quinta-feira, 20 de novembro de 2014

POLÍTICA INTERNACIONAL

Imagem da Internet

Por que você deveria ler este artigo?
Por que da política internacional depende, por exemplo, a questão de eclodir ou não uma terceira guerra mundial, a qual, como o próprio nome diz, afetará a todos!
Mas também para começar a ver o "outro lado" ou apenas ver e ler o que  a mídia oficial nacional dificilmente informa, pelo menos não a mídia da TV - há blogs bons, mas a maioria dos autores são tendenciosos e daí os artigos já são contaminados de antemão! 

Em função das últimas eleições eu me dispus a entender o ABC da situação política brasileira e consegui uma base mínima para poder me classificar como uma cidadã consciente, o que é mais do que uma obrigação, deveria ser algo  natural, tal como me interesso pelas raízes - pelo passado - e pelo futuro de minha família. Porém, como cidadã consciente, devo dizer, mais uma vez, que não simpatizo com Partidos e sim com Propostas e Pessoas, embora que, infelizmente, ninguém possa se candidatar sem vestir a "armadura" de um partido e assim, qualquer político, por mais bem intencionado que seja, precisa se vender a grupos nacionais ou similares, para colocar alguns programas em prática - e, em muitos casos, a grupos que representam os interesses internacionais, os quais, sabemos há décadas, não visam o bem do homem comum, mas apenas da elite e para tal usam, inclusive, os que buscam o bem do homem comum como uma fachada! 

Portanto, pensando bem, entender de política apenas por entender não leva a nada - a não ser que deste entendimento muitos percebessem que uma provável solução seria o surgimento de um líder representando uma opção totalmente brasileira, não vinculado a grupos globais e querendo realmente o bem deste País! E para que isso se torne possível é necessário que muitos sejam informados e de forma tão neutra quanto possível.

E agora vamos ao tema deste post, que surgiu em função do artigo de Thoth sobre a situação na Rússia e como desta questão parece que depende o fato de surgir uma nova guerra mundial ou não! Por isso achei que deveria postar o que recebi e o que achei a respeito (veja abaixo) para a gente ficar informada, afinal, nossas vidas também estarão em jogo e de muitos parentes que moram fora do País. Até então eu achava que toda questão girava em torno dos grandes reservatórios de gás da Ucrânia, que fornecem para a Europa ou parte dela. Mas parece que, como sempre, a questão é mais complexa! 

Ao querer enviar o artigo  a um amigo alemão - visto que eu só tinha o artigo do Thoth em português -, eu achei parte do discurso no link abaixo em alemão e daí o traduzi via Google e corrigi apenas erros chaves, como, a palavra Vocês, que no caso deveria ser Eles, entre outros, o que alteraria todo o sentido. 
Depois de reler a tradução eu pensei: Nossa, e agora? Como interpretar tal discurso para uma leiga como eu!? Então tive a ideia de buscar por uma opinião a mais sobre o tema e de cara achei um artigo que gostei muito - simples e direto, que complementa o artigo postado por Thoth! E daí entendi melhor o teor do discurso e vi que, atualmente, nenhum órgão internacional representa mais os interesses genuínos dos países e sim apenas de um grupo, cujas origens e motivos são extremamente complexos. 

E, pelo visto, o mundo continua sim ainda dividido entre os aliados dos russos e dos americanos e europeus e só Deus sabe como vai terminar esta situação e o que afinal é pior: cair nas mãos de um ou do outro, pois foi isso que aconteceu aqui no Brasil: os dois candidatos, pelo visto, representam ambos os grupos. E agora? 

