terça-feira, 29 de novembro de 2016

MARCIANO REFLETINDO...


imagem (real) da internet

Estão rindo?
Aproveitem para rir... porque talvez até o final vão chorar, no mínimo se chocar, mais uma vez, com a colcha de retalhos que é nossa história passada e mais louca ainda nossa atual, e eu que achei que sabia a metade... também me enganei... digo, nem suspeitei de tanta maldade!

Depois de lerem o material abaixo vão entender do porque da imagem.
Afinal, não é todo dia que ficamos sabendo que a Terra invadiu Marte...
Sempre contam o contrário...
Os Marcianos devem estar mesmo pasmos conosco...
E, talvez nem seja exagero a teoria de um conflito eminente...
Talvez o famoso Setembro de 2017?


Bem, deixa eu primeiro explicar como cheguei a escrever este artigo!
Existe um livro chamado ESTIVE EM MARTE de NARCISO GENOVESE, que peguei da minha estante para colar a capa...

E dai uma coisa seguiu a outra... lembrei do meu sonho lúcido aos 21 anos... com um marciano  (sim... mas contarei no final) e, quando vi... lá estava eu perdida em meia a vídeos em espanhol... idioma que me cativa demais e que gosto muito de ouvir, mais do que ler. Mas... no final achei alguns artigos em português fazendo um resumo muito bacana para os que tem dificuldade com o espanhol. E assim fiquei satisfeita. Ah! E achei um vídeo com legenda em português, com uma entrevista com Narciso, pois, acreditem se quiser, ele fez parte da equipe que viajou a Marte, precisamente no dia 12 de outubro de 1933 - data escolhida pela célebre viagem de Cristóvão Colombo. Porém, há controvérsias com esta data, mas talvez seja porque eles viajaram mais de uma vez a Marte. Enfim... vale a pena checar o que afinal o tema Marte tem a ver com uma previsão que circula pela Net sobre Setembro de 2017 e porque decidi checar detalhes a respeito.


BORISKA - O MENINO QUE VEIO DE MARTE
Quando terminei de escrever o artigo me lembrei do garoto Boriska, que hoje já tem 20 anos. E achei o link acima, um relato simples e simpático, o qual vai endossar algumas coisas ditas por Narciso no seu livro. E achei mais light começar este artigo com esta história, contada por um ex-marciano!
Afinal, eles foram tão exorcizados, que nos atacariam, etc. que é preciso que alguém conte a outra versão... é isso que farei, afinal, já fui Advogada de Ashtar Sheran e agora serei dos Marcianos. Acho que preciso checar onde posso receber meus honorários... :-))

LIVRO ESTIVE EM MARTE - NARCISO GENOVESE
Resumo sobre o livro.

ENTREVISTA COM NARCISO GENOVESE
https://www.youtube.com/watch?v=aklXiYdSZHU

TELETRANSPORTE A MARTE
ENTREVISTAS com Laura  EISENHOVER (neta do ex-PRESIDENTE) - que esteve no Congresso em POA, em Junho 2015, onde estive e ouvi sua palestra; Andrew BASIAGO (que foi teletransportado a Marte aos 6 anos) e outros. Jaime Maussan, o entrevistador, creio que já esteve em congressos de Ufologia no Brasil. 

Veja que A. Basiago cita quatro  ou cinco motivos pelos quais crianças eram treinadas para fazer viagens de teletransporte - ele quase se irrita quando o entrevistador, pelo visto, questiona sobre as viagens no tempo - ele diz:-- Porque se diz que estão fazendo experimentos com viagens no tempo se elas existem há 40 anos? E mais: disse que pode dizer para onde viajaram desde então! Daí o vídeo fica sem áudio... curioso, né! Mas o  uTube tá cheio deste material - quem se interessa, pode pesquisar.

EL JOVEN QUE VIVIO 17 ANOS EN MARTE
Randy Cramer se chama o jovem - e vejam vocês, que tal como Narciso, também aportou primeiro na face oculta da Lua, onde, em uma cratera de aprox. 150 km - perfeitamente esférica, sugerindo ser artificial, havia uma base, com uma cupula protegendo-a e garantindo uma atmosfera ideal para todos.
Temos também Corey Goode, de quem posto vez ou outra algo, que viveu em Marte, e que conta uma história incrível, em que foi contatado pelos Seres Blue Avians, recentemente, para servir de Embaixador para tratar com "nosso" pessoal envolvendo assuntos complexos  nosso Planeta! Pois é... pois é... diria Chiquinha!
Outra coincidência: Narciso descreve que a atmosfera de Marte é muito rarefeita, como se fosse aqui na Terra a 6 mil metros de altura, portanto, difícil a princípio, principalmente para fazer esforço físico - e Randy Cramer diz que para esforços físicos usavam um traje senão não aguentariam.

