso  e não por acaso, o CERN, na Suíça, faz pesquisas com tais portais, entre outros.

INFORMAÇÃO DE QUEM CONHECE - EM PT

A INFORMAÇÃO ACIMA NO ORIGINAL NO  VÍDEO
(em Inglês com legenda em Espanhol)
- aos que querem arriscar ler em espanhol o texto acima, sugiro desligarem o som e apenas lerem as legendas, só para sentir  a veracidade do que foi dito - olho no olho!

SOMENTE EM ESPANHOL E FALADO
(Fala rápida, é preciso entender bem o Espanhol)
Primeiro faz um resumo sobre a história da Humanidade, mas começando com Sitchin (e nossa história começou bem antes - basta ver meu post Mensagem de Vênus - infos de Adamski).
Quem leu Sitchin sabe que dos dois meio-irmãos, Enlil foi o que salvou os Humanos criados por eles do dilúvio, conforme explico no post Nova Jerusalém, instruindo a construir a tal "arca/barca", que não afundaria e seria hermeticamente fechada. Dito e feito. Desde então, pode-se supor, que os humanos estiveram em disputa pelos humanos e por outros, que apareceram, só Deus sabe desde quando - mas na época dos Faraós havia claramente os Seres tipo Aves Azuis e de traços reptilianos, portanto, nossa história é tão intrincada, que só mesmo uma leitura detalhada nos Registros Cósmicos (ou akashicos em hindu, ou no Livro da Vida do Planeta, em linguagem cristã, ou nos campos morfogenéticos, dito em linguagem científica), nos daria uma versão completa sobre os diversos contatos com seres positivos e outros, pois cada um dá sua versão e o puzzle vai se formando, mas (ainda) não temos uma fonte que junte tudo e forme uma figura confiável.

 I - Sei que o autor holandês Jan van Rijckenborgh fala em alguns de seus livros que
1- Entre o Eufrates e Tigris, onde tudo começou, também tudo vai terminar! (O Stargate - Portal Estelar - está naquela área e parece indicar o ponto nevrálgico do Planeta).
2- Que no final dos tempos virão extras e intras nos ajudar! (Já está acontecendo, o grande Xis é saber quais são os que querem de fato nos ajudar ou continuar a nos usar/escravizar; no caso dos intra, pelo que sabemos, os que são de fato intras, são positivos, mas os que vivem em subterrâneos, é outra história).
E só não temos mais informações do autor holandês, porque as pessoas na época se chocaram com algumas revelações, que ele já anteviu na década de 30-40, sobre as mudanças a ocorrerem no Planeta, com muitos detalhes, que só hoje temos acesso! e optou por não revelar a público tudo que sabia. Impossível agora detalhar isso aqui, mas cito para dizer que ele teve acesso  a informações altamente complexas.

Ele também falou que em 2001 ocorreria algo similar a um final do tempo, baseado na cronologia da Pirâmide (se não me engano - faz tempo que li isso, na verdade antes de 2001 ainda), mas não o final do planeta e vejam vocês, que o ataque às Torres Gêmeas em Set2011, dizem alguns, foi, em última análise, o impedimento de que se promulgasse nos EUA a nova lei de ordem, identificada com a palavra NESARA, a qual seria a contraparte positiva da Nova Ordem Mundial, cujos grupos associados a ela, tornaram este mundo tal como está: ou seja, onde os fracos são sempre mais oprimidos, ou então entupidos com material de baixa qualidade, aproveitando-se de sua falta de informação. Ou seja: todo o sistema educativo, econômico e político é voltado para manter os fortes mais fortes e os fracos mais fracos, só que hoje se enfraquecem os fracos com alimentação de má qualidade e informação de péssima qualidade - o tal do lazer invertido, pervertido, onde até os desenhos infantis deixam a gente com o cabelo em pé, pois, salvo exceções, estimulam a violência, a concorrência e todos os atributos da dualidade negativa.

II - Realmente quem procura acha, olhem que matéria interessante que achei ao buscar pela localização exata do Golfo de Aden! Um texto que esclarece o aspecto político, entre outros - e veja uma citação que, de certo modo, confirma o meu texto acima, sobre o autor holandês:
Se há um lugar para ter início a uma terceira guerra mundial propriamente dita envolvendo vários países e inclusive armamentos nucleares é mesmo o Oriente Médio. No Apocalipse diz que quando as águas do Eufrates secarem, sobre o leito do rio seco marchará um exército poderoso com uma certa bandeira… As águas do Eufrates não secaram, ainda, mas falta pouco, pois em várias partes principalmente no Iraque é quase um fio de água com menos de 40% de sua capacidade, e promove um super seca de abastecimento na região.
III - Muito bom o material do blog Contato Alienígena sobre o Golfo de Aden:

Aqui um artigo complementar ao cima, mas que aborda mais a nossa criação e a relação com o Golfo de Aden:

Muito interessante o material publicado pela Susan Rennison, recomendada por Atama Moriya. Colo aqui o blog dela desativado, pois agora tem um site (passei voando o material e achei dois 2 posts sobre o Brasil, um sobre um Ovni Octuplo, filmado ou fotografado por uma criança no Rio e fala da abertura dos documentos da Ufologia):  http://www.susanrennison.co.uk/News_oftheimbalance2009xx.php
Acho que Atama se refere a este link com uma entrevista a Susan, via Skype:  https://www.youtube.com/watch?v=Pmjcs7H7HyU
Por causa de Susan, cheguei neste link, bem atual sobre o tema do Golfo de Aden, mas tudo em inglês - eu não li nada, apenas parece bem complementar:  https://earthchangeaffirmations.wordpress.com/2015/04/13/cern-stargate-portal-opening-imminent-war-in-yemen-gulf-of-aden-vortex-norway-spiral-connected/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.