domingo, 5 de julho de 2015

NOSTRADAMUS NEWS




Tive acesso a uma entrevista na Quer-Denken.TV, (TV Pensar-Transverso) link abaixo, sobre o material de Rose Stern, e fiz questão de traduzir rapidamente o texto introdutório  sobre um dos livros publicados, para ver se alguma editora brasileira se interesse, visto que Rose estudou por mais de 30 anos os textos de Nostradamus e teve acesso a chaves diversas e chegou a conclusão, em resumo, do seguinte:
- Que haverá sim uma verticalização do eixo da Terra e não de forma suave como vinha sendo prognosticado, mas de forma abrupta e isso está para ocorrer brevemente, de acordo com minuciosos cálculos e, sobretudo, indícios deixados por Nostradamus, o qual, disse Rose na entrevista, teve acesso a textos muito antigos, entre outros, e, portanto, teve a missão de deixar este testamento profético, sendo que não nos espera algo light daqui prá frente – ela apenas não quis citar a data, mas ela disse que é fácil para cada um calcular se pegar o gráfico que ela postou no site inclusive, sobre o atual nível da verticalização.
Perguntado por Michael Vogt se haveria algum indício antes do evento para que as pessoas possam saber e se preparar no que for possível, visto que, confirmando as informações bíblicas, parece que nesta verticalização, que vai deixar o planeta Terra exposto por 8 horas consecutivas a todos os raios cósmicos e solares, e dizimar 2/3 da população, sem proteção alguma, ela disse que sim e disse o seguinte:
- Três meses e meio antes, haverá um confronto declarado das superpotências pelo poder sobre o planeta, em solo alemão, com o uso de drones e não mais tendo soldados por vítimas, mas todos se verão envolvidos! Nostradamus simbolizou os drones por “abelhas” e imagino que tenha usado um adjetivo similar a assassinas ou destruidoras!

Com tal post e informação desejo apenas deixar claro, que também Rose não deve ter estudado Nostradamus pelo prazer de nos informar sobre um futuro tenebroso sim, portanto, ela dá dicas, nos livros e em seus seminários, sobre possíveis preparos, mencionou tais muito rapidamente na entrevista, mas eu vejo que nosso único e real preparo é sempre o espiritual - que cada um aproveite e aprofunde sua vida espiritual, para que venha o que vier, estejamos firmes espiritualmente, pois morrer todos vamos, alguns antes outros mais tarde. 
Fato é que nossa época é realmente muito revela-dora! Há dor demais acontecendo! Em todos os reinos e campos. E a maioria não faz a menor ideia da extensão de alguns acontecimentos. Eu me espanto e me pergunto porque o sinal de "basta" ainda não foi emitido.
Não tenho autoridade alguma para garantir que Rose realmente esteja certa, apenas me impressionaram sua certeza quando perguntado por Michael se haveria alguma chance da verticalização não acontecer daquela forma e ela disse seguramente que Não, e, a seriedade e sua preocupação diante do que ela própria descobriu, com algumas ajudas extras.


Link do site de Rose Stern e abaixo tradução do texto introdutório ao livro, feito de forma improvisada, buscando apenas ser fiel ao teor, sem revisão:


Se clicarem em Startseite (página inicial) e rolarem até perto do final, vão ver os links das entrevistas, sendo que assisti a primeira delas, ela vestida de branco/creme.

Texto traduzido sobre o livro da imagem:

Por mais de um quarto de século, a autora estudou os mil versos de Nostradamus.  Ela  cria de forma íntima, a partir do texto, informações precisas e compreensíveis não só sobre eventos futuros com indicações geográficas precisas, mas segue as instruções ocultas nos textos do Mestre Michel e descobre dessa maneira declarações de Nostradamus em relação a seus anos de vida até então desconhecidas, a sua filiação a uma irmandade espiritual e sua viagem com uma  missão para a Alemanha.
O Doutor em Medicina e Mestre da previsão do futuro, não tendo tido alunos durante sua vida, escreveu um extenso e complexo livro para as gerações futuras até além de nossa época.

A entrada nessa escola de mistério, bem como a descrição do próprio Nostradamus sobre sua jornada espiritual, sua viagem à Bélgica, as suas estadias em Abbey Orval e em Mainz bem como as descobertas sobre sua vida privada em Salon de Provence, são decifradas pela autora e divulgados pela primeira vez neste livro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.