Mas difere, e muito do relato de Narciso, quando fala dos seres autoctenos de Marte: uma raça tipo reptiliano e outra insectóide. Isso me faz lembrar aquele vídeo que já postei onde se ve muito bem dois seres tipo reptilianos, que caem ao chão - como se alguem os tivesse matado... hoje acredito que foram terráqueos! Basta ver a sequência dos vídeos para entender a que nível estamos comprometidos - pelo visto só negativamente, refiro-me a atualidade - com as duas raças nativas de Marte, sendo que no relato de Narciso ele fala de belos humanóides, como nós, a maioria acima ou de até 1.85 metros - e aqui então pergunto: 

- Ora, na Terra temos um sem número de raças - pode ser que esta raça humanoide, muito parecida conosco, dizendo que não chamariam a atenção na Terra, podendo ser confundidos com raças terrestres - viva no outro lado de Marte... ou no interior, que é o que todos dizem - aliás, eu reli o livro de Narciso por alto e pode ser que o próprio Narciso tenha dito isso. Sei que comentou que são pacíficos e de alto valor ético.

Acho que vou checar melhor o material de Corey, pois lá deve constar algum dado sobre as diversas raças de Marte ou em Marte - lembrando que no livro de Sitchin, quando vieram à Terra (os Annunaki), eles montaram uma base em Marte já naquela época (há uns 300 mil anos).

RELAÇÃO DE MARTE COM SETEMBRO DE 2017...

... e porque tudo isso me interessa, talvez alguns se perguntem?
E porque novamente estou abordando  um tema que aparentemente é apenas de ordem curiosa?
Lembram que no meu post TERRA - PERIGOS PREVISTOS  eu comento de um vídeo que nem levei a sério, mas havia recebido naquela semana ou achado ao acaso no UTube, de que estavam prevendo uma Guerra com Aliens em Setembro de 2017?
Eu sei, você tá sorrindo, eu também fiz isso e balancei a cabeça... MAAAS algo me cutucou... e me fez topar com o livro de Narciso porque tinha que achar lugar para mais livros de Ufologia em minha Biblioteca (se lembrar tiro foto de quantos livros de Ufologia tenho, fora os que estão nas caixas), e uma coisa levou a outra, e lembrei do vídeo da guerra e DAÍ lembrei do meu "sonho" com o Marciano e a data que ele me deu... e daí fez CLIC! Eureca!
Pode ser que haja algo de real nesta loucura toda!!!
E por isso segue uma extensa pesquisa em forma de links abaixo.

EUA EM GUERRA COM ALIENÍGENAS?
Olhem este vídeo acima: vários comentários suspeitos.
- Para quem sabe a verdadeira história de Pearl Harbor, os americanos provocaram os japoneses até não poder mais... forçaram os japas a entrar em Guerra. Pesquise! (Estou revisando o artigo e aproveitei para inserir um link: clique aqui).
- Ora, quem disse que a nave que apareceu queria atacar? DAÍ ELA TERIA ATACADO!!
- E quem disse que não existiam naves de tecnologia terrena naquela década? Veja o relato de Narciso.
- Sem falar dos discos construídos pelos alemães... outra história!

Vejam quanta informação desinformada! Proposital ou por falta de uma melhor!!! Quero acreditar que seja por falta de uma melhor, pois este é o problema de temas do gênero:
- Se a gente não for a fundo acaba transmitindo no meio de uma verdade reveladora (que hoje não é mais, e que o vídeo mostra, que é o incidente em Roswell), uma falsa: que os americanos foram vítimas dos japoneses! Ora, basta ver o caso do Iraque, a queda das Torres. E claro que o POVO americano NÃO sabia da verdade e só hoje alguns acordaram de que sempre foram marionetes nas mãos de um grupo oculto ao grande público até recentemente, e estes usaram sim, muitos políticos americanos  e outros para atingirem seus objetivos. 
Os americanos tem sido ludibriados tanto quanto, ou mais, quanto o foram os alemães com seu "Führer". É isso que gera um patriotismo exagerado, o mesmo que uma paixão cega: cega o bom senso! Vale também para os fanáticos de partidos políticos - como se algum partido santificasse alguém - já disse isso. Se nem Jesus e Buddha conseguem santificar a metade dos que dizem acreditar neles ou melhor: seguir seu exemplo (que é o grande desafio - acreditar é o mesmo que nada e não significa nada - só contam ATOS).

