terça-feira, 23 de janeiro de 2018

PORQUE OS TRABALHADORES DA LUZ SE ATACAM!



O artigo deste post é uma tradução (feita por mim) do link em alemão
o qual foi traduzido do original em inglês
do autor do site que se autodenomina
THE UNKNOWN LIGHTWARRIOR
O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO!

Curioso achei o fato de que comecei a escrever sobre 
a falta de coleguismo
entre os vários grupos a serviço da Luz, 
onde um não reconhece o valor do outro,
no meio da semana passada e postei sábado.
Hoje vejo este artigo no site Transinformation 
(que consta nos meus LINKS ESPECIAIS),
pois ele traduz, quase que em tempo real, as postagens de Cobra.
E o artigo é o complemento perfeito do meu, postado sábado, dia 20.
Por isso me dei ao trabalho de traduzi-lo.
Espero que possam ler e repassar e assim valorizar meu serviço,
de quem escreveu, de quem traduziu para o alemão e, sobretudo:
- repassar por entender como é IMPORTANTE, URGENTE E VITAL
lermos e repassarmos tudo que promova mais PAZ entre os 
Trabalhadores da Luz pelo BEM FINAL DO PLANETA!
Para, assim,  realmente sermos, a nosso modo,  o que Jesus pediu:
- UMA LUZ NO MUNDO!
E ele sabia muito bem da urgência e da necessidade disso!
Basta ler o LIVRO DA PISTIS SOPHIA 
(falei o suficiente a respeito do livro no último artigo)!
E agora vamos ao artigo do título deste post:



Decidi traduzir também a Introdução do site Transinformation ao artigo, e se você ainda não leu nenhum artigo relacionado ao MR-Movimento da Resistência, Evento, Cobra, sugiro ler a respeito nos meus LINKS ESPECIAIS antes de ler este post.

Há algum tempo houve um chamado para escrever cartas ao Movimento da Resistência detalhando o porquê ... do nosso ponto de vista e experiência ... os Trabalhadores da Luz e os Guerreiros da Luz estão atacando a Terra em vez de unir forças e trabalhar lado a lado para a libertação planetária. Aqui você pode encontrar o link especial em nosso site: Cartas para o Movimento de Resistência.
Esta [referindo-se a Carta abaixo traduzida do inglês], é uma carta recente escrita por Guerreiros da Luz  que estão muito envolvidos no projeto Chintamani, organizando numerosas meditações e, entre outros ajudam a cuidar da página CEL [CobraEthericLiberation] FB e realizam outros serviços para a libertação da Terra. A.

Inicio do artigo do título deste post PORQUE TRABALHADORES DA LUZ SE ATACAM...

Ao contrário dos meus artigos anteriores, este artigo será breve ... em parte devido à necessidade urgente da Resistência, todos os outros grupos de fora da Terra (Off-World Grupos) e almas ETes encarnadas aqui pela primeira vez ... para obter essa informação, o que acaba por ser difícil para realmente absorvê-lo ... para processá-lo ... e, portanto, para entender no nível aplicado no mundo real, do porque os Trabalhadores da Luz estão se atacando.

De agora em diante eu quero falar para todos os grupos de fora da Terra  e não apenas para o Movimento de Resistência [que é um complexo de seres de origens variadas - só lendo o link para entender].

Motivo # 1: A maioria de nós está afastado há apenas algumas vidas de  ter se infectado com as trevas

Como um fora do mundo ... você saberá que os Arcontes eram anjos.
Você sabe que interagindo com coisas como Anomalia Primária ... estar preso no tempo linear (sem sair a curto prazo) ... causando ferimentos infindos até o nível da alma ...  junto com a perversão de consciência multi-camadas ... seres  de luz de alto nível são facilmente oprimidos, se eles não são resgatados de tal reino em breve. [itálico de hs]

Isso é algo de que vocês estão intelectualmente conscientes ... mas é difícil para vocês sintetizar essa informação para responder a questão de por que os Trabalhadores da Luz estão se atacando, no contexto da cooperação e da luta comum pela libertação planetária, sem terem vivido muitas vidas aqui ...