A seguir todos os links mencionados:

- de Thoth que foi o deflagrador da minha pesquisa:
- do Rádio A Voz da Rússia, que me ajudou a entender mais:
- do Artigo em alemão:
E abaixo a tradução do artigo em alemão:

DISCURSO (parcial) de V. PUTIN no VALDAI CLUB

Em 23/02/14 o dia de Ação para a Defesa do País ocorreu em 36 grandes cidades da Federação Russa, que foi iniciado pelo Movimento de Libertação Nacional da Rússia (NOD). A chamada para isso já está postado aqui e foi certamente lida pelos leitores deste blog. Alguns pensaram que talvez - isso é tudo um exagero. Enquanto isso, o desenvolvimento do eventos escalou. Neste momento não será dado uma previsãor, mas com o lançamento da segunda chamada do NOD 22:02:14 (s. Http://rusnod.ru/theme2752.html) mostrar para onde vai esta viagem e que também nós estamos sendo convidados a não ser meros expectadores.

O Dr. Johann Beckstein * em seu artigo "A UE e os jornalistas ocidentais são os culpados pelos acontecimentos na Ucrânia", confirmou a avaliação feita. Aqui está um trecho :. "O exemplo perigoso da Ucrânia provou que entre os liberais ocidentais e neo nazistas não há diferença - são o mesmos. Liberais ocidentais e fascistas são as mesmas pessoas. Na liderança da CE sentar bandidos ou trotskistas. Eles têm apenas um objetivo - a destruição da Rússia.
As forças satânicas vai rasgar a Ucrânia em pedaços. Este é o Barbarossa II, o ataque contra Moscou contra o Kremlin. Segue-se - Rússia. Eles vão se preparar para isso, pois para eles é apenas um experimento. Esta é uma nova fase da guerra anti-russo de informação psicológica: colocar os povos eslavos um contra o outro. Pouco tempo depois estará na vez da Rússia Branca, nos campeonatos de hóquei, eles serão atacados.

* Johann Beckmann é Dr. em Ciências Sócio-Políticas, Docente para   Direito e Criminologia Social, representante da RIP (Instituto Russo de Estudos Estratégicos) nos países do norte da Europa hoje. O artigo completo está no "“3. Rom” s.http://3rm.info/index.php?newsid=43727.
Главная страница »Говорит НОД» ОБРАЩЕНИЕ К ЗАЩИТНИКАМ ОТЕЧЕСТВА!
2014/02/22 Круг Правды (círculo de verdade -. D.Übers) http://rusnod.ru/theme2752.html ОБРАЩЕНИЕ К ЗАЩИТНИКАМ ОТЕЧЕСТВА! Tradução por Irina Znatschok & Vânia

APELO AO DEFENSOR DA PÁTRIA
(discurso parcial)

Nós - os defensores da nossa grande pátria milenar - Rússia, determinar o ano de 2014 como o ano da batalha decisiva para a nossa soberania, para a libertação do nosso país a partir do controle da administração colonial pelo parasita civilização anglo-saxão. Quem duvidar do poder do tal império de mentiras - EUA - deveriam olhar a Ucrânia. Os nossos especialistas e os ideólogos descreveram a situação em detalhes: como, quando e o que vai acontecer, eles indicaram o paralelo entre a Líbia, a Síria e os outros cenários, que concorrem para a destruição da civilização russa. Em Moscou, não tiveram sucesso, então eles levaram o golpe contra a Kiev!
Apelo a todos os cidadãos da Rússia, aos funcionários de todos os níveis, aos representantes dos policiais corpos, empresários, sacerdotes, cientistas, médicos, professores, operários, camponeses, estudantes - todos ao qual o destino de sua terra natal, a destino de seus filhos não é indiferente. Cada família, cada coletivo de trabalho, cada grupo na Universidade, cada casa - todos eles têm que decidir se eles vão libertar a pátria da preparada agressão dos EUA e da NATO contra nós. Hoje, ainda não é necessário se proteger contra um ataque militar, mas a guerra de informação já está em pleno andamento. As mentiras constantes sobre temas ligados a soberania nos meios de comunicação de massa, a recusa da elite para melhorar a situação após a derrota na Guerra Fria como planejado, vai levar a uma situação inevitável, como vemos hoje na Ucrânia.

