quinta-feira, 24 de novembro de 2016

LIBERTAÇÃO PLANETARIA


Imagem da Internet

Alguns de vocês sabem, seja por qual via for, que sempre quis entender o máximo possível, via mente, com toda sua limitação, O QUE REALMENTE FOI A QUEDA com fatos, nomes, datas, etc. Pois sempre me indignei demais com a dor e sofrimento existentes na Terra, a ponto de,  aos 27 anos, ainda morando em Barra do Garças, passei meses a fio xingando com o tal de Deus... e cheguei a falar prá Ele que eu teria feito algo melhor deste mundo, que não entendo o que acontece aqui na Terra - que não posso crer que um Ser que se chama Deus tenha criado e permita o que ocorre aqui - enfim gente: eu xingava mesmo, em alto e bom tom, pois vivia sozinha - a Mãe estava na época na Suíça! E eu dizia: e SE você for um Deus PAI, então é compassivo e vai entender esta filha desesperada - e não aceito nada abaixo disso, pois Eu, que sou apenas um ser humano, entenderia! Depois dessa crise, tive MUITAS, em intervalos  diferentes, que expressei nos diversos artigos, e mais precisa e poeticamente, em PLANETA TERRA, UM MAL NECESSÁRIO, postado aqui!
Aliás, acho que vou inserir o link como uma preparação para o que vão ler!


- Daí topei com o livro O QUARTO CAMINHO de Ouspensky e fiquei boba de ver o que ele escreve sobre os níveis de aprisionamento do planeta inclusive - lembro muito vagamente, mas lembro que fiquei chocada de constatar que vivemos numa prisão... planetária e até solar... etc. (Acho até que vou reler o livro).

- Meses depois topei com a Escola Rosacruz Áurea, que explicou o motivo de nossa miséria humana baseado no Livro que mais forneceu dados "no passado", e que é o mal interpretado EVANGELHO DA PISTIS SOPHIA, pois ele foi escrito em códigos, usando simbologias que poucos conseguiram traduzir de modo apropriado.
A interpretação mais acurada foi do holandês Jan van Rijckenborgh e depois do J.J. Hurtak (o livro de Hurtak tem mil páginas em alemão, mas já existe em Port - conheci Hurtak em 83 em SP).

- Depois disso, para mim, foi  O LIVRO DE URÂNTIA que forneceu mais dados sobre o papel de Lúcifer e como se deram duas falhas no plano original de efusionar nossos genes com os genes divinos, ou adâmicos, mas um sentido totalmente diferente do que se possa supor. Etc. Cansei de escrever sobre isso, primeiro no Scribd e depois aqui no blog, pois é escrevendo que se aprende...

- Daí topei com O LIVRO PERDIDO DE ENKI e achei fantástico existir um material gravado em argila, retratando a história dos Annunaki, falando de uma parte de nossa história, e de uma parte da queda... e isso ficou logo claro para mim, que era uma parte somente...

- Mais precisamente antes de ontem topei com o vídeo: Nem Elenin, Nem Nibiru. Não aconselho a ver de cara, pois só no final ele fala sobre o tema em si, até lá ele discorre sobre o e-mail de um leitor e aproveita para falar de sua visão de nossa queda, que ele chama de prisão e outros termos que não lembro. Ontem decidi então ouvir seu áudio de 3 horas e 14 minutos sobre seu livro 320.000 ANOS - A história da liberação da Terra! Acabei de ouvir a ultima parte onde ele, cita o papel de Jesus, na terceira hora, mas rapidamente, no tocante ao processo da libertação do planeta (lembram do meu artigo JESUS, O SENHOR DO TEMPO? Pois é, a tarefa de Jesus envolveu várias frentes, ou cada autor sério e usando fontes seguras, mesmo que bem atípicas, como Sixto Paz, descreveu sua missão com termos diferentes).

Não quero tirar as surpresas do vídeo, por isso não comento o que ele aborda - mas garanto que o cenário vai ficando cada vez mais claro e chega até o significado REAL de 21.12.2012.
Mas insisto para verem primeiro este longo vídeo para entenderem porque ele xinga tanto este Deus... e agora também vão entender do porque eu mesma venho escrevendo sobre os termos deturpados para Deus que são usados no Velho Testamento, sendo que Jesus sempre se referia ao PAI! Ah... isso me lembra de algo interessante, digo, lembrei que Anthonio Magalhães, autor do vídeo, busca ao máximo tirar qualquer conotação religiosa ou espiritual de qualquer informação - isso também é defendido pelo Tibetano - e eu mesma, depois de avaliar o estrago que causou a religião, o nível de aprisionamento (e aqui incluo grupos e até escolas espirituais onde, sempre de novo, alguns membros acabam deturpando a ideia original), relato no meu livro O PROJETO HOMENS-LIVROS (publicado no Scribd), que é urgente que se redefina o veículo adequado para libertar o ser humano das cadeias da ignorância em todos os sentidos. Claro que no nosso Planeta, tudo é contaminado com o tempo, devido aos maus meninos e sua infiltração em TODOS OS CAMPOS DA VIDA HUMANA, portanto, aqui, enquanto os dominadores não forem literalmente aprisionados, qualquer campo da vida humana tem o dedo deles por detrás e não poderá ser um veículo puro, pelo menos não a longo prazo, pois é só uma questão de tempo para eles se infiltrarem nos melhores grupos e mais bem intencionados. Sempre tem alguns que se vendem. E se não forem vendidos, sempre tem os que deturpam a ideia original e buscam adaptá-la a sua personalidade, com todos os prós e contras.