Olha, nem tive paciência de ver o vídeo acima até o final, pois ele cheira a querer convencer os americanos e o mundo que os americanos estão sendo ameaçados por Etes e que precisam fazer de TUDO para se e nos defender. Nossa... um vídeo realmente suspeito, feito para desinformar... é o que parece. Veremos se até o final de minha pesquisa descubro mais dados. Digo: pelo que tenho lido a história é ao contrário. Os humanos meteram os bedelhos onde não deviam e SE HOJE (não na época) estão sendo ameaçados... ora, cada planeta tem o direito de se defender se é invadido pelo outro - claro você diria. Sim, mas será que tá claro que nós invadimos Marte e agora eles talvez estejam preparando uma para nós??? Daí a data de Setembro 2017 faria algum sentido, só não sei porque Setembro e porque em 2017. Talvez ainda descubra algo.

ESCRAVIDÃO ESPACIAL - UMA REALIDADE CHOCANTE

Bem, nem precisei chegar até o final para achar um artigo em português com um excelente resumo, fácil e preciso. Preparem-se: é pior do que eu supunha! Digo: eu sabia por alto de alguns fatos, mas saber detalhes é chocante. Não posso crer que são só os humanos que estão atrás dessa história de escravidão espacial... Pelo que sei tanto os alemães quanto os americanos se recusaram a trabalhar com seres de alta evolução tecnológica e espiritual (ainda na década de 50), pois eles tinham como condição o desarmamento total para dar ao Planeta toda sua incrível tecnologia - em troca os governos de ambos os países se venderam para grupos de Etes que apenas dispunham tecnologia, mas não ética... e foram enganados, claro!,  e muitos de vocês que estão lendo este artigo sabem do que falo, pois acabaram abduzindo americanos e terráqueos para fins de pesquisas diversas sem mais respeitar o acordo feito. Claro, bandido que negocia com bandido... é enganado em algum momento! Guardem isso! Pois isso vale tanto a nível pessoal, familiar, quanto planetário, pois, recitando sempre de novo uma das famosas frases de... preciso checar, mas acho que é de Thoth, ou Hermes, o sábio Atlante (não egípcio, talvez um Ete, ou um miscigenado, que parece ser a linhagem dos Atlantes):
- Como no pequeno, no grande.
- Como em cima, embaixo.

COLONIAS DE ESCRAVOS EM MARTE

MARTE ESTÁ HABITADO
Olhem outro artigo do mesmo blog - mas vejam algumas contradições.
SE é verdade o exposto no artigo acima - e SINTO que Corey é um informante coerente e correto por N razões, inclusive pela forma como expõe tudo - basta ler seu material em seu site SPHERE ALLIANCE (veja link mais abaixo).
... se é verdade o conteúdo todo, a NASA não quer revelar nada, claro, pois a Humanidade saberia que nós humanos provocamos tanto os marcianos nativos que agora, provavelmente, haverá uma revanche!!! E nós vamos pagar o pato - os inocentes.
Mas o artigo revela partes que confirmam o que Narciso disse (dos humanoides) e de outros. É sempre a mesma história:
- Falam-se meias verdades para sugerir que é algo confiável!
Porém, não sei se o autor é ingênuo ou está manipulando conscientemente os fatos. Aliás, aqui cabe mencionar que Narciso fala de gigantes canais construídos sob o solo marciano para interligar seus dois mares, senão me engano - ora, existem imagens que chega na net mostrando estes canais!

NAZISMO E O PROGRAMA ESPACIAL SECRETO DOS EUA
Nossa, quanto mais a gente sabe, mais fica por saber... que "tramóia disgramante" ... 
Por fim sobram sempre os nazistas alemães e os americanos... manipulando os próprios seres humanos e se dando ao luxo de invadir Marte e fazer no que somos especialistas: colonizar à força!
Ainda bem que nunca fui atrás do sonho de ser Astronauta... quanta decepção!
Só decepção aliás.

UM ENCONTRO IMPRESSIONANTE COM REVELAÇÕES MAIS IMPRESSIONANTES AINDA

Nota: estou revisando pela terceira vez o artigo e decidi checar todos os links para ver se correspondem aos títulos e achei um erro e aproveitei para ler mais material de Corey e por isso sugiro, antes de continuar a ler, leia a introdução do site de Corey em português - ela vai explicar vários temas de antemão e depois o próximo link.

