terça-feira, 17 de junho de 2014

INFORMAÇÕES ESSENCIAIS PARA SUA VIDA E SAÚDE



Tome tempo e leia o abaixo para seu próprio bem, dos seus e do Planeta!
E depois reserve um tempo para ler os dois links abaixo e inclusive os comentários no final de cada um, que não são muitos.

http://thoth3126.com.br/apenas-dez-grandes-companhias-controlam-a-industria-de-alimentos-no-mundo/#more-8451

Sobre o Link acima:

Muitos ainda não tem noção da gravidade que é a globalização com seus gigantes... que devoram tudo.
E aos que não creem em Etes, deveriam saber, que por detrás dos gigantes humanos, estão não-terráqueos querendo um ser humano fraco, doente, dependente de médicos e remédios e sobretudo de lazer viciante!!
Aos mais fracos eles injetam drogas no mercado (que fazem de conta que combatem, mas por detrás dos bastidores eles os estimulam amplamente!!!).

Aos que não creem em Etes, informo o seguinte: 
- Em Vênus, quando a situação planetária chegou no ponto em que estamos hoje, ao invés de combater o sistema eles abandonaram em massa as grandes cidades e começaram do zero - o que aconteceu? As megas industrias faliram... sem guerras, sem armas!
E eles iniciaram um modelo tecnológico compatível com a preservação da natureza - mas não esperem ver o Planeta com os olhos da 3D (terceira dimensão) - Omnec avisa que eles vivem numa faixa superior do Astral e garante que esta faixa, embora já parecendo um paraíso, não é a jornada espiritual final deles e de ninguém; também eles ainda buscam a evolução - o contato maior com Deus - tem templos e mestres! E se você tem dificuldade de imaginar um mundo tão sutil e "material" para eles como o nosso é para nós - lembre dos seus sonhos:
- Não lhes parecem reais? Sentem fome, frio, sede, amor...? 
Pois é, é por aí: 
- A sensação da materialidade não vem da matéria, e sim de outra lugar - quem já teve seu corpo etérico deslocado SABE DISSO - E EU TIVE:

- Um dia meu braço adormeceu em cima da minha cabeça - de repente senti o braço subindo... levei um susto, tentei agarrar o braço deitado sobre minha cabeça, mas ele caiu de volta, como um morto, e o "braço real" continuou subindo... mas eu não o conseguia pegar e nem ver... mas sentir, e o braço físico estava lá, eu o conseguia ver e pegar, mas não sentir como parte de meu corpo - era algo morto, sem vida! Tive outras experiências, mais fortes que essas e comprovei que a sensação da materialidade, curiosamente não vem da matéria visível, mas do campo que envolve a matéria! Alguns chamam tal campo de etérico (eu até cunhei o termo "maetérea" num dos artigos postados no Scribd).

A informação acima sobre Vênus tenho do livro em alemão EU VIM DE VENUS - ICH KAM VON DER VENUS - OMNEC.
A história dessa mulher é algo impressionante - sofreu horrores na Terra para pagar suas últimas dívidas, desde abusos, maltrato, etc. - depois ela ganhou a autorização para publicar sua vida atual na Terra e a vida e história de Vênus, inclusive nossa ligação com este planeta deserto..., mas apenas na 3 D. Abaixo o link em inglês e alemão dela - ela dá palestras em muitos países contando sua história e dando dicas preciosas.

Oportuno é registrar como eu cheguei neste livro:

Suíça, acho que ano 2002, tive a ideia de escrever um livro sobre uma menina de Vênus que ao estudar na Escola sobre os problemas enfrentados na Terra, ela decidi se encarnar aqui - lembro que imaginei na prática como isso se daria se ela não tem "carma" (lições a resgatar) com o Planeta Terra, etc. Bem, um dia, estando a escrever na tal história, uma intuição me diz para eu ir numa livraria em Basel (Basileia) onde costumava comprar meus livros (a Sphinx) - meio cética larguei tudo e fui. Chegando lá  usei meu dedo-antena e fui passando nos livros... quando bati os olhos no título ICH KAM VON DER VENUS!!! Meu coração deu um salto - levei o livro e o li num folego só e daí percebi:
- "MEU LIVRO" já estava escrito - não precisava escrever!!!
Aos que acreditam em Etes e etc. podem imaginar que tenho alguma ligação com o planeta; lendo o livro constatei que muitas das minhas  tendências curiosas desde menina, algumas totalmente fora da genética, tinham a ver com tendências de mulheres venusianas (não significa que não tenho carmas negativos e que não vivi o suficiente na Terra para cometer bobagens e aprender!!!, mas para mim foi um alivio entender algumas facetas menos comuns de meu ser). Segue o link dela:


O pior da atualidade, que já vem ocorrendo faz tempo, é a manipulação via ondas mentais (há inúmeros projetos já funcionando, outros em testes - procure no Google se interessar, usando as palavras chaves: controle mental) - as grandes cidades é que serão as vítimas em potencial, para deixarem todos "nas mãos" dos que querem o nosso belo planeta Terra, mas não querem o ser humano potente, sobretudo CONSCIENTE - INFORMADO - E SOBRETUDO: ESPIRITUALIZADO! pois:
- é o que eles não conhecem e temem (os Etes negativos, apenas evoluídos tecnológica e mentalmente!!!), ou seja:
- Temem nossa FORÇA ESPIRITUAL que nos capacita, inclusive, ficar fora do controle das ondas mentais! (Veja posts anteriores sobre o tema e um livro que explica em detalhes o tema, mas de forma positiva, ou seja: não se focando na violência, na negatividade, mas sim em como nos preparar).

http://thoth3126.com.br/chinag-77-discutem-uma-nova-ordem-mundial/#more-25890

O outro link (acima)  fala da reunião global e da proposta de erradicar a fome ocorrido recentemente!

