sábado, 21 de maio de 2016

A VERDADE - PARTE IV - SOBRE O SEGUNDO SOL


Em 21.6.2015 fotografei um 2. Sol no Rio, sem saber, ao fotografar o entardecer da Pedra da Gávea. Pergunta chave : se é fato não se discute ... mas o perigo mencionado procede? Ou é coisa dos grupos negativos que querem nos aprisionar psicologicamente via medo???

O meu texto acima acompanhou um artigo recente sobre o Segundo Sol, que postei no Face dia 08/05/16, tema que já tinha sido de novo esquecido pela mídia e por nós. O link do artigo sobre o Segundo Sol citado acima, que deflagrou minha nova pesquisa, segue mais abaixo.

Na hora não tive tempo de pesquisar nada - estava online via celular - mas depois não consegui ficar em paz, pois, por alguma razão, sinto-me compelida a esclarecer e a apresentar temas complexos em linguagem mais simplificada - faz tempo que sinto isso e sei disso (inclusive recebi uma dica muito curiosa, na minha livraria favorita em Basel, Suíça, em algum dia do ano de em 2004 sobre tal tarefa)  e embora resista, no final me entrego e retomo o que é mais forte do que meu racional, que me diz que já tem gente que chega escrevendo...
E também sinto-me compelida a postar material sério sobre o futuro da humanidade & possibilidades de catástrofes.

Esclarecido isso, vamos a minha pesquisa preliminar - a ideia é sempre fornecer vários links e citações dos mesmos, para resumir os temas e reunir informações diversificadas - desde que existam e, na medida do possível, confiáveis.

Mas tem outras coisas que preciso compartilhar antes dos links.

- Aos 19 anos larguei um ótimo emprego, com carreira promissora, e me aventurei pela Chapada dos Guimarães (MT), para montar um Comunidade SOS, para abrigar refugiados de possíveis catástrofes e/ou guerras, junto com outros membro do nosso recente grupo de Ufologia, fundado em função de um congresso que assisti no Salão Vermelho, da Prefeitura Municipal de Campinas, aos 17 anos, liderado por uma Sra. do Peru, que fazia parte ou apenas conhecia o Grupo Rahma, formado pelo Sixto Paz Wells e seu irmão. 


Sobre Rahma para quem não conhece: Trata-se de um dos grupos mais sérios, que teve "mortes e renascimentos", para enfim ser dissolvido em termos legais, mas cada um continua do seu modo o Caminho Interior proposto pelos contatos com os extraterrestres - sobre isso precisaria escrever um artigo à parte, para mostrar o nível espiritual de tais extraterrestres e outras coisas que acabei constatando por ser uma insider nesta área e daí a gente acaba esbarrando em dados que outros não acessam, pela simples lei da afinidade.


- Bem, na época foi cedo demais montar algo... e hoje talvez seja tarde demais!


Mas, quem sou eu para dar uma orientação pessoal!

Cada um pode ver e ler o material abaixo e tirar suas conclusões e tomar suas atitudes e embora o "salvar-se fisicamente" seja um ato natural e instintivo até, não podemos agir impulsionados pelo medo, mas pelo que sentimos, visto que, tal como disse um dos vídeos (que usou somente textos da Bíblia e comentários de cientistas), em ultima análise, é preciso garantir que a Alma seja "salva"!

E como? Que usemos a vida em todas as suas nuances, para elevar nossa alma e isso vale inclusive para qualquer tentativa de salvar-se fisicamente! Ainda assim permanece nossa missão maior: elevar a alma, pois o corpo vai morrer em menos anos, mais anos, com catástrofe ou sem... e o único bem que vamos levar é nossa "alma" e por ela teremos que responder, não a um deus vingativo (que não seria Deus), mas a nossa consciência, que é uma mescla da vida registrada pela alma e avaliada pelo nosso espírito santo, dito em termos cristãos. Os outros entenderão o mesmo na sua linguagem.


Dica: ler e ver sem falta material nesta cor!