IMPERDÍVEL - INTRODUÇÃO DO SITE DE COREY GOODE

JUNTOS SOMOS FORTES 
O título é meu - achei o artigo em EVENTOS.

DIVULGAÇÃO CÓSMICA - O PRIMEIRO ENCONTRO
Eu que já tinha lido este material há um ano talvez, ainda me surpreendo, porque relendo agora eu entendi muito mais do que na época.
(Acabei de checar e, de fato, hoje em que escrevo isso é 29 de novembro e postei o artigo a respeito em 9 de novembro do ano passado - aliás, muito bom reler quem leu e ler quem não leu - aqui dou dicas que não darei aqui e que vão ajudar a entender melhor alguns temas).

Importante saber que em cada entrevista feita por DW-David Wilcock com CG-Corey Goode são abordados temas diversos - alguns se repetem, novos dados são revelados e outros novos surgem, portanto, no link acima, que fala do PRIMEIRO ENCONTRO de Corey, com vários seres humanos em um local fora da Terra, para onde foi levado pelos Seres Aves Azuis,  vocês vão entender algumas coisas chaves em relação a vários temas, diante das perguntas feitas a um dos seres fazendo Corey o papel de tradutor, pois eles só se comunicam via telepatia! Altamente interessante e preocupante o que foi abordado,  pois a sujeira humana veio à tona, acredite se quiser - de fato, de um lado é difícil de acreditar, de outro, basta ver no seu dia-a-dia: veja quanta maldade é praticada em família, com os mais próximos, com colegas, traições sem fim... NISSO SOMOS ESPECIALISTAS e... Como no pequeno no grande!!! 

O autor do livro Mente Milionária disse que não é o dinheiro que corrompe, pois aquele que é fraco se deixa corromper com pequenas somas e fará o mesmo com grandes!
Taí nossa infeliz índole, por isso precisamos de tratamento, por isso os Seres das Esferas, como também são chamados, vieram em nosso socorro colocando gigantes esferas em torno do Sol... e leia meu artigo SOS... (postado acima), para saber porque, por que isso é conhecido de quem lê material do gênero.

E agora vou comentar alguns temas abordados via perguntas e respostas na curiosa conferencia com os seres Blue Avians, Corey e muitos humanos e não humanos:

- MARTE e sua relação com o que acontece agora e o motivo da reunião urgente convocada pelos Seres das Esferas, completando parte do puzzle do tema Marte (e me provando, mais uma vez, que devia mesmo escrever este artigo, pois muita coisa que está agora acontecendo no mundo tem a ver com o que os humanos aprontaram em Marte e que aqui ganha uma clareza maior).

- ENERGIAS poderosas que estamos adentrando e suas nefastas consequências (previstas por muitos, inclusive pelo holandês Jan van Rikckenborgh na década de 60) e qual o papel das Esferas em volta de nosso Sol (finalmente uma notícia boa em meio a tanto caos provocado pelos humanos - e que explico com mais detalhes no meu artigo acima SOS...).

- PERDÃO e sua importância justamente nesta fase de nossa jornada, e, claro, o AMOR, mas... amor para nós é uma palavra aplicada para desejo carnal e uma pitada de carinho e amizade. Fora isso é uma palavra ainda desconhecida, pois implicaria em termos reduzido o tamanho do ego, que impede qualquer expressão de amor e do perdão, uma das filhas do amor genuíno. A outra filha do amor é um serviço espontâneo ao próximo - não uma caridade piegas - serviço ao próximo flui no dia-a-dia nas menores coisas, sem se forçar, mas, talvez, se esforçar sendo menos egoísta. Então fiquemos alertas: muitas situações surgirão, e vem surgindo em nossas vidas, para ver se estamos aptos a perdoar, a servir, etc. pois não há evolução sem provas e as provas sempre acontecem em meio a rotina da vida comum.

Quem leu o livro em PDF A LEI DO UNO, ou meu artigo a respeito (onde explico os vários termos novos e complexos usados pelos Seres Blue Aviens - ou Aves Azuis) entendeu perfeitamente o profundo conceito atrás dos termos usados por eles de SERVIÇO A SI e SERVIÇO AO PRÓXIMO.
(No meu artigo acima SOS... eu incluo o link onde explico sobre o livro A LEI DO UNO para quem se interessar).