Isso me parece um programa "last minute" dos poderosos para enganar o povo, para acreditar que a agenda deles é boa - que são pessoas do bem - quando sabemos que toda a fome no mundo e na  Africa é mantida e produzida por eles, a custo de guerras, drogas e outros!
Dá a impressão que eles querem nos "calar" acalmar,  para poderem continuar com seus programas em segredo - tanto quanto possível - mas a agenda deles é segredo só para quem insiste em manter a cabeça enfiada na areia, qual avestruz!
Os fortes podem ler o link abaixo, para entenderem do porque tanto humanos quanto Etes estão interessados em erradicar os Africanos da face da Terra - pela preciosidade de seu solo - e, ao mesmo tempo, aproveitam-se de suas mulheres e homens para produzir os híbridos, para com tal ganhar controle total na Terra num futuro bem próximo SE a gente insistir em dormir!

Dormir equivale a: trabalhar que nem louco para adquirir cada vez mais bens, (que não trazem felicidade, apenas preocupação de não perder e depois de manter), pra depois ter que se divertir em excesso para tirar o estresse (talvez até consumir drogas, que seja café em excesso, que daí se converte em droga) e assim NÃO TER TEMPO E, SOBRETUDO, E N E R G I A para saber do que acontece no Planeta, e PRINCIPALMENTE: para não ter energia e vontade de SEGUIR UM CAMINHO ESPIRITUAL!

Veja link sobre Africa: esta é a parte III - eu li apenas a II e já me bastou, pois conheço o tema desde 2000 por intermédio de livros que li ainda na Suíça!
http://thoth3126.com.br/os-zulus-e-os-reptilianos-credo-mutwa-parte-ii/#more-1943

Não se trata de se revoltar, de sair às ruas, se trata DE ESTAR INFORMADO e, onde for possível, não alimentar estes grupos poderosos - e em segundo lugar e mais importante: 
- Seguir e aprofundar sua opção ESPIRITUAL AO MÁXIMO, para assim as ondas usadas para influenciar sua mente, tenham o menor impacto possível, pois quem segue uma via espiritual, eleva sua vibração, acima das ondas mentais normais! Claro que uma alimentação regrada também alimenta corpo e alma, por isso tais grupos tem o controle sobre os alimentos, para que a gente consuma cada vez menos qualidade, com inúmeros elementos viciantes até em produtos comuns, como a farinha! (Claro que para eles vale a pena "investir " nos produtos mais consumidos e necessários!).

Não se trata de jogar praga nestes seres, sejam humanos (humanos !!! veja o nome !!!), ou não, pois são seres perdidos  e quanto mais a gente elevar a vibração, mais os ajudaremos de um modo indireto! 

Portanto, evite rebaixar seu estado mental e emocional no dia-a-dia, SOBRETUDO ASSISTINDO PROGRAMAS DE BAIXA QUALIDADE MORAL e isso inclui jornais escritos ou falados que só transmitem notícias de violência - SOBRETUDO FILMES E NOTICIÁRIOS DE VIOLÊNCIA - nossa mente é uma esponja, absorve e GRAVA... por isso:

ÀS MÃES UM RECADO MAIS DO QUE NEGRITADO E GRIFADO:

- Querem que o mundo de amanhã seja mais violento que o de hoje?
Então comprem Jogos de violência para seus filhos e deixem a Net livre para eles! E se um dia seu filho morrer por violência alheia... não se lamente!

AOS PAIS E DEMAIS:
Continuem assistindo noticiários, filmes e outros totalmente voltados para energizar e manter a violência no mundo e não se lastimem se um dia se tornarem vítima delas!

AOS SENSACIONALISTAS EM GERAL:
O mesmo alerta serve aos que vivem buscando por notícias sensacionais ligados aos humanos e Etes negativos: leia o suficiente para saber o que acontece - mas não se envolva emocionalmente ao ler! 
Leia mantendo sua mente neutra - LEIA APENAS O SUFICIENTE PARA SE INFORMAR e não bancar o bobo, inclusive na hora H (exemplo: ao projetarem holograficamente Mestres e Santos, inclusive parodiando a Volta de Cristo!). Mas não leia para se ALIMENTAR DE TAIS LIVROS E ARTIGOS!
Há uma diferença enorme entre ambos!
DISCERNIMENTO É A PALAVRA CHAVE DESTA ERA!

DICA:
Quando você começar a ter NECESSIDADE DE ASSISTIR FILMES, NOTICIAS E LIVROS sobre VIOLÊNCIAS, CATÁSTROFES, seja de que tipo for,  você já está viciado; já está alimentando sua mente e alma com violência!

E então já sabe! DIMINUIR A VIOLÊNCIA NO MUNDO COMEÇA EM SUA MENTE! Não é lá fora, combater o produto final; isso se chama "remediar" - a chave  é abortar a criação dela a COMEÇAR POR TI! Para isso, um mínimo de informação é necessário! 

Segue, last minute, um resumo de 6 itens que todos deveriam saber: se não tiver tempo de ler os links acima no momento, leia este, que é um resumo:

http://thoth3126.com.br/o-que-a-elite-global-nao-quer-que-nos-saibamos/#more-21738





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.