Nada é pré-determinado de uma vez por todas na terra. A paz é sempre um resultado da luta política constante e muito difícil, tanto dentro do país e no cenário internacional. Mas a luta não pode ter êxito sem a participação do povo, sem a nossa participação! Aqueles que se opõem a nós não querem a realização de nosso plano. Isto é assim, porque eles têm completamente diferentes tarefas e diferentes intenções sobre a Rússia. O que eles precisam é o Estado fraco e doente. Eles precisam da sociedade desorganizada, desorientada e dividida. Dentro do país ainda existem aqueles que vão das embaixadas estrangeiras, missões diplomáticas estrangeiras, para implorar o apoio de fundos e governos estrangeiros e não contam com o apoio de seu próprio povo. A especulação política sobre as dificuldades econômicas evoca espanto. De que lado? Do lado de quem iniciou há decadas a derrocada da Rússia e no final dos anos 80  deixaram as pessoas sem os serviços mais básicos e bens: sem açúcar, carne, sal, fósforos. E esta sua política preparou a decadência inevitável da União Soviética.

A rejeição acentuada invoca a retórica e as atividades da quinta coluna mostra os liberais, que haviam realizado a posição-chave na Assembleia Federal e o governo há 20 anos ou monitorados. Estes são aqueles que os altos cargos em detrimento da sociedade e do Estado tomaram nos anos 90, os interesses das estruturas oligárquicas servido e desperdiçou a propriedade nacional. Eles quer ensinar, como devemos viver hoje. Eles, aliás, fez da corrupção um instrumento essencial de competição política e econômica. Há pessoas que de forma irresponsável, ano após ano não orçamentos equilibrados assumiu, que eventualmente se transformou em não cumprir as obrigações de pagamento, bem como em vários, queda-como baixar o padrão de vida dos cidadãos de nosso país. E eles acabaram de colocar em seu tempo, o financiamento da ciência e da indústria de defesa para zero, insistiu na absolutamente infundada redução, radical de nossas forças. Estas são as mesmas pessoas que durante anos não pagaram o apoio à criança, as pensões, os salários. Quem chamou no período mais difícil a intervenção terrorista contra a Rússia para as negociações traiçoeiras para realmente negociar com os terroristas que mataram nossas mulheres e crianças. Na forma inescrupulosa e cínica speku-alinhado para as vítimas.

Em outras palavras, são todos aqueles que levaram no final do século passado, a Rússia a pobreza em massa, corrupção massiva, pelo qual lutamos até agora. E queridos amigos, não deve haver ilusões! Todas estas pessoas não sairam fora da cena política. Seu nome você vai ver nos candidatos e nos patrocinadores de alguns partidos. Eles querem se vingar, para chegar ao poder, voltar para as esferas de influência e, gradualmente, o regime oligárquico, que é fundada sobre a corrupção e mentiras restauração. Eles mentem hoje. Eles aprendeu com especialistas ocidentais foram treinados nas repúblicas vizinhas, e agora estão tentando organizar provocações com a gente!

-us-israel-especial-relacionamento palestine.
Nós não acalentar ilusões que alguem vai nos defender dos vândalos ocidentais, da elite de hoje que dirigem o negócio em offshore, que tem contas em bancos ocidentais, que possuem nacionalidade dos Estados Unidos, Israel e ter cartão de dinheiro da União Europeia, cujos filhos estudam em instituições de ensino ocidentais, e  que em sigilo adquirem propriedades. Nós não confia, porque toda esta escumalha liberal sem escrúpulos tentam tirar o barco de nossa condição de Estado fora de equilíbrio constantemente, mentem sobre os alegados "bilhões de Putin", para tornar a Rússia uma parte da chamada "comunidade internacional",  que é de fato um sistema de espionagem total nacional, onde predomina a fornicação, homossexualidade, pedofilia, hipocrisia, de genocídio e de mentiras. Esta "comunidade internacional" é a civilização dos colonizadores que destruíram continentes inteiros por estes atraídos para sua órbita escura a hipocrisia, a imoralidade ea libertinagem com a ajuda e de sua propaganda extinguiram povos e nações inteiras  da face da terra.