Este artigo permitirá que vocês realmente compreendam isso. Ou, como na superfície [do planeta] tendemos a dizer ... Realmente "captem a mensagem". [No português também usamos: capito? - hs]

Como um Trabalhador da Luz pode atacar outro quando eles trabalham e lutam lado a lado?

É tão ilógico ...

É tão feio ...

Está em desacordo com tudo o que desejamos ...

Tecnicamente literalmente insano ...

O que eu tenho que fazer é explicar a vocês ... como um Fora do Mundo ... como funcionam os mecanismos técnicos dessa loucura.

Não só vou explicar por que os Trabalhadores da Luz se atacam quando se trata de  lutarem lado a lado contra a tirania ... mas também explicarei por que todos os grupos positivos, como os maçons, os templários, os cristãos e todas as ordens das quais sabemos a respeito, que começaram no caminho positivo tendo suas raízes nas antigas  Escolas de Mistério ... se converteram em mecanismos de tirania.

Deixe-me começar por apresentá-lo ao Trabalhador de Luz da superfície mediano ... para dar uma olhada mais profunda atrás da fachada pública 'Luz & Amor' ... com as melhores intenções ... e um sorriso.

Como o trabalhador da luz médio da superfície realmente se parece

Endereçado a todo o pessoal Off-World (Fora do Mundo) e do Movimento da Resistência.

Apresentamos vocês os Trabalhadores da Luz da Superfície [do Planeta - os humanos terráqueos, em outras palavras - hs]:





Traduzindo [a imagem] de dentro para fora:

SELF  - o verdadeiro você!

SUA SOMBRA - o que NÃO é você!
  • Traumas, eventos, escolhas, loops / impressões kármicas
  • Entidades negativas, formas de pensamento, trevas corporais e amorfas, vidas passadas
  • Dispositivos, implantes, portais, estruturas, cordas, ganchos, anexos, vida passada - presente
  • Votos, juramentos, acordos, contratos, maldições, feitiços mágicos, vidas passadas - presentes
  • Programas, crenças, presentes - vidas passadas
  • Ego / falso self
Basta substituir as palavras "Self - o verdadeiro você" no meio por "verdadeiro eu do Trabalhador de Luz" ...
Agora, imagine este diagrama inteiro acima como apenas uma única camada (de tudo que está em um Trabalhador da Luz), representando apenas um período negativo ou um evento negativo ... em apenas uma vida. Então imagine ter literalmente 5-12 camadas por vida.
Então multiplique todas essas camadas das milhares de vidas que os Trabalhadores da Luz viveram na superfície aqui desde tempos atlantes.
Porque a maioria dos Trabalhadores da Luz está aqui desde a Atlântida, falamos de 11.000 a 25.000 anos de vida.
São muitas vidas!

Como a escuridão explora isso para desencadear ataques.

Agora pense em cada uma dessas palavras, que você encontra listadas na tabela acima, como uma discrepância ou canal em que a escuridão nos alcança em vários níveis, muito abaixo do limiar de nossa consciência.
Mais uma vez ... tudo isso  você [nós humanos] já conhece, mas ... como alguém Fora do Mundo ...

- Vocês não tem todas essas milhares de camadas de interferências em vocês.
- Vocês não sabem o que é sentir a carga energética da loucura que vem através de uma dessas discrepâncias / ou canais [ou dessas camadas, cada uma carregada com X número de traumas e feridas - hs].
- Vocês não sabem o que é ser possuído ou atingido como uma granada, pela carga energética da raiva, dor, etc. ... e como tais cargas são reforçadas em seu interior pelas entidades negativas  que passam  pela mesma discrepância / ou canais.
- Vocês não sabem como é quando seu nível de consciência atinge o chão, quando não há esperança de se reconhecer as emoções e pensamentos  "enviadas"  diretamente da escuridão.
- Vocês nunca saberão isso ... até que vocês tenham experimentado por conta, na medida e na mesma quantidade,  enquanto passamos por isso todos os dias ... nos últimos 11000 a 25000 anos.

Em outras palavras ...

Vocês NÃO PODEM ENTENDER ... até que tenham experienciado isso AQUI ... e por muito tempo.