Segue link do artigo postado por um amigo no Face 

CIENTISTAS DESCOBREM UM SEGUNDO SOL

Não consegui copiar um trecho chave do artigo - ele não permite.
Mas basta ler a introdução.
E como citei meu comentário postado no facebook, a última intenção que tenho é de provocar medo - e quando me propus a pesquisar se havia outros artigos falando de algo similar, achei que iria encontrar um material que pudesse negar as consequências negativas ou apenas perigosas deste segundo sol, mas, ocorreu o contrário, achei um artigo citando um contato com um extraterrestre, em que este, já em 1952, adverte sobre este segundo sol a um brasileiro (Dino K.) mas, o mais curioso é que eu justamente postei um longo artigo deste contato e não lembrava destas passagens!!! Além disso, relendo meu artigo, constatei algo que na época não me ocorreu: que este extraterrestre bem que poderia ser Oxalc dos contatos de Sixto, que também vive nas Luas de Júpiter e explica num dos livros de Sixto do porque (no livro do autor e contatado, não lembrava de ter lido este detalhe).

Bem... ufa, digo, ufos... existem sim... Gente, não dá mais para fechar os olhos e dizer que Não só porque a gente não quer que existam... e o mesmo parece ser o caso do Segundo Sol.

Segue link do site de Thoth, onde achei os dados do Segundo Sol, sendo os mais contundentes justamente retirados do contato do nosso brasileiro, que usou na época o pseudônimo de Dino Kraspedon!

NOVO TELESCÓPIO NO POLO SUL 
(construído justamente para rastrear o Segundo Sol)

Citação extraída do artigo acima:

Atualização em 06 de Março de 2016: 
A seguir citamos passagem de um livro (Contato com Discos Voadores, de Dino Kraspedon, páginas 33 a 37) publicado ainda em 1957, sobre encontros com extraterrestres vindos das luas de Júpiter, Ganimedes e Io, em que são feitas referências (há 59 anos atrás) à chegada deste SEGUNDO SOL ao nosso sistema solar:
“Em breve os terrestres terão outros problemas a resolver. Se até agora não tem solução para o problema dos três corpos, brevemente haverá maior dificuldade com a inclusão de um outro sol no nosso sistema. Agora são três; depois serão quatro corpos, representados pela Terra, dois sóis e o centro magnético.
P.— Não estou compreendendo bem o que você se está referindo. Que outro sol é esse que fará parte do nosso sistema?
  1. — É o que lhe estou afirmando: um outro sol penetrará, dentro em breve, no nosso sistema planetário, e teremos um invejável sistema de sóis duplos Aliás, essa é uma das razões porque aqui nos encontramos, além de vir preveni-los contra os perigos a que estão expostos com o advento da era atômica e de vir saudá-los.

Segue meu artigo postado neste blog sobre o contato de Dino Kraspedon

ETE CONVERTE ATEU

O artigo é longo, porque me dei ao luxo de copiar as partes mais chaves do livro face ao propósito que tinha quanto ao artigo e para facilitar aos leitores que não gostam ou não tem tempo de ler  - e pulei justamente a parte científica que incluiria o caso do Segundo Sol! 

Vou apenas copiar a citação inicial do meu artigo, que acho genial:

Citação escolhida por Dino para abertura do livro:

EU ME ADMIRO QUE OS SÁBIOS DA TERRA, NÃO OBSTANTE TODOS OS ERROS QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM SANAR, SE BASEIEM NESSA CIÊNCIA FALHA E NEGUEM A CIÊNCIA SUPREMA QUE É DEUS; SÃO COMO UM VAGALUME, QUE ENVAIDECIDO DA SUA LUZ, GRITASSE A TODOS 0S OUTROS VAGALUMES: NÃO EXISTE SOL NENHUM, PORQUE LUZ SÓ PODE HAVER NA MINHA CAUDA.
(Palavras do comandante do disco voador)


Segue link das fotos do Segundo Sol que tirei no Rio, em 21.6.2015

RIO & GÁVEA STONE  (E O SEGUNDO SOL)

Segue link do meu artigo escrito em alemão sobre o Segundo Sol

EXISTIERT DIE 2. SONNE?

