sábado, 14 de março de 2015

ASHTAR SHERAN EXISTE?



Créditos da Imagem 
(Lembro vagamente de ter visto esta imagem numa edição da revista Planeta - que eu lia desde os 15 anos -  falando das várias raças que nos visitam - agora eu a encontrei relacionada a um artigo da Revista UFO).


Quem lida com o assunto Extraterrestres quase sempre se depara com o famoso Comandante Ashtar Sheran. Desta vez o tema veio a mim, como em muitos casos, e por isso decidi ir a fundo e checar tudo que encontrar a respeito para criar clareza para mim e aos que igualmente se debatem a respeito. Sendo que eu já havia concluído algo bem elementar sobre Ashtar e outros seres e mestres ascensos que são canalizados hoje em dia como se todos tivessem um número 0800.800.800 do Comando Estelar ou então o 0700.700.700 dos Mestres Ascensos! 

Concluí, de antemão, o que muitos já constaram:
- a maioria das canalizações são meras captações de material disponível no grande campo do inconsciente coletivo, usando um termo que todos entendem ou então do próprio inconsciente ou até do subconsciente;
- ou então são desinformações, buscando difamar algum assunto sério;
- mas com um artigo citado mais abaixo (de um grupo ligado a Grande Fraternidade Branca - sendo que isso também é algo que tem sido usado mais do que celular!!!), fiquei na dúvida total e decidi encarar o caso de frente e pra valer.

CASO KARRAN & CASO ASHTAR SHERAN

Se ouço os comentários simples de Marília do youtube (veja link do vídeo abaixo) e checo tais com o Karran de Bianca, então só podem ser ambos seres tipo ascensionados!
Refiro-me ao famoso  caso Hermínio e Bianca nos anos 70, onde, por um acidente, ambos acabaram tendo um contato muito real com um Ser Extraterreno que se chama Karran, com o qual Bianca continua tendo contatos a pedido dela - visto que tal contato não havia sido planejado e nem era intencionado por Karran - mas diante da insistência de Bianca ele fez uma exceção e preservou nela a memória do contato, bem como permitiu futuros contatos para checar a evolução espiritual dela e das pessoas que acabaram se associando a ela. Detalhes no meu link abaixo - nele é bem importante ler o que retirei do livro - lá tem uma chave a meu ver, que pode falar a favor de Ashtar também, pois se o Karran que Marília viu junto com Ashtar é o mesmo contatado por Bianca, então pode-se tratar sim de Seres Ascensos (leiam no meu link sobre o caso de Bianca, como a amiga dela descreve Karran em uma de suas visitas ao Grupo - hoje sediado perto de Brasília - é de impressionar).

Depois chequem como Marília descreve os olhos de Ashtar!
Importante ver as 3 partes para avaliar e sentir que ser poderia tê-la contatado e qual a razão central.

MARÍLIA & CONTATO DIRETO COM ASHTAR SHERAN
https://www.youtube.com/watch?v=Y_YSjZBcDOc


Agora vejam o que  um casal ligado aos movimentos EU SOU & GRANDE FRATERNINDADE BRANCA fala de Ashtar, de Kryon, e sobre supostos contatos com Mestres Ascensos:

CASAL FALA QUE ASHTAR E KRYON SÃO NEGATIVOS

A pergunta que eu me faço aqui é: com que autoridade eles podem afirmar categoricamente que Ashtar e mesmo um Kryon são seres negativos?

Eu li os livros de Kryon, li da luta que Lee Carroll teve para consentir com as canalizações, a mesma que Helena Blavatsky deve ter enfrentado e sua sucessora Alice A. Bailey - eu li a Autobiografia de AAB (e mais 15 dos 24 livros ditados a ela - todos em alemão - são verdadeiros tratados espirituais de nível pessoal, planetário a cósmico); ela primeiro se negou a receber ditados telepáticos de Djwhal Kuhl - o Mensageiro dos Mestres - que também ditou material para HBP . Ele teve que provar para AAB que ele não era um simples Espírito ou Entidade se fazendo passar por um Ser de Luz. Portanto, vamos avaliar tudo com muita calma e respeito, pois que a desinformação é a arma dos que querem destruir trabalhos da LUZ e para a LUZ, seja vindos de Etes da LUZ, dos Mestres e outras fontes fidedignas. 