- Bem, daí decidi ver mais algum material do carioca doido, para embasar melhor este artigo e achei um vídeo, com o nome de JESUS? onde Anthonio responde a um e-mail de uma leitora. De fato, da metade pro final praticamente só fala de Jesus, mas dados ligeiramente diferentes do que no vídeo 320.000 ANOS, portanto, complementar. Vale a pena também - não que ele fale algo de fato novo para os insiders - mas realmente vale como endosso e complemento do que alguns já sabem e uma ou outra informação nova.

UMA RÁPIDA CONCLUSÃO
Virou moda, talvez por causa do livro de Hurtak, de relacionar alguns Seres Extraterrestres com Arcontes, mencionados no Evangelho da Pistis Sophia. David Icke é um deles. Sempre quis estudar e fazer uma relação entres os Arcontes e os Annunaki, pois ficou claro, pelo Livro de Enki, que eles brincaram de deuses conosco, criando uma das nossas espécies. Nunca achei que Sitchin tinha topado com a verdade completa, pois os deuses citados (que eram nada mais que extraterrestres), brigavam entre si, incluindo Thoth, e me perguntei aonde estava o fio da meada real. Cheguei até a desconfiar de algumas informações das tabuletas, pois o material de Thoth teria que ser de um ser diferente dos Annunaki, mas lá estavam todos juntos e misturados... e isso me irritou do imo, pois algo me dizia que também este livro não contou a história toda...

E agora topo com esta figura; um carioca muito louco, com seu livro 320.000 ANOS de aprisionamento... 
E eu me pergunto o seguinte:
- Porque temos que ter duas versões tão opostas como o altamente hermético Evangelho da Pistis Sophia de um lado, que mostra claramente o grau de aprisionamento a que fomos submetidos, em uma linguagem que precisa de um expert para decifrar corretamente, uma linguagem tão hermética que irrita, e de outro, um cara tão descolado, usando uma linguagem que irrita pelo excesso de liberalismo...
Mas que, para meu espanto, conta a história da Pistis Sophia na sua linguagem extremamente liberal - acho que Anthonio veio para equilibrar o radicalismo hermético da Pistis! 
E, de fato, neste mundo, muitos vão precisar da linguagem descarada do carioca para ACORDAR, pois a maioria não lê mais nada hermético e nem quer saber e o TEMPO URGE... pois...

AQUELES QUE SEMPRE BUSCARAM NOS LIBERTAR ESTÃO VOLTANDO... não os Annunaki (que já é plural) mas os ELOHIM (que também já é o plural).  Diz Anthonio que a cada 52 mil anos eles tentaram nos resgatar e desta vez conseguiram... 
Isso tudo o carioca doido desvenda usando muito palavrão - que, sendo bem sincera, dá mesmo vontade falar diante de tanta demora e tanta invasão de nossa liberdade; pensando bem, acho que ele está fazendo uma catarse de todos os xingamentos que a maioria de nós já sentiu, e que alguns verbalizaram e outros não, diante do horror que rola por este planeta - realmente demais, basta olhar a metade do copo vazia - a gente não aguenta, seja no mundo animal, seja no mundo dos seres humanos! Ele vai contar na sua versão o que e quando aconteceu o desvio, a queda, e como ela veio se afunilando, com fatos, dados, datas, nomes, como eu sempre quis... um prato cheio. Um buffet na verdade, por isso...

... Sirvam-se!

320.000 ANOS 

JESUS?

PISTIS SOPHIA

O QUARTO CAMINHO

A HISTORIA SECRETA NUNCA CONTADA

E por estarmos exatamente há um mês do Natal, segue um artigo que recebi HOJE via WA, que fala por si! Wow.
Estamos realmente no meio da LIBERAÇÃO DO PLANETA DE TODOS OS MISTÉRIOS, mantidos como tais para, EM PARTE, sim, preservar as técnicas que permitiam as almas (não os corpos) se livrar desta quarentena e por isso tinham que ser mantidas em segredo, e, EM PARTE, para garantir nossa prisão - ou seja: os meninos maus, como Anthonio os chama, sempre deram um jeito de deturpar tudo, inclusive as ditas técnicas iniciáticas de libertação, tornando algumas, em algum momento, de técnicas fanáticas de prisão! O ciclo solar de 36 anos, que termina até março do ano que vem, está mesmo TRAZENDO TUDO À TONA! Iluminando cada canto obscuro do planeta e das almas dos seus habitantes. ALELUIA! 

Um comentário:

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.