domingo, 16 de novembro de 2014

O FIM SE APROXIMA?



Hoje, depois de conversar com um amigo onde ele me contou sobre as profecias pessoais de uma pessoa bastante conhecida - um autor famoso - com quem tem contato pessoal e este ter dito que o planeta realmente não tem mais jeito, que queimamos todas as possibilidades de ter um final melhor, eu ponderei sobre a situação atual e do que eu sinto, tanto em relação a séria falta de água no sudeste e sul mineiro, tanto a nível coletivo quanto pessoal (os poços de propriedades privadas também estão secos), bem como de uma crescente sensação de que o prazo final se aproxima, optei por colocar tudo no papel, digo, no meu blog e partilhar com quem se interessar, sobre algumas pesquisas que decidi fazer espontaneamente via Google, para ver qual material aparece. Mas o que foi o empurrão final foi o post do Thoth sobre o asteróide que os Russos detectaram e que é um dos potencialmente perigosos. Isso me fez lembrar da nota de um jornal local suíço, que li por volta de 2000, que noticiava sobre um asteróide que passaria próximo a Terra em 2019, mas que na hora H faria uma curva!!! Na época ri muito por causa da tal curva... e volta e meia conto este episódio. 
E o tempo voou, estamos às portas de 2019 e esta data me lembra a profecia de Chico Xavier, sobre o prazo que o Planeta ganhou - de 50 anos - até 2019; se até lá nós não deflagrarmos a Terceira Guerra, o pior não acontecerá, mas se sim...  A data de 2019 também é motivo de estudo (podem pesquisar) sobre sua conexão com a Primeira Guerra em 1919.

Agora vamos aos primeiros links, primeiro o do post sobre o Asteróide:

O dado curioso é que o artigo fala que não vai passar antes do final de 2016. Isso tanto me soou como uma mentira (para não nos preocuparmos demais), ou como uma dica para a gente considerar a hipótese como real de fato. (O próprio Apocalipse, que acertou muitas coisas até agora, fala de estrelas caindo do céu...).

TERCEIRA GUERRA
Espontaneamente pesquisei sobre as possibilidades de ocorrer a Terceira Guerra e o primeiro link que achei, também achei muito bom, muito coerente, por acaso de origem russa... então que seja:


Importante: dado a aceleração do tempo e de tudo, muitas profecias perderam sua validade - isto diferente insiders afirmam, de diferentes linhas espirituais. Por isso questionei se até o prazo dado a Terra até 2019 já teria sido encurtado a estas alturas, dado ao curso dos acontecimentos até este momento!?

Outro artigo muito coerente sobre as possibilidades de uma Terceira Guerra:


Achei mais um artigo curto com dados ligeiramente diferenciados - só não consegui entender a data do post, se é de fato 02 do 10, de outubro no caso, ou se tal é a hora do post. Portanto, não sei se é algo recente, mas como é bem curto, dá para se ler e ganhar mais cultura política mundial. Aliás, estou boba de ver quantos artigos explosivos possui este site - só os em evidência atual já me fazem pensar:

- Céus, e ainda precisa de uma Terceira Guerra com tantos absurdo acontecendo?

E depois dos posts políticos e sensatos, achei um bem inusitado até para os que acreditam em viagens do tempo, imagine então aos que nem nunca ouviram falar a respeito!

Mas vale a pena dar uma olhada neste link:

Quando fui buscar por uma imagem para ilustrar este post, optei por uma imagem do nosso lindo planeta azul... e daí vi que o link relacionado a ele dizia que em 20 anos precisaremos de um outro planeta... pois é... como eu disse, tem tanta coisa terrível mesmo acontecendo no mundo o tempo todo que uma terceira guerra seria totalmente dispensável!


Não vou revisar hoje o texto acima, portanto, espero não ter algum erro muito evidente. Além do mais, que é um erro de português, diante de tantos absurdos! Sei que existem coisas lindas no mundo e não é o caso de querer apostar no mal ou no que está errado, mas tampouco em ignorar os perigos reais - o que faremos com tais informações é que define nosso caráter e propósito de vida - espero que seja para acelerar sua evolução!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.