segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ASSUNTOS ATUAIS & AÇÕES



Imagem da Internet
(Ache a sua preferida para lhe inspirar!)

Precisamos nos informar sim (e para isso seguem alguns links), tanto sobre a situação do Brasil bem como do mundo; podemos e devemos comentar, MAS, precisamos, sobretudo, usar a informação para fazermos nossa parte para que a situação não piore - pois o que acontece se a gente joga mais lenha na fogueira?
 Por isso este post é para alertar do que ocorre, a gravidade de algumas coisas, MAS, sobretudo, para que façamos nossa parte, CADA UM A SUA MANEIRA, a começar pelo NOSSO BRASIL!
SE CADA UM, a partir de HOJE, reservar 3 minutos - sempre no mesmo horário - para enviar pensamentos positivos para o BRASIL - nós podemos realizar um milagre JUNTOS! Se a gente se unir e fazer no mesmo horário, tanto melhor.
Sugestão: 20h00 (são só 3 minutos - se for o caso vá ao banheiro).
Cada um faça a sua maneira: ore, mentalize, pratique Ho'oponopono, etc.
Quem não souber o que fazer, dica:
Mentalize uma bela e luminosa capa dourada sobre o Brasil!
Inspirei-me numa intuição que tive hoje cedo, as 4 horas da manhã, quando acordei sem sono e tive certeza que devia escrever algo sobre o tema, quando, mais tarde, vi o e-mail recebido e comentado logo a seguir.
Mas, sem dúvida, a maior ajuda que podemos dar a nós e ao mundo, "é sermos a mudança que desejamos ver no mundo", em todos os sentidos, pois o Brasil e o mundo é o reflexo da maioria! E isso se resume na imagem a seguir, mas, dada a gravidade da situação, não dá para esperar todo mundo "virar santo"... então... vamos ajudar a minorar os sintomas enquanto combatemos a causa ( em nós!!!)!
Eu diria que existem três grandes males:
- Um é ignorar um mal, outro é falar mal dele e o terceiro é agir igual em escala familiar  ou profissional!
Muitos continuam dormindo em seu mundo egoísta, outros apenas sabem criticar, apontar, mas, se estivessem no poder, fariam igual ou pior e não percebem que fazem o mesmo no seu cotidiano e por isso cooperam para o mal no mundo!






1) NOSSA SITUAÇÃO POLÍTICA - mensagem de Divaldo Franco
Recebi um texto mais longo, mas vou resumir o conteúdo numa frase a qual, para um bom entendedor será suficiente:
- Estamos sendo alertados que se continuarmos com a onda de pensamentos negativos sobre nossa política e políticos, a eminência de uma guerra civil é muito alta, com todas as consequências que ela acarreta! E que os Espíritos de Luz não estão conseguindo ter acesso pela grande capa escura que cobre o Brasil! Por isso pedem que oremos pelos governantes e que troquemos nossos pensamentos e sentimentos urgentemente! 
E como já disse acima, cada um faça o que considera certo para sua fé e caminho espiritual! Mas faça - no mínimo fique neutro - não jogue mais lenha na fogueira!
(Não recebi o link da mensagem).

2) RADIAÇÃO DE CELULARES
A maioria conhece a respeito - mas este artigo é bem completo! Salve em seus arquivos, seja para (re)ler com mais calma ou para repassar , pois o artigo é longo e abaixo tem mais... e coisa mais séria ainda!


3) A SITUAÇÃO NA ALEMANHA - desabafo de uma enfermeira
Quando soube da migração em massa, algo me disse que era forjado... (como, aliás, quase tudo), para poderem realizar velhos planos, que inclui o confronto de dois poderes religiosos - tal como foi passado a Lobsang há muitas décadas - basta ler os últimos 3 cap. do artigo MINHA VISITA A AGHARTA do meu blog.



4) POLÍTICA INTERNACIONAL - o discurso de Putin
5) O QUE É A AGENDA 2030 - e seus reais objetivos (em PT, EN e DE)
Abaixo segue um link que recebi via e-mail e que fala por si!
O mesmo texto existe em inglês e em alemão - seguem links.

Importante (muitos de vocês sabem disso, mas nem todos):
1. Usa-se, de propósito (para criar confusão), o nome Fraternidade ou Governo Oculto para dois grupos totalmente opostos em metas;
2. Um é representante do governo escuro, das sombras, o outro é o representante do governo da luz que vive oculto  também (veja relato de Agharta);
3. Este grupo oculto também quer um governo mundial, mas onde cada ser possa expressar-se, sem ser tolhido ou manipulado;
4. Pois a característica básica de seres evoluídos espiritualmente é que sempre respeitam nosso livre arbítrio!
5. dão liberdade sim mas com responsabilidade e nos ajudam ao ponto de não tirar nossa oportunidade de aprender por conta!
Por isso a velha advertência que continua mais válida do que nunca: 
- quem não conhece a história (real) da humanidade está condenada a repeti-la! 
- e por isso escondem de nós ou criam desinformação quando alguém levanta os véus da verdadeira história.

Pelas características acima a gente sempre pode reconhecer quem é evoluído espiritualmente e quem não é, isso vale para seres humanos em geral, para seres intraterrestres e seres extraterrestres e para qualquer entidade de qualquer procedência.
GUARDEM ISSO PARA SUA VIDA! Mas, sobretudo, vejamos onde nós invadimos o livre arbítrio alheio com a desculpa que o outro não sabe fazer escolhas adequadas para sua vida - a diferença de seres que manipulam conscientemente a humanidade e nós, é que somos inconscientes desta tendência humana básica, fruto do poder que o nosso eu humano tem sobre nossa vida. Pois somos nós, coletivamente, dado a nossa inconsciência, que permitimos que seres diversos nos manipulem tanto, pois como vamos perceber a manipulação sutil, se nós mesmos manipulamos sem o perceber?? Portanto, nós temos que ACORDAR, para que as chances de continuarmos sendo manipulados se reduza e para que os Seres de Luz possam de fato nos ajudar ATRAVÉS DE NÓS MESMOS - cada um a seu modo!

Texto retirado do link abaixo sobre David Icke:
Para toda ação ou omissão há uma conseqüência. Quando nós entregamos nossas mentes e nossa responsabilidade nós entregamos nossas vidas. Se bastante de nós fizermos isto, nós entregamos o mundo e isso é precisamente o que nós temos feito ao longo da história humana conhecida. É por isto que poucos sempre controlaram as massas. A única diferença hoje é que poucos estão agora manipulando o planeta inteiro por causa da globalização dos negócios, dos bancos e comunicações. A fundação deste controle sempre foi a mesma: mantenha as pessoas em ignorância, medo e em guerra contra elas mesmas. Divida, governe e conquiste mantendo o conhecimento mais importante pra você (veja a Figura 1). E como nós veremos neste site, aqueles que usaram estes métodos para controlar a humanidade por milhares de anos, são membros da mesma força, da mesma tribo de cruzamentos, seguindo uma Agenda de longo prazo que está alcançando agora um ponto principal na sua jornada. As massas são agrupadas e dirigidas por muitas e variadas formas de controle mental e emocional. É o único modo que isto poderia ser feito.
DAVID ICKE

Veja mais um post em Português no final!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.