quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ASHTAR VEM DE HÉSTIA?



Em março de 2015 publiquei um longo artigo sobre Ashtar: se existe, quem é, e tudo que consegui descobrir na época e do que já sabia, dúvidas pessoais, enfim. O artigo, como vários outros, tornou-se uma espécie de dossiê! Até em alemão publiquei.

Depois disto não me envolvi mais com o assunto, mas, quis que o assunto voltasse a me envolver, num domingo de  manhã de agosto, quando tive que fazer hora e busquei um livro para ler, numa parte da estante que faz tempo não mexia - havia dois livros soltos em cima, e peguei ambos - um deles era de Chico Monteiro, um mineiro, do qual nunca tinha ouvido falar, que relata uma viagem com uma nave tipo charuto, de tamanho grande - onde encontraria Ashtar, que não era, na década de 90, o comandante maior daquela nave - cita também o nome do grande comandante e mais um terceiro, o qual já vinha contatando Chico e o preparando para esta viagem, com data, dia e hora marcada!


Posso dizer, com toda certeza, que é um dos relatos mais sinceros que já li - inclusive da forma como eles se apresentam, as informações fornecidas, simplesmente tudo é coerente no meu entender. E pasmem, nem lembro de quando comprei o livro, creio que foi ano passado ainda, e apenas reconheci em parte o sebo, pois ele usa letras para identificar o preço e lembro vagamente de qual poderia se tratar. Lembro de um dia em que encontrei num sebo vários livros de Ufologia dos quais nunca havia ouvido falar.

Dito isso, fiquei pasma com tal obra, da qual ninguém comenta e que nem de longe se iguala as tantas canalizações, tema já amplamente abordado.
Posso dizer que pela primeira vez, e no caso de Marília, um vídeo de uma Senhora que postei no artigo-dossiê citado, senti que realmente tais pessoas foram contatadas pelo legítimo Ashtar!

Mas, como eu disse no início, peguei aquele livro para ler, enquanto esperava um parente acordar para tomarmos café e então, durante o café, li para o parente e minha Mãe somente a parte da viagem com a nave, que é até onde havia chegado. Esta semana o parente perguntou-me se eu lembrava do motivo de Chico Monteiro ter sido convidado a viajar e a conhecer o que conheceu e respondi que lembro vagamente, que foi em função de futuros eventos um tanto catastróficos que se dariam no Planeta Terra, mas... que iria reler, agora com tempo, e lhe informar - porque até eu fiquei curiosa de ler com calma uma obra que me pareceu tão autêntica.

PLANETA HESTIA & DECLARAÇÃO DE ASHTAR
Bem, mas há uns dias atrás, acho que foi dia 24 de agosto, não lembro mais como, parei num vídeo singular:
- Um jovem astrônomo explicando sobre a Contra-Terra ou o Planeta Héstia!
Hmmmmm??? Que é isso??? Nunca ouvi falar nem de um nem de outro! Como pode algo assim?
No dia não tive tempo de ouvir o vídeo todo, mas agora sim. De qualquer forma, ao reler ontem a noite o livro de Chico fiquei pasma, pois, agora lendo com calma, veja o que me saltou aos olhos:

Citando do livro EU VIAJEI NUM DISCO VOADOR:
Pág. 77:
- Mas Comandante Ashtar, como é lá no planeta de vocês?
- Meu irmão, vivemos do outro lado do seu Sol! Conseguimos uma evolução admirável, visto que trabalhamos por amor e pelo amor universal. Só assim, com amor verdadeiro, dentro e fora de um ser, é que acontecem as transformações. Nosso Planeta se chama "AURAR". A Terra sofre porque aqui são poucos os que têm amor verdadeiro! [...]

Agora vejam o que anotei do vídeo do astrônomo Luciano, que parece trabalhar para o Vaticano e dá a entender que ainda este ano (2015 no caso - escrevi este artigo em agosto ainda acho - devia ter olhado antes de o editar pois agora preciso salvar as alterações e com isso a data do Rascunho vai se perder - e o deixei de "molho" por vários motivos); Ainda este ano (depois soube que seria no famoso Setembro)  Papa Francisco pretende fazer declarações sobre a existência de Extraterrestres ou vida extraterrestre, etc. 