Desde a destruição da União Soviética apenas 20 anos se passaram e neste curto período da história, marcou o predomínio excessivo de um lado e do abuso de poder dos Estados Unidos. Juntamente com os seus vassalos árabes, israelenses e europeus sauditas, os EUA transformaram em guerra ataque de mentiras e imoralidade em um monstro insaturada, absorveu com os recursos econômicos do dólar relacionada juros, que são o trabalho dos planetas inteiros. Quando a Rússia ficou fraco, e mostrou a incerteza, a escória imediatamente entrou em cena e tentaram destruir o nosso país e nos colocar de joelhos e dilacerar.

Todos  impérios semelhantes sofreu o colapso! História não conhece excepções. E hoje nós declaramos que o limite foi atingido! O Ocidente ultrapassou o ponto em que o diálogo ainda é possível. Durante o seu curto reinado mundialmente têm todo o povo russo, todos os países irmãos e os povos que foram forçados involuntariamente em parceria com o Ocidente, reconheceu o seu verdadeiro rosto demoníaco. Todos vimos, em que consiste a finalidade e os meios de sua realização. Mentir, mentira, e mais mentira - esta é a verdadeira  ideologia de nossos inimigos geopolíticas. 24 horas por dia, todos os dias os anglo-saxões mentem com todas as ferramentas de informação de massa sobre os quais têm, por meio da Internet, a inteligência e a quinta coluna. e, gradualmente, suas mentiras tornaram-se habitual, as pessoas não reagir mais.

Mas não se deve esquecer o velho ditado: você pode mentir para um pequeno grupo de pessoas por muito tempo, você pode mentir para toda a nação por um tempo curto, mas mentir para todos constantemente não é possível. Eles conseguiu até agora mas não vai continuar a ter sucesso sempre, porque simples povo russo,seja  em roupas civis ou de uniforme militar, colocou barreiras  no caminho dessas escumalhas.
Hoje, o Defensor da Pátria não é apenas o soldado ou o oficial! É cada cidadão que entende que a guerra de informação em curso é um novo pico. Ninguém está autorizado na Rússia a ficar fora da batalha pela verdade, para a nossa soberania, o nosso direito de auto-governo, para a liberdade de nosso país, para nossa sobrevivência física.

Nós nunca vamos chegar a termos com a mentira do Ocidente, nós nunca vamos ser parte da civilização de assassinos, pervertidos, ladrões e hipócritas. Temos o nosso próprio caminho para a verdade e a justiça, o quão difícil isso pode ser. Vamos defender o nosso direito à vida, ao desenvolvimento, a humanidade e a felicidade de nossos filhos. O arco-íris vai voltar a ser um símbolo de alegria e não um banner dos pervertidos. O termo "governo popular" vai recuperar o seu significado original, o que  foi substituída pela palavra estranha e mentirosa "democracia", a liberdade é uma propriedade inalienável de cada ser humano e não a escravidão dos instintos animais dos "libertários".  a riqueza será uma contrapartida do trabalho honesto e não a corrupção.

Aos poucos outras nações e estados se juntem a nós, que já não estão dispostos a fazer parte do império agonizante de mentiras e um grande, forte, confiante Rússia será um centro de atração para todos homens criativos, sensível e honestos, como no era  URSS. Protótipo disso são as alianças comerciais Euro asiático . A civilização anglo-saxão, dos ladrões vão cair. Por um lado, por meio de nossa unidade educada e consciente, e de outro lado será esmagada pela resistência clara e coordenada  de seus próprios, pela mentira, e dano causado pelas ideias e valores anti-humano.


As empresas vão criar novas produções de alta tecnologia, os campos e as colheitas vão brilhar sem misturas de OGM na saúde (transgênicos?), as instituições científicas e laboratórios irão explorar os mistérios do universo e do átomo e do local para a integração de nosso planeta não é o império da mentira, mas infinito cosmo da verdade, da justiça e da humanidade!

Imagem acima da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.