Aqui falo, entre outros, de Luiz Aurélio, que fez amplos esclarecimentos sobre a confusão que se gerou com Nibiru, Segundo Sol, 2012, virando uma salada russa.
Foi até engraçado - fui ver se ele havia postado algo recente em relação ao Segundo Sol e digitei no Google Segundo Sol e o nome dele e de sua página no facebook e achei, entre outros links, meu próprio... falando do Segundo Sol postado na época!

A última (!) e atual Palestra de Luiz Aurélio - de 2016, dada na Assembléia Legislativa de São Paulo

PALESTRA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - AS VERDADES ESCONDIDAS 2016
PARTE 1/3 - LUIZ AURÉLIO
https://www.youtube.com/watch?v=dU3CUagEYfU&feature=youtu.be

PALESTRA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - AS VERDADES ESCONDIDAS 2016

PARTE 2/3 - LUIZ AURÉLIO
https://www.youtube.com/watch?v=I6U0wf4Gw-s&spfreload=5

PALESTRA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - AS VERDADES ESCONDIDAS 2016
PARTE 3/3 - LUIZ AURÉLIO
https://www.youtube.com/watch?v=krHpDcNl6_Y

Comecei a ver... mas provavelmente vou publicar este artigo sem ter visto tudo, mas confio na seriedade de Luiz Aurélio pelo que vi ano passado dele.

Parte 1/3: Aos 18 min começa a falar do Segundo Sol e aos 33 fala do que são as Auroras Boreais e que uma ocorreu no Paraná ano passado... e não só no Norte e Sul do Planeta, e o que isso significa!
Aos 43 minutos a coisa esquenta... ele começa a falar da próxima grande ameaça, o Elenin 2, Hercobulus/Hercolubus, o Planeta-Cometa, o Segundo Sol... ou seja lá que nome se queira dar a este astro que passa pela Terra a cada 13 mil anos...
Vão conhecer Carlos Munoz Ferrada,  alguém simplesmente impressionante - um cientista totalmente diferenciado, que previu vários eventos com exatidão! 
Por isso, nem pensem em não assistir todo o vídeo-palestra de Luiz Aurélio, caso te interesse saber o que nos espera.

Olha, nem vou me dar ao trabalho de mencionar dados das palestras 2 e 3, pois é preciso ver o conjunto e sentir a seriedade do que está sendo exposto e refletir como cada um vai lidar com tais informações.



Segue link em português onde aprofundei (mesmo!) o tema Profecias em 2015!

TERRA - DATA LIMITE 

... citarei somente um trechinho do meu artigo acima e veja quase no final deste longo artigo, um link onde cito Carlos Munoz Ferrada, mas, na época, só achei um site em inglês dele.

Fatos que ficam claros após ver o vídeo do link abaixo 
(link que não inclui  nessa citação)

1. Toda - e eu disse toda - pesquisa espacial, desde o séc. XIII, foi feita em relação a perturbações sentidas nos planetas externos, até descobrirem Plutão e perceberem que as perturbações continuavam - portanto, todos os Observatórios Astronômicos, incluso o mais moderno do Vaticano e seu posterior satélite e o caríssimo Observatório instalado na Antártica, tem apenas uma meta central: localizar este astro intruso, errante ou apenas um membro de nossa família solar distante, e que sempre quando aparece, causa problemas, umas vezes mais graves, outras menos, mas todas passagens afetam de modo parcial ou total a vida na Terra e desta vez não será diferente pelas pesquisas.

2. SE ele não existisse, o astrônomo que morreu recentemente, justo após publicar que ele foi descoberto de fato, ainda viveria!! Vejam a importância que dão a esta informação e porque SE ele apenas passasse e não causasse NADA? Ou se não existisse algo equivalente rondando nosso Planeta?

3. SE ele não causasse NADA demais, os governos e a elite não teriam construído verdadeiras cidades subterrâneas - coisa que não é mais segredo pra ninguém!
4. Desde 2011, mostram as estatísticas, os eventos de ordem espacial aumentaram em mais de 300%! Porque será? (Afetando TODOS os planetas do nosso Sistema Solar - Luiz Aurélio explica, no vídeo deste ano, postado acima, a esfera de influência que teve o Elenin 1 que passou em dez de 2012 e o Elenin 2 que nos aguarda!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.