LUZ NO FIM DO TÚNEL:  Vou explicar o que eu entendi do parágrafo emblemático sobre uma pergunta muito curiosa feita por um militar, para espanto de Corey e nosso, sobre o que acontece se a Alma for junto com a LUZ, que aparece a quase todos após morte ou em experiências quase-morte (sobre este tema possuo uns 5 livros). Leiam a resposta do Ser Blue Avian... E só leiam minha interpretação DEPOIS de terem lido a resposta do Ser Blue Avian para ver primeiro o que vocês entenderam - isso é bem importante!

(Minha interpretação: a ideia foi justamente que as pessoas tivessem receio e por meio do medo CRIASSEM A ARMADILHA, para então sim a alma ser presa de alguma forma!).  
Gente, a coisa é muito louca - a guerra Psy é com certeza a mais cruel porque é sutil demais! Sendo mais simples: tudo que tememos criamos - e com mais força do que aquilo que desejamos, porque... o temor é uma emoção muito mais forte ou densa, mais próxima da 3D que o amor e por isso se materializa mais rápido. 

Avisos/dicas:
-  Foi traduzido com o português de Portugal, por isso não estranhem certas formas de dizer algo.
- Leiam e passem o que não entendem e se concentrem no que entenderam
- Depois podem reler passagens que talvez lendo com mais cuidado possam entender.
- Aproveitei e chequei de novo o material traduzido para o Português (de Portugal) e em Espanhol do site de Corey e enquanto do link DISCLOSURE (DIVULGAÇÃO) - do sublink Cosmic Disclosure existem 3 ou 4 artigos traduzidos para o português de Portugal, em espanhol tem a perder de vista...

POR ISSO decidi ler com calma e fazer um resumo, ou até traduzir partes que considero essenciais para um próximo artigo. Ufa... agora acalmei.

MAIS LINKS SOBRE O TEMA MARTE 

E agora seguem os links comentados no início para quem se interessar em ver imagens e outros dados sobre o tema:

LA TIERA DEBE SER ALERTADA!
Uma astronauta francesa, com várias formações, analisa nosso DNA e parece que descobre dados sobre a atuação dos Annunaki em nosso DNA e daí... Daí simples: aconteceu, olhem só, um incêndio no lindo e maravilhoso Instituto Pasteur e queimou justo suas análises!!!

ENCONTRANDO VIDA EM MARTE - ESPANHOL 
Entrevista de DW a CG que o locutor fala em áudio!
https://www.youtube.com/watch?v=CyjO1ODh8Lw
Olha, vou ver se acho essa entrevista por escrita no site de Corey Gode, porque "no lo creo" no que ouvi até os primeiros dez minutos... não pode ser que nós humanos sejamos tão... tão... no caso, os alemães nazistas! 
Trata-se do que levaram para Marte (entre outros): alguns insetos que lá se adaptaram bem e alguns viraram gigantes, como as baratas! A troco do quê? Vai me dizer para alimentar os seres tipo Insectoides?
Corey fala que há aranhas grandes nativas de Marte e que a raça Insectóide - alias, aparece uma imagem que sugere ser uma foto real, diria eu! que, a título de exemplo, usa certos besouros ou similares para seus comandos - isso lembra aquele filme com o belo Keanu Reeves: O DIA EM QUE A TERRA PAROU, o filme é altamente sugestivo em vários sentidos! 

Outro fato curioso é que, enquanto compunha este artigo recebo um WA de um amigo que conheci num Congresso de Ufologia em Curitiba e que faz tempo a gente não se via ou falava, nem via WA, devido a um job que toma todo seu tempo. Ora, quando eu o conheci eu disse: Você é de Marte ou do interior da Terra. Foi esta a intuição relâmpago que tive. Depois disso ele me contou fatos de sua vida, de sua infância que comprovam algo singular... Mais uma dica que deveria compor este artigo.

ENCONTRADO VIDA EM MARTE
Gente... to achando que usaram imagens reais de teletransporte, só não falam que são...

6 COISAS MISTERIOSAS EM MARTE...

HACKER DESCOBRE DADOS SECRETOS
Vejam este cara... Gary MacKinnon, se não for um híbrido é um terrestre muito suspeito...

MAIS UM HOMEM QUE FOI A MARTE
Soa sincero demais para ser mentira... mas fica claro que o astronauta neste caso realmente não fazia parte de nenhum programa espacial secreto fora da NASA, pois sabemos que há dois programas: um oficial, mas que também nunca contam tudo - que seria o caso do link acima - e outro super secreto, do qual nem o pessoal oficial  sabe por vezes. Portanto, se ele foi e ficou só umas horas, e num local específico, seria como enviar um marciano pro Saara ou Arizona e ele diz que não viu vida, nem água, nem nada... e falou a verdade... mas não toda a verdade. E isso é outra armadilha que muitos usam para desenganar, incluso alguns líderes religiosos, por isso venho repetindo este alerta: falam verdades, mas parciais só para a gente acreditar neles e o resto é mentira.
Pensando bem... o modo como foram feitas as perguntas e as respostas dadas, parece algo forjado. Teria que investigar se este voo realmente ocorreu! To achando que é manobra para despistar o que realmente ocorre em Marte!