Devemos contar com um importante porém: a maioria dos grupos espirituais que dizem deter o contato com os Mestres Ascensos ou que detém o acesso a Verdade, tornam-se, por vezes altamente radicais, achando que de fato ninguém mais tem acesso a algo sério e de valor espiritual real fora eles! E se não for o grupo todo que assim pensa, sempre encontramos neles indivíduos que realmente não admitem que fora de seu grupo possa se contatar algo que venha da LUZ! (Eu conheço no mínimo uns cinco grupos deste gênero e todos dizem de si o mesmo - exatamente como fazem as Igrejas entre si: cada uma se considera a detentora da interpretação mais exata da Bíblia e do acesso a Deus). E se de fato o acesso a Fontes fidedignas é algo delicado e requer certo preparo ou maturidade de alma, ainda assim, NINGUÉM DETÉM MONOPÓLIO sobre A VERDADE, A LUZ, DEUS!

Porém, o que acho importantíssimo destacar, quer seja do artigo acima ou de conclusões próprias, é o fato de que, assim como existem os Mestres Ascensos em seu estado de ser e eles não são responsáveis pelas inúmeras canalizações que ocorrem a cada dia pelo mundo afora, e isso não lhes tira seu status de Mestres da Luz, o mesmo pode estar ocorrendo com Ashtar e seres equivalentes. Portanto, continue lendo este artigo e todos os links na medida do possível e do teu interesse, porque ao chegar no livro OS ALIADOS DA HUMANIDADE, vai constatar que faltou ao artigo acima o conhecimento, por exemplo, desta obra única no mundo e que por si só esclarece muitas questões em aberto sobre o complexo tema UFOS & verdades e mentiras a respeito. Aliás, me digam, o que não é complexo aqui neste Planeta?

Portanto, vamos a dar a todos que tratam de temas complexos um grande desconto, visto que realmente não é fácil tirar os excessos e deixar a essência, mais fácil é descartar logo tudo ou então endeusar algo. E pelo que constatei na crítica do artigo acima quanto ao fato de que um Ashtar apenas pretende "nos salvar em naves", creio que é equivocado - sua ênfase estava também em cada um buscar ser um ser autônomo espiritualmente falando - o resgaste seria apenas um aspecto e caso necessário - assim como se ocorresse uma catástrofe em minha cidade, o fato de ser salva fisicamente por um helicóptero não significa que apenas busquei a salvação física - claro que há os que apenas esperam tal modo. Aliás, isso ninguém pode evitar, ou seja: como cada pessoa vai interpretar o que um Mestre ou que seja um Ete nos ofertar. Nem Jesus, nem ninguém. Vejam o que fizeram das palavras de Jesus! E quantos dormem espiritualmente porque apenas esperam a Salvação via Arrebatamento? Então... esse aspecto eu já debati no meu artigo TERRA: DATA LIMITE, ou seja: que não podemos nos responsabilizar pelo cada um interpretar! Imagine Jesus: estaria agora com um saldo devedor enorme!!!

ARTIGO EM ESPANHOL QUE TAMBÉM FALA NEGATIVAMENTE DE ASHTAR

Para completar o quadro negativo de Ashtar, vejam o que achei em espanhol: outro enfoque negativo sobre Ashtar - dá para entender fácil ou então pode-se jogar no google traductor:

Creio que o fato de associarem Ashtar a Nova Ordem Mundial não é por si só uma prova que ele é parte do Etes negativos, que querem nos controlar e não nos libertar e que suas mensagens cheias de amor e benevolência sejam resultado do estudo que os tais Etes fizeram dos humanos, tema amplamente abordado por Marshall Vian Summers no seu livro OS ALIADOS DA HUMANIDADE! 
Vejam meu link mais abaixo do material que postei em 2014 de Marshall aqui neste blog - aliás, muito bom o material dele - imperdível para quem gosta do tema Extraterrestres e quer ter clareza e certeza com quais seres estaria lidando em caso de algum contato.

