terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TERRA: DATA LIMITE! - Atual.06

Imagem Internet

ATUALIZAÇÃO 06 - 14/02/15
Notas importantes em relação a este artigo:

- Não podemos prever como cada um vai interpretar o que é lido, seja quem for o autor, neste sentido que não me responsabilizo pelo que cada um interpretará de acordo com sua visão de vida, quanto aos meus artigos em geral e isso inclui o artigo da referência. Isto nem eu, nem autor nenhum, nem mestre algum poderá controlar: a interpretação! Mas, enquanto o autor é contatável é possível clarear mal entendidos, gerados, via de regra, porque cada um lê o mesmo texto com seus olhos e assim imprime  a sua visão por sobre a intenção real do autor.
- O fio vermelho que me inspirou a me aprofundar sobre as VERDADES ESCONDIDAS, como diz Luiz Aurélio em seus vídeos e como subtítulo de sua página no Facebook TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, referentes ao tema 2019, como data limite é :

-  de um lado desmistificar um mar de postagens absurdas, meramente catastróficas, ou então claramente com o propósito de desinformar, depois que o tema chegou a mim, ao pedir a Deus respostas a algumas questões que nada tinham a ver com profecias, mas algo de caráter puramente pessoal;

-  de outro lado, trazer as informações mais coerentes e pertinentes no âmbito dos fatos científicos (espectro amplamente coberto pelos 5 vídeos de Luiz Aurélio com sua série de Palestras Parte 1 a 5 – são vídeos bem feitos, com textos concisos, imagens selecionadas e, com belíssimas músicas de fundo – só posso parabenizar Luiz Aurélio); desmistificar e selecionar o que há de coerente ou realmente de boa qualidade, dentro da gigantesca e quase perversa onda chamada de esotérica, mas que no exato sentido da palavra é “achotérica”- com material canalizado de todos os gêneros, sendo os realmente de qualidade contados a dez dedos, como no caso, as ditas mensagens de Asthar Sheran (selecionei duas que considerei que poderiam provir de um ser do gênero dele – a maioria é claramente  autocanalização ou entidades se fazendo passar por... ), apresentar alguns sites que possuem autores diversos, de qualidade, que já fazem sua triagem, como os do Project Camelot, que são entrevistas a insiders, e, neste contexto, considero a entrevista com Bob Dean a mais relevante em relação a pergunta, se ainda existe algum astro previsto para cruzar nossos céus até ou por volta de 2019, cujo link nem repassei ainda e, na sequencia, citar algumas profecias que considero de qualidade com relação ao tema, como a de Chico Xavier, Hopis e  postei um link de um pastor ou similar, que pareceu fazer uma análise bem coerente entre dados do Apocalipse e o que já está ocorrendo - tenho mais um autor em mente, de outra área, mas preciso primeiro reler o material e ver o que vale a pena extrair.


- Portanto, tenho a pretensão de ser uma guia neste mar de informações exóticas, e, com isso, responder, para mim em primeiro lugar, a pergunta, SE realmente existe um perigo vindo do espaço para os próximos anos, e que estão escondendo de nós, seja pelo motivo mais óbvio que a maioria apenas iria entrar em pânico e não aproveitar o tempo para se preparar, principalmente espiritualmente, pois materialmente é outra questão em aberto, ou seja: para um preparo material no sentido de buscar algum local seguro, teríamos que saber detalhes chaves, tais como o nível do estrago. E duvido que alguém saiba de fato responder isso, pois que, via de regra, ou o estrago é bem menor que o imaginado, ou bem maior! Vejamos o caso das explosões solares, em que predisseram para anos anteriores um caos enorme, inclusive a ciência e, em relação ao aguardado, não houve quase nada!

E aos que não acreditam que alguns extraterrestres e intraterrestres estão realmente impedindo que algumas catástrofes ocorram em sua gama máxima, basta ver os vídeos de Luiz Aurélio e concluir por si mesmo se tudo é apenas ilusão de ótica – e se precisar, buscar por mais algum fidedigno no mar de vídeos sobre o tema, pois a desinformação propositada ou fruto