E agora, segue, finalmente...

MEU CONTATO COM UM MARCIANO!!

78 = 18 anos - Palotina – PR
Estranha “siesta”

Foi num dia de maio, poderia ter sido o dia 18, lembro vagamente. Era um sábado e eu nunca deito a tarde, só estando doente, o que nunca foi o caso [salvo uns resfriados]. Mas fui tomada por um desejo imperativo de precisar deitar. Adormeci imediatamente e alguém me disse: “Você já está quase com 18 anos e está na hora de Você saber certas coisas”. Acordei e logo adormeci novamente. Vi um Ser de lado, não parecia humano, nem extraterrestre, cabelos curtos com fios prateados, uns 35 anos, mais, ou menos. Acordei. E como se tivessem me dado uma “paulada” adormeci imediatamente. Vi uma data escrita em negro sobre um granito branco: 7 de Setembro de ... e acordei e logo adormeci novamente e vi uma bola de fogo saindo por detrás de uma mata ou algo similar, parecia anoitecendo e a mata naquele tom verde-escuro.

1982= 21 anos - Santo André-SP
O sonho “real” com uma nave de cristal

Tinha recém voltado da Alemanha e estava no trem para Santo André indo visitar uma tia para levar uns presentes, quando um moço de cabelos negros, não muito alto chamou a minha atenção por algo especial nele que não sabia definir... tão forte foi esse sentimento que decidi abordá-lo e ver se era algum ET disfarçado, mas ele decide justo descer na próxima estação!!
Dormi na casa dessa tia e acordei as 6h00 da manhã do dia 22.7 (um dia antes do meu aniversário) com este sonho:

- Meu irmão Horst estava comigo no sonho. Temos alguns pontos em comum além de sermos os dois únicos loiros de olhos azuis de seis filhos, sendo que um deles é meu irmão gêmeo - os demais puxaram a Mãe, que apesar de ter nascido em Berlin, mais parecia uma cigana quando jovem pelos seus belos cabelos quase negros, longos, trançados. Horst adora o espaço tal como eu, e quase conseguiu ser piloto, sua grande frustração.
Bem, por isso creio que ele apareceu nesse sonho:

- Estávamos em Brasília apreciando o entardecer sobre um terraço de um prédio não muito alto. Ambos trajávamos uma túnica branca e um cordão na cintura - Horst me olha e pergunta:

- Você não viu o disco voador?
- Vi e daí? Que adianta?
- Você não vai manter contato?
- Cansei de tentar e não conseguir.
- Tenta só mais essa vez, pediu.
- Tá bom.
Coloquei os dedos na testa como para me concentrar, quando me lembrei que estava sonhando e que poderia voar até o prédio onde o pequeno disco pousou.
Foi o que fiz. Voei até um prédio próximo e fui me aproximando e, na medida em que ia levitando, pensava: que adianta? Eu sei que vou acordar quando chegar perto. E fui chegando. E pensava: ora, claro que vou acordar, isso sempre é assim. E já conseguia ver o pequeno disco de cristal com o ser dentro. E quando entrei e o vi de lado, pensei: quando ele se virar vou acordar, claro, é sempre assim nos sonhos, na melhor parte a gente acorda!
Mas ele se virou e eu não acordei. De alegria abracei-o e disse:
- Eu não acordei, eu não acordei! Não acredito.

Não lembro se ele sorriu, pois não anotei este sonho a não ser agora, mas lembro que perguntei de onde ele era, e ele disse de Marte. Vi que havia um símbolo no macacão dele, que eu trouxe para o consciente, como sendo uma tesoura ou algo similar, pois ao perguntar o que significava, disse que era costureiro em Marte!!! 
Bem, então ele pediu se eu queria fazer uma viagem espacial, e eu respondi:
- Claro! Isso foi sempre meu grande sonho (e continua!!).
Mas então ele comenta que numa viagem assim eu poderia chegar a morrer (em função do rompimento do laço astral, assim eu interpretei no sonho o perigo).
Respondi, tentando disfarçar a ponta de medo que me invadiu:
- Ora, algum dia terei que morrer; melhor que seja no espaço, aliás, este é meu outro sonho: morrer no espaço!! (e era de fato muito forte na época e anos depois também, mas com o tempo este sonho foi quem morreu!!).
Ele deve ter percebido meu medo e fez apenas umas manobras sobre os céus de Brasília....eureca! 30 anos depois do sonho, agora que estou escrevendo isso, tive um insight: não era entardecer, era amanhecer em Brasília!! pois, depois do voo, muito curto para meu gosto, ele desceu no meio do que parecia uma estação cheia de gente, mas apenas um japonês percebeu nossa presença e me perguntou:

- À base do que se move isso aí? Eu respondi:
- De um transistor!! (não sei até hoje o que é um transistor e se faz algum sentido)
Acordei e olhei no relógio (o que faço sempre): eram 6h00 em ponto da manhã do dia 22.7.1981. No dia seguinte completaria 21 anos.

Nota de 29.11.2016: por ter decidido fazer um Currículo de eventos enigmáticos em minha vida, acho que foi em 2008, foi que percebi algo que, talvez por ter varrido da minha mente, nunca percebi: que o ser que apareceu em 1978 era o mesmo que apareceu no sonho em 1981.
E agora eu quero saber o que ele disse que eu deveria saber naquela época, porque já estava quase com 18 anos... nossa, nunca me ocorreu que eu poderia fazer uma regressão para ver qual pacote de informações ele me deixou reservado para ser revelado na maturidade!!

CONCLUSÃO FINAL

Bem, quem me acompanhou até aqui vai entender agora do porque afinal decidi fazer uma pesquisa tão ampla sobre o Planeta Marte:
- Porque achei hilário o vídeo ou artigo sobre uma eventual guerra com aliens e mais ainda achei sem sentido existir uma data para tal: SETEMBRO DE 2017.

Ora, os poucos sonhos proféticos que tive tem se realizado e ao achar o vídeo do link abaixo, entendi que talvez eu não tivesse visto ou lembrando do ano dado pelo marciano, porque ele estava implícito na data: tudo com 7! Não seria 7 de Setembro, mas Setembro... 07 ou 17?? Como costuma ser no inglês.
Mas, agora pasmem mesmo com o vídeo que achei sobre o tema ao ver SE existia algo concreto no grande mercado das informações clandestinas e sérias do Google:

SETEMBRO 2017 - DESENHOS E FILMES ALERTANDO SOBRE A DATA

Depois de ver o vídeo eu me perguntei:

1) Esta data 23/9/2017 é real? 
2) Ou é para criar medo?
3) Ou justo para criar o cenário de guerra espacial?
4) Ou para justificar os Governos investirem pesado em tecnologia espacial (para cumprirem suas agendas de terror e egoistas, como mostrou a entrevista com Corey Goode)?

Bem, então me lembro do aviso do Marciano - e daí descarto a hipótese 2 e 3, em parte.
Parece mesmo que há algo no ar... ligado ao espaço - pois Setembro já ficou marcado pelo famoso dia 11/set/2001 em que eu estava em um acampamento no Sul da França com meu ex-italiano e uma amiga dos Estados Unidos. Nunca vou esquecer o semblante de susto dela! 

O que podemos fazer diante do exposto?

Ora, praticar o que Jesus disse, o que todos grandes disseram e o que o Ser Blue Avian disse:
- Manter a vibração elevada mediante mais SERVIÇO AO OUTRO e menos serviço a si... evitando assim de alimentar nosso ego... naturalmente egoísta.

Quem viu algum vídeo do carioca doido que postei no artigo LIBERTAÇÃO PLANETÁRIA, vai ter entendido que fomos sendo manipulados pelos Annunaki e outros, a ponto de não termos mais outra opção que viver uma vida sem sentido maior, sempre e tão somente a busca do trivial, ainda mais na época atual com tantas banalidades sendo oferecidas a preço de banana... 
Passamos de homens-sapos (pois sapiens nunca fomos, ou sábios!), para homens-macacos, que imitam tudo que não presta... Bem que meu parente distante Franklin Schaffner, acertou com o seu filme visionário O PLANETA DOS MACACOS (parece que ele foi um parente do meu avô suíço).

A maioria realmente se comporta como se não tivesse cérebro e mas apenas olhos para consumir toda porcaria que o mundo oferece todos os dias via mídia barata, filmes de baixíssima qualidade, sem falar das comidas/petiscos, verdadeiros detonadores de doenças (se eu comi 5 pacotes de algum salgado na minha vida toda foi muito!). Sem falar dos refris, bombas de açúcar, e enfim... realmente a gente virou bicho sem cabeça... pobre alma, acorrentada a um corpo que não usa seus neurônios para refletir, para discernir, para verdadeiramente APREENDER como diz o carioca doido!

E agora? O que fazer com toda esta informação?

Primeiro ficar aberto, alerta e considerar a hipótese de que boa parte seja verdade. E, neste caso, devemos nos preparar espiritualmente, pois seja lá o que venha, estamos fortes por dentro... 

Aliás... acabei de lembrar de mais um sonho que achei tão desproposital, pois, de fato, não considerei mais a hipótese de uma guerra espacial.
Foi recentemente, há uns meses:

Sonho recente: Estava em uma cidade grande, pois vias os prédios e por cima naves tipo cheia de detalhe, escura - nada harmoniosas. E tive um sentimento ruim. Estava com mais duas pessoas. De repente fomos levitados para um local, parecia um acampamento provisório, com casinhas de madeira, tipo meia-água, mas chegando lá as pessoas já estavam partindo deste acampamento também, com carroças rústicas puxadas por bois... parecia que nem lá era mais seguro.

Diante dos relatos pode ser que isso venha a ser uma realidade.
De qualquer modo se estamos preparados interiormente teremos força, inspiração e, sobretudo, intuição de que medidas tomar, mesmo que não o façamos conscientemente.

Por isso, em qualquer caso, um preparo espiritual que nos torne fortes, auto-suficientes, com um contato firme com nossa Essência ou Espírito Divino, é, mais do que nunca, ESSENCIAL.

Para tal recomendo relerem ou lerem meu artigo ALEGRIA E TRIUNFO, pois aquele simples livreto, editado há décadas, é um pequeno manual elementar de como iniciar o fortalecimento interior - onde cada um vira senhor de sua vida e não fica esperando ajuda alheia - claro, aqui e ali todos precisamos de uma mão - mas falo no geral e não quanto a exceções. 
Também não falo para desrespeitarmos os que vinham nos ajudando, apoiando, ensinando, afinal pais como mestres menores e maiores, são chaves em nossas vidas até aprendermos a andar por conta e depois não se trata de desprezar ou menosprezar, mas de respeitar mais ainda pela ajuda, pelo apoio que deram. Gratidão é o mínimo que devemos sentir, mas, se queremos fazer jus a qualquer ajuda é se tornando forte e atingindo a meta proposta pela ajuda. Isso é mais forte ainda que um mero sentimento de gratidão. 
Que adianta um filho ser grato por dentro, mas não ter sido capaz de se tornar adulto e responsável por seus atos? O que vocês acham que pais e mestres preferem? 
Adoração, Gratidão ou Atos e Fatos - ver que sua ajuda deu resultados efetivos?

URGENTE é, portanto, que aprendamos a ser centrados, para que, venha o que vier, nos encontre FIRMES, conectados com o PAI EM NÓS, através de Seu Espírito. E repito, só assim, saberemos, se for o caso, na hora certa, de saber se precisamos tomar alguma medida no plano físico - mudar de cidade, guardar alimentos ou não. Pois cada um tem seu destino temporal, mas o eterno é igual para todos:

- COMUNGAR COM O PAI EM NÓS, como Jesus e todos os Grandes o demonstraram para que sigamos seus passos e não que os adoremos. Eles querem nos ver fortes e seguros, para que cada um possa 
- SER UMA LUZ NO MUNDO!

SEJAMOS POIS ESTA LUZ ANTES QUE VENHAM OS TEMPOS DE TREVAS.
E talvez sendo Luz, as trevas nem tenham chance de vir!
E se vierem, serão menores.
E isso é um fato onde há luz não há trevas.

SEJAMOS POIS LUZ QUE ILUMINA O MUNDO!
E QUE SEJA ESSA NOSSA MAIOR AJUDA AO PLANETA TERRA.
E ASSIM É.

Um comentário:

  1. Olá Helena, você é irmã de Marianne? Fiz uma consulta com ela há pouco tempo em Rio Claro -SP... adorei. Já acompanho seu blog há mais tempo. ..somente agora percebi o mesmo sobrenome. Gostaria de agradecer pelos posts, que me ajudaram a consolidar e confirmar boa parte de minhas conclusões, pois às vezes parece que estou sozinha. Porém vendo que você tem as mesmas informações que eu (aliás, muito mais), traz um certo conforto. Muito grata.

    ResponderExcluir

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.