Bem, quem lê um mínimo sobre Ufologia, sabe que o Vaticano sabe mais do que talvez a NASA em alguns termos, e que possuem um potentíssimo telescópio - quem se interessar pode pesquisar, o Google tá cheio de dados, inclusive sobre algumas declarações do próprio Papa.(Sabe-se, também, que um papa recebeu a visita de um extraterrestre).

VÍDEO DE LUCIANO AGUIAR REF. PLANETA HESTIA

https://www.youtube.com/watch?v=qZhCtHIq3xU
O vídeo é meio longo, mas ele repete várias informações por motivos diversos, por isso optei por anotar as partes chaves para este post:

- O planeta Hestia, que fica no lado oposto do Sol (veja o que falou Ashtar a Chico na década de 90!), e foi batizado assim pelos Egípcios, não pode ser visto normalmente a partir de nosso planeta por uma tríade de questões relacionadas a velocidade angular, escalar e mais um dado que perdi.
- A sonda Phobos o teria captado e foi desativada depois disso (é o que dizem! mas um artigo abaixo revela mais dados sobre os motivos de termos tantas sondas "desativadas").
- Ele deveria ou poderia ter vida por se situar na terceira órbita em relação ao Sol, como a Terra, onde a vida é possível graças a determinados elementos, como distância do Sol, etc. Por isso, dizem, que nos outros planetas de nosso sistema solar não poderia haver vida (mas basta ler o livro de Adamsky,  para descobrir que as informações que temos estão longe de ser completas, mesmo atualmente).
- Ele fala que o espaço interestelar "atrás" do sol é tão grande que comportaria facilmente um planeta (ou mais?), sem por isso serem vistos.
- Declara enfaticamente que o Planeta Hestia não é o Planeta-X, nem Nibiru, nem Hercolubus, Absinto, enfim... aquela lista interminável de nomes.
- Disse que ele também não tem muito mais dados que os fornecidos, visto que no Vaticano existe a ala mais liberal que quer difundir o que sabe e a conservadora que não permite ou ainda resiste.
- Fala de Marte e porque também não poderia ter vida... Aqui sugiro ver uma palestra em especial, de Bob Dean, onde ele faz algumas declarações interessantes, bem como de outros nomes conhecidos pela maioria que se interessa pelo tema seja por qual razão for.

PERGUNTAS A ASHTAR:
Mas antes de passar os links, quero aproveitar este artigo e anotar as perguntar que eu faria a Ashtar se tivesse a chance de o encontrar pessoalmente e só faria tais perguntas pessoalmente - nada via canalização!

1) Como você e sua civilização ou grupo vê os mundos imersos em dor e sofrimento, ou seja, como relacionar tanta dor com a existência - óbvia - de um Pai/Criador?

2) A teoria de que fomos criados pela lei do Livre Arbítrio e que nem o Pai pode intervir se não for solicitado, no meu entender, responde parcialmente a esta questão complexa. Concorda?

3) Aprendi na vida sobre este planeta sofrido, que assim como as Leis Terrenas são ampliadas, modificadas e até anuladas, o mesmo ocorre no Universo, portanto, existe alguma previsão de se alterar a Lei para que a dor possa ser amenizada?
Se não, porque não? 
Se sim, como e quando será ativada uma nova Lei para que a evolução de seres se processe de forma menos dramática, afinal, em tantos bilhões de anos, ainda não foi encontrado um modelo de vida mais justo e democrático a ser usado em todos os Universos?

4) E agora a pergunta de um milhão de dólares: existem mensagens suas autênticas recebidas via canalização? Se sim, qual o critério chave ou os critérios? Qual a dica para aprender a diferenciar uma real de uma não real, seja ela fruto de autocanalização do subconsciente ou de cascões astrais ou de seres se fazendo passar por ti?

5) Você realmente contatou uma tal de Sra. Marília há alguns anos pessoalmente?

Nota: dia 31/8, ao ouvir o piado de um pintinho desci e com o farolete consegui ver que ele tinha fugido e estava preso e além de salvá-lo, ainda salvei uma uma mariposa ao abrir a janela do quarto do chalé (de cima) e abrindo-a vi aquele céu lindo... e falei mentalmente com Ashtar, dizendo que meu único interesse em o contatar é que deste contato resulte algo que ajude na evolução do Planeta, caso contrário esqueça o pedido!
Daí vi uma luz que piscou do nada e apagou e logo em seguida uma estrela cadente... enfim... talvez seja um Alo dele, ou apenas uma big coincidência... pois que sei diferenciar estrelas que piscam, de vaga-lumes, de aviões, enfim... afinal, tenho um diploma de Ufologia!!! E falando nele, veja o que vi em março daquele ano!

Nave charuto vertical sobre os céus de Curitiba em Março de 2015
E falando em Ashtar e a nave em formato de "charuto" na qual viajou Chico Monteiro em sã consciência... Dia 24 de março de 2015, estando no Bus para Curitiba, um entardecer belíssimo ocorria e eu olhando o sol se pondo... de repente vejo que tem um objeto brilhante no fundo, parecia uma estrela esquisita: como um fósforo aceso nas duas pontas. Não podia ser a Vênus, ainda era muito cedo, nem avião, ele não se movia. Fiquei olhando e o sol se pondo... de repente o sol se pôs de vez e pude ver que o objeto não era brilhante, mas meio opaco e escuro de longe, e agora sem brilho nas pontas (produto do reflexo do sol). Era nada menos que um charutão, só que na vertical! E pasmem: em agosto de 2015 quando achei o dito livro de Chico Monteiro ele fala algo que nunca li antes: que a nave em que Ashtar o veio buscar era uma tipo charuto mas que se movia na vertical!!!
Eu bem que quis fotografar então a nave, e nervosa fui pegar meu novo celular com o qual ainda não havia feito fotos e ... niente... não consegui acionar o bendito... e nisso o bus chegou perto de Curitiba e a nave se perdeu atrás dos prédios!

Curiosa coincidência? Em março de 2003, no oeste do Paraná, Palotina, dia 20 ou 21 - sei que foi num sábado - vi um disco voador e tive por testemunhas minha irmã, meu irmão gêmeo e minha cunhada - vimos embaixo várias luzes em forma de meia lua e no dia seguinte, no mesmo horário - fiz vigília - ele apareceu de novo, no mesmo horário (20h15 - tenho o costume de olhar no relógio), mas num outro ponto do céu e ficou novamente alguns segundos e desapare-céu!!!
O mais impressionante foi o tamanho e o sentimento que invade a gente diante de algo tão diferente e grande! 

Seguem alguns links interessantes - que já postei em outros artigos.


BOB DEAN
HOMENAGEM A BOB DEAN
Vejam a homenagem que recebeu de seus fãs pelos seus 80 anos (falam por si):
http://projectcamelot.org/lang/pt/bob_dean_at_80_pt.html
AQUI A TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO EM QUE BOB FALA DA VINDA DE NIBIRU
DE MARTE SER HABITADO POR... ?  E OUTROS.
Eu acho mais rápido ler, mas quem quiser vê-lo falar, basta acessar o vídeo no link.
http://projectavalon.net/lang/pt/bob_dean_fpage_pt.html
Que chato, testei e embora o texto inicial seja em Port, os videos e tudo o mais, só remete ao inglês! Portanto, segue abaixo o vídeo legendado em Português.
https://www.youtube.com/watch?v=jEtfONITvmk

10 CONSTRUÇÕES ESTRANHAS EM MARTE

https://www.youtube.com/watch?v=5zoGuO3kqN0

O MISTÉRIO DAS SONDAS PERDIDAS
(e veja a quantidade!!)

http://www.portalufonet.com/misterio_das_sondas.htm

ORIGEM DO NOME HESTIA
Lembrar que os Egípcios foram visitados por outros grupos Extraterrenos  - basta lembrar do livro A LEI DO UNO, onde Rá revela quando sua civilização contatou o Egito.
Bem, mas não achei nada na net numa passada rápida, que relacionasse Hestia com o Egito, e sim um artigo muito bom, em que relaciona o nome com a Grécia e o Fogo Sagrado... quem quiser ler, segue.
Pessoalmente, a única ligação que vejo entre o nome Héstia e o Planeta atrás do Sol, é que sendo Héstia relacionado ao Fogo Sagrado e o Sol ser o símbolo do Fogo Divino quando relacionado ao Logos que o habita, poderia fazer um paralelo entre Hestia, símbolo do Fogo, com o nome do Planeta atrás do Sol, símbolo do Fogo! Mas, isso é apenas uma cogitação.
http://www.symbolon.com.br/artigos/hestia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.