Vamos ser específicos com um único exemplo:

Dois Trabalhadores da Luz falam sobre um projeto ou uma missão.
Fora do espaço de não-tempo (fora do tempo linear), uma entidade negativa (por vezes várias) escaneia [ambos] e encontra uma ferida profunda em um dos Trabalhadores da Luz. A mesma entidade ou grupo de entidades então manipula a consciência do outro Trabalhador da Luz para perceber ou dizer algo que "cutuca" suas feridas ... que é, intencionalmente (através da influência da escuridão), a pior coisa que poderia dizer do outro Trabalhador da Luz ... e BUMM ...

... detonou uma explosão energética literal.

... o ferro vermelho-quente é conduzido profundamente no componente do corpo emocional da ferida (e não esqueçamos que fomos predispostos a vulnerabilidade emocional através da manipulação genética pelos pré-adamitas). [negrito é meu - hs]

... então a situação é exacerbada por outras entidades, que entram para amplificar as emoções para produzir mais "loosh" (alimento energético).

... então, de forma deliberada (através da escuridão), o Trabalhador da Luz, que acabou de ser empurrado para a ferida não resolvida pelo ferro enérgico e vermelho-quente, inevitavelmente torna-se sem fundamento e reativo e nem tem tempo para perceber isso porque ele é então manipulado pela mesma escuridão para dizer o pior que poderia ser dito do outro Trabalhador da Luz, que produziu o ataque original.

... e complica-se novamente (em termos de carga negativa).
Agora se desencadeia uma LUTA.

Lembrando que eles estavam concentrados no trabalho a ser realizado para trabalharem juntos ... e tudo isso,  enquanto a escuridão tem todo o tempo no mundo para orquestrar conscientemente (porque eles estão fora do tempo linear) e atacar a partir do nível mais fundo da consciência e no nível da consciência psíquica visível os dois trabalhadores da luz , os quais tentavam  se concentrar no trabalho da luz.

Tente trabalhar como Trabalhador da Luz por mais de 11 a 25 mil anos sob este tipo de condições usuais.

Boa sorte!

Quando se trata de lidar com a escuridão ... solte a lógica e a razão

Ao lidar com a questão por que os Trabalhadores da Luz se atacam, você não está realmente lidando com Trabalhadores da Luz ou "personagens puros" ... você está lidando com a própria Escuridão. Que os Trabalhadores da Luz se atacam não é outra coisa senão os RESULTADOS.

E porque estamos lidando com o escuro aqui, estamos lidando com pessoas insanas ("loucas") ...

... estamos lidando com loucura.
... estamos lidando com coisas ilógicas.
... estamos lidando com psicopatia.
... estamos lidando com fenômenos que não fazem sentido - e não podem fazer sentido ... nunca.

E qualquer psiquiatra ou espiritualista relativamente evoluído,  irá dizer-lhe que você não pode argumentar com os doentes mentais.

Agora você sabe que batalha você está tendo.

Agora você sabe qual batalha NÓS enfrentamos.

Vocês, em contrapartida ... depois de um dia de trabalho árduo contra a escuridão, vocês podem se recolher em um resort tipo 5 estrelas e dormir a bordo de uma nave [protegida de todo mal - qual útero espacial - nota de hs]..

Nós vamos ao nosso quarto, para o qual temos que trabalhar arduamente todos os dias, apenas para pagar o aluguel, e a escuridão é nossa companheira constante.

[E] temos a honra encantadora de continuar lutando nos níveis não físicos durante nosso sono (huch, desculpe ... para trabalhar).

Vocês tem as melhores tecnologias com as quais podem  se curar, se necessário ...

Nós temos que esperar por tecnologia e economizar enormes quantidades de dinheiro, sendo que nossa tecnologia é apenas uma fração a qual vocês tem acesso.

Tente viver por 11.000 a 25.000 anos sob tais condições ... e veremos quão fácil é para vocês manter a calma na próxima vez, quando a escuridão realmente atacar uma ferida [psicológica] não resolvida, pelo que outro Trabalhador da Luz é (ou ser humano comum) diz ou faz, sob o nível de sua consciência.