Pode ser que em existindo um Ashtar Sheran positivo, no sentido de fazer parte dos seres que querem nosso bem, portanto, evoluídos espiritualmente, justamente para estragar seu trabalho, a outra equipe tenha difamado seu nome e o associado com a Nova Ordem Mundial no seu sentido negativo, pois existe sim também uma nova ordem mundial, mas de caráter espiritual, onde seres que vibram na mesma sintonia, automaticamente criam um mundo e ambiente mais harmônico.


ARTIGO DE KENTARO MORI SOBRE ASHTAR 

(longo mas muito bem fundamentado):
Achei mais este artigo, longo, mas muito bom, postado no site ANJO DE LUZ, porém tendo origem no site CETICISMO ABERTO do autor do artigo:
Estou quase finalizando a leitura e cheguei no ponto onde ele questiona do porque Etes fariam o papel de Anjo da Guarda dos Moleques Humanos em relação a energia atômica (pois esta seria uma das motivações de um dos variados contatos havidos com o mesmo - ou diferentes? - Ashtars Sherans).

A questão não é nos monitorar e impedir que os moleques cresçam, mas se um moleque tiver o potencial de colocar fogo num prédio e este atingir outros prédios vizinhos, os vizinhos vão intervir, pois serão afetados. Este sempre foi o argumento usado pelos Etes positivos - e até dos negativos seria um argumento válido, afinal, ninguém quer se ver prejudicado por atos alheios inconsequentes, principalmente se conhece o perigo de antemão.

Não deixem de ler no final do artigo as frases-chaves que seriam de autoria de Ashtar Sheran - se forem, no mínimo, neste caso, trata-se de um ser claramente voltado para a mesma meta dos Mestres deste nosso Planeta.

Livro: ALIADOS DA HUMANIDADE

E para finalizar este despretensioso compêndio sobre Ashtar Sheran, não deixem de ler os meus posts de Junho 2014 sobre OS ALIADOS DA HUMANIDADE de Marshall Vian Summers! 
Ele destrincha totalmente a questão dos assim chamados Visitantes (Etes com claros propósitos de conquista, exploração, manipulação - exatamente como nós agimos uns com os outros aqui na Terra, portanto, nada de novo, não é?), e os da Comunidade Maior, que fazem parte dos Etes positivos ou evoluídos espiritual e tecnologicamente, mas sem usarem tecnologia da 3D.

E repito: se você quer realmente entender o fenômeno UFO precisa ler o artigo acima de Kentaro Mori  e ler o livro OS ALIADOS DA HUMANIDADE!
Caso contrário vai se perder, esteja certo. E poderá perder uma encarnação inteira por pura bobeira, visto que as informações estão aí, disponíveis, gratuitas - o livro citado pode ser baixado gratuitamente em PDF, basta digitar o nome dele no Google. (O link é muito longo, por isso não o insiro aqui). 
E tampouco deixe de ler meus comentários no post citado, de junho de 2014, sobre o livro de Marshall, mas também o artigo UM ALERTA AO PLANETA TERRA, pois embora eu não tenha a cultura de Kentaro Mori, ainda assim, tenho outros conhecimentos que também tem sua validade e face a complexidade e periculosidade que o tema representa nesta Era, todo cuidado é pouco, visto que até a Bíblia fala do grande problema dos falsos profetas e falsos carneiros, enfim... haja DISCERNIMENTO!

CONTATO DE PAULO FERNANDES COM ASHTAR SHERAN

Acabei de achar um artigo do famoso grupo CEEAS, fundado pelo baiano Paulo Fernandes, que também teria contatado Ashtar ou ele a Paulo. Vejam o retrato pintado de A.S. e comparem-no com a descrição feita por Marília no youtube!


E não havia percebido que também tinha baixado um documento de uma revista, onde a autora Michelle Veronese* cita algumas passagens interessantes do contato de Paulo Fernandes.
Dados do documento:
2 FERNANDES, P. A.. O jovem que se encontrava com extraterrestres. Salvador: CEEAS, 1992, p. 128 3 Ibidem, p. 120-128. 4 Ibidem, p. 79-80 5 Ibidem, p. 103.
Revista Nures | Ano VIII | Número 21 | setembro-dezembro de 2012. 

“Esses seres nos alertam para que tenhamos uma convivência mais irmanada uns com os outros”, escreveu no livro O jovem que se encontrava com extraterrestres. Nessa obra, o contatado afirma que um grupo de extraterrestres avançadíssimos em espiritualidade e tecnologia estaria encarregado de manter a segurança da Terra. Eles ocupariam uma frota composta por várias naves que se encontravam na atmosfera terrestre e seriam liderados por um comandante chamado Ashtar Sheran. A primeira mensagem recebida do comandante extraterrestre dizia:

Pax! Eu sou Ashtar Sheran! Acordai da vossa inércia temporária e caminhai para a Luz Maior. Recordai da vossa jornada pelo cosmos infinito à procura de amor e rompei os grilhões da ignorância espiritual....Eu sou Ashtar Sheran – e se vos falo neste momento é porque sei da hora.... E se for vossa vontade seguirme e ao amado Jesus em nome daquele que é, louvado seja!

Em outra mensagem, Ashtar Sheran se mostra preocupado com o desenvolvimento da indústria bélica no planeta: 

Em nome do Governo de Andrômeda e Canopus, o Supermo Comandante envia até vós o seguinte ultimatum: Meus irmãos do lindo Orbe, deveis em nome dos Céus parar com as experiências cada vez mais maléficas para vós mesmos, ou seja, parai o mais urgente possível com as experiências bélicas, ou ireis em breve presenciar terríveis sofrimentos causados com as vossas próprias mãos. 

E, noutra ocasião, o extraterrestre, segundo escreveu Paulo, anuncia a chegada de uma nova era na Terra: 

Preparai-vos, irmãos e irmãs, no decorrer desta era que se finda e de outra que se inicia forte! É chegado o momento das grandes transformações morais, intelectuais, espirituais e geográficas no Orbe, para toda a humanidade. 

A partir de 1970, Paulo Fernandes passou a coordenar reuniões com interessados em estudar as mensagens que recebia. Três anos depois, fundou o Centro de Estudos Exobiológicos Ashtar Sheran (CEEAS), uma instituição sem fins lucrativos de “linha filosófico-científico-espiritualista” , com sede em Salvador. Após sua morte, em 1981, a organização continuou com as atividades, passando a ser coordenada por sua irmã, a pedagoga Ana Santos. Atualmente, o CEEAS conta também com uma filial em São Paulo, localizada no bairro Bosque da Saúde. Ali, a coordenação cabe ao publicitário Paulo Santos, irmão do contatado. O trabalho de divulgação das mensagens recebidas por Paulo Fernandes envolve, além da comercialização de livros nos quais estão compiladas, a realização de palestras e reuniões gratuitas abertas ao público.

Agora peguem as citações acima e as que o site ANJO DE LUZ expos depois de copiar o artigo de Kentaro Mori e vejam se poderiam vir de um Ser suspeito?

CONCLUSÕES PESSOAIS MAS NÃO FINAIS

1) Em muitos casos o ser humano acaba mistificando e comprometendo a obra e propósito original de vários projetos, seja de Mestres ou de Etes evoluídos espiritualmente, dado a sua ainda imaturidade espiritual via de regra;
2) E/ou ocorre uma desinformação proposital via um falso Ashtar ou Mestre, que se dá a conhecer pelo mesmo nome, para justamente minar um trabalho espiritual importante, mesmo que seja de cunho "humanitário a nível planetário e cósmico", como o seria de um Ashtar Sheran;
3) E/ou ocorre uma mistificação pelo próprio ser humano, ao este querer canalizar a todo custo algum ser como um Ashtar ou Mestre, quando, na verdade, está apenas captando material autêntico por vezes sim, mas já devidamente canalizado ou repassado por outras vias aos Contatos Corretos - e estes são sempre muito poucos - nenhum Ser da Luz de verdade tem tempo para "papos online 24 horas", como querem os milhares de canalizadores espalhados pelo Planeta; aqui muitos vão argumentar que Seres Ascensos podem se focalizar a 360 graus ao mesmo tempo - acredito nisso por N motivos, mesmo assim, não creio que nós estejamos, via regra, aptos a captar realmente ELES, e sim muito material second hand!

Só para citar um caso antigo, de Alice A. Bailey via Djwhal Kuhl - este informou em um de seus livros, que todos Mestres deixam um cascão astral atrás de si e são esses os que alguns sensitivos via de regra "contatam" (na década de 40 ainda não existia o termo "canalizar"). Ele advertiu na época que fará um trabalho com três pessoas, em três períodos distintos:
- a primeira parte com Helena P. Blavatsky (por volta de 1880)
- a segunda com a própria Alice A. Bailey (de 1919 a 1949)
- a terceira seria por volta de 1975 (lembrando que por ser um Mestre ascenso também, não tem problemas com as datas serem tão distantes uma das outras).

Ou seja, o problema aqui abordado sobre contatos com Etes evoluídos espiritualmente  ou não  é tão complexo quanto o problema com os contatos com os ditos Mestres Ascensos.
E se de um lado os Mestres e Etes da LUZ realmente são focados e não podem ser contatados a "torto e direito", também não podemos descartar contatos menores, mas autênticos - visto que para cada época vale um conceito chave, e se de um lado surgem grupos para servirem de pioneiros, de outro lado, vivemos numa Era em que as leis e metodologias variam rapidamente e, assim, se antigamente um grupo maior poderia fazer mais pelo Planeta, por outro lado, quanto maior um grupo, mais problemas ele tem quanto a estruturas de poder, entre outros, é possível então, que neste ínterim, a tônica de alguns (Mestres) seja formar grupos menores, tal como já vinha sugerindo o autor suíço Armin Risi em seu livro não existente em português: A LUZ NÃO PROJETA SOMBRAS, ao se referir a dica dada por Jesus, em que basta que se reúnam dois ou três em meu nome e ali eu estarei!

Falando em Jesus: nós ainda estamos querendo provar que ele existiu historicamente, enquanto outros se preocupam se ele teria algum outro nome... Bem, se ele existiu de fato (e nisso eu creio e até andei postando material a respeito), então é muito provável que seu nome, lá onde ele esteja, tenha outra vibração... ou outro som! Assim como John em português é João, mas em outro idioma pode não ter a menor familiaridade. Portanto, não creio que por Ashtar tê-lo denominado de Sananda, que isso destituiu o valor de seu nome. Para nós ele sempre vai ser Jesus.
E quanto a Rodrigo Romo e as alternâncias de postos dos Mestres Ascensos abordados no artigo do casal da GBF (link postado acima), devo dizer que cheguei a olhar algum material de Rodrigo e confesso que tive dúvidas, mas isso já faz tempo. Portanto, teríamos que analisar cada autor e suas teorias, para sermos justos em relação aos Mestres e Ashtar e isso é algo gigante... então finalizo dizendo que com o material postado, cada um poderá iniciar seu processo de discernimento, e este foi o objetivo deste longo artigo e não fornecer respostas prontas e únicas.

ABRAÇO DE LUZ A TODOS!
E QUE A LUZ DAS LUZES NOS GUIE!


*VERONESE, Michelle. Deuses de outros mundos: o culto a discos voadores e extraterrestres. 2006. 175f. Dissertação (Mestrado em Ciências da Religião) – PósGraduação em Ciências da Religião, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.