A analogia física precisa de tudo isso e ... se a escuridão me manipulou através de meus canais para segurar um pedaço de ferro brilhante contra sua pele ... você ficaria calmo e se abstendo de me revidar o golpe?

Isso é exatamente o que acontece com nossos corpos emocionais à medida que a escuridão passa por um trabalhador da luz para atacar outro, destruindo a rede e a camaradagem.

Vocês entendem isso agora?

Excedendo a massa crítica de "canais internos" que fizeram com que grandes seres da luz escurecessem ... ou fossem magnificamente enganados pela escuridão ao serem colocados em pedestais...

Lembre-se ... é o mesmo que uma vez mudou grandes arcanjos ... para cair completamente na escuridão. [... e se tornarem os temidos Arcontes amplamente explicado no Livro da PISTIS SOPHIA, entre outros - nomenclatura usada por Cobra em suas descrições da Queda - ou das quedas - frutos da Anomalia Primária - nota de HS].

Estes eram grandes seres de luz!
Maior que o que somos ou você é - no que me diz respeito ... e eles merecem uma honra verdadeira e especial (pelo que eram antes).

A mensagem simples sob este título é ... quanto mais camadas de fios ou canais (veja o diagrama acima) você tem... tanto mais sua luz interior é coberta ou sobrecarregada pela escuridão em seu sistema de energia, e  mais você começa a canalizar [a ser um canal de] mais escuridão e menos luz ... abaixo do nível de sua consciência.

E TODOS nós estivemos lá [no estado acima descrito] ... sendo falhos em graus variados, dependendo de quantas camadas de fios/canais temos ... e de quanto tempo estamos presos neste planeta ... e, claro, quão bem-sucedido temos sido no clareamento interior [ou purificação - processo esse adotado por todo grupo espiritual sério - nota de hs] e no trabalho de cura.

O resultado?

Cerca de 90% a 98% dos Trabalhadores de Luz da superfície foram tornados inofensivos (da perspectiva da escuridão) ... ou forçados a gastar todo seu tempo e energia se curando ... cerca de 2% são ativos e funcionais o suficiente para produzirem algum efeito.

É por essa razão que depois  da Segunda Guerra Mundial Almas-ETes em massa encarnaram aqui. A grande maioria dos Trabalhadores da Luz que estiveram aqui desde os tempos da Atlântida (e ainda é a maioria das superfícies dos Trabalhadores da Luz) ... foram e são ... retirados na maior parte.

O resultado de estar preso aqui desde a Atlântida.

Abaixo está outra demonstração visual que explica o que faz com que os Trabalhadores da Luz ataquem uns aos outros. Eu uso tais visualizações porque a comunicação verbal tem limitações tão severas ao tentar expressar-me a outro ser ... para não mencionar um fora-do-mundo.


Geneticamente reduzido ... cego e mal feito. O verdadeiro estado dos trabalhadores da superfície da luz. O resultado da prisão e da luta contra (huch, desculpe ... a transmutação) da escuridão em todas as suas formas e expressões desde a Atlântida ... SEM PAUSA. Boa sorte com a funcionalidade 3D!
E nem comecei (a falar) de toda a interferência externa!

Eu não vou entrar agora em toda essa questão ... essa é a outra razão principal pela qual os trabalhadores da luz "se atacam" ... o que levará um outro artigo inteiro [para expor] ... porque este artigo se tornou mais longo do que eu planejei e eu prometi aos meus leitores de superfície manter meus artigos mais curtos ;-)

Mais uma vez gostaria de expressar que todos os efeitos que você leu até aqui, resultam do estado interno de cada Trabalhador da Luz ... Duplicando tudo isso ... você também vê as influências externas [o véu de Maya - a Matrix -  a rede dos Arcontes, etc. - hs].

Disse o suficiente  ... (como se diz aqui)!

Então vou terminar esse texto.

Eu realmente espero que agora vocês possam entender melhor porque os trabalhadores da luz "atacam" uns aos outros sem vocês realmente experimentarem o que realmente acontece aqui.

Nós os amamos.  [Sempre se referindo aos Seres do Movimento da Resistência]

Estamos tão aliviados que vocês estejam aqui.

Nós prometemos ... AUMENTAR  toda nossa funcionalidade e todo o impacto potencial nos esforços de libertação planetária através de projetos como a campanha para ativar os 144.000!

Sobre TheUnknownLightwarrior (síntese biográfica):
O Moderador do Ground Crew Command Radio & Organizer da Campanha de Ativação de 144,000 é The Unknown Lightwarrior: membro de uma poderosa equipe de Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz que remove ou limpa pessoalmente os espaços e restaura a luz; Centros de poder naturais, artificiais, vértebras, portais, linhas de ley, espaços de controle, geometria sagrada e todas as obscuridades da escuridão nos níveis etéreo, astral e plasmático ... para trazer você, eu e todo o planeta para a linha de tempo mais rápida do Evento. Para saber mais sobre o nosso projeto Global Leylinia Tachyon Chamber, e / ou a Campanha de Reativação 144,000, ou para obter acesso a uma cura poderosa (até o nível da alma) .... Cirurgia de energia ... Ativação de DNA e ajuda psíquica, com seres de luz de nível macro para retornar ao seu poder ... acesse: returntoyourthruth

[Nota de HS: Ainda achei  muito importante traduzir um comentário feito no site Transinformation, que traduziu o artigo para o alemão, o qual segue - veja que tenho o site em meus LINKS ESPECIAIS].

Comentário do Starwalker - de 18/01/2018

Um dos principais problemas para os seres humanos é também distinguir as emoções dos sentimentos e poder reagir conscientemente. Milhares de anos foram utilizados para pesquisas para implantar emoções nas pessoas para que elas pensem que as emoções são seus verdadeiros sentimentos ou uma impressão emocional. As emoções são sutis implantes e introjetadas "mini bombas"  para distrair quanto a profunda sabedoria dos sentimentos. É difícil manter uma cabeça clara e reconhecer as emoções como uma armadilha.
Quanto mais eu olho ao meu redor, por exemplo, mais percebo o quanto foi projetado pela agenda alienígena via exterior para criar dor e sofrimento. Sem produzir novos alimentos para eles sob a forma de raiva e ódio sem fim, se você olhar através desses mecanismos ...[olhar através implica em apenas constatar e não emitir raiva ou ódio, que são alimento para a galera negativa - lembrando que há Etes positivos, da Luz, que justo estão nos ajudando, via Embaixadores como Cobra, Corey Goode e outros de menor alcance planetário mas igualmente chaves - nota de hs] 
Pode ser difícil AGORA [se manter neutro - hs] e a maioria ficará assustada, porque, sempre de novo, a cada poucos dias, ataques a guerreiros de luz atravessam o planeta, mas logo estaremos livres e, especialmente, AGORA, a ATENÇÃO de olhar para dentro vai ser recompensada. Aprenda a distinguir se emoções ou sentimentos estão em ação agora. Tenha cuidado, especialmente à noite, aprox. entre 18-19, horas, para os ataques que possam ocorrer para tirar energia de nós. Se você não mora sozinho, você provavelmente entrará em brigas amargas com seu parceiro e energizará a cabala.

[Cabala é outro nome para os que eu chamo de Maus Meninos, mais perdidos que nós, pois optar pela escuridão é algo terrível para a alma, e muitos estão sofrendo a Segunda Morte, sendo devolvidos ao local de onde as Almas são criadas: no Grande Sol Central - e dissolvidas, a próprio pedido muitas vezes, como Cobra já mencionou, pois ao se defrontarem com o nível de carma acumulado eles não suportam - Nota de HS].
Esses ataques têm algo similar a um torno emocional e você pode perceber uma estranha flutuação no exterior.
... fique legal [cool], sintam, entrevejam o truque e ignore qualquer tema quente [ou seja, algo que possa nos irritar a ponto de perder o controle].

Amor, Luz e Poder.
--------------------------

Traduzido do alemão por Helena Schaffner
Nota: traduzi e revisei correndo - com calma vou revisar e atualizar pequenas revisões no caso - pois a ideia aqui não é ganhar um louvor pela tradução, mas de tornar acessível o conteúdo de forma a ser entendido. [Fiz a revisão em 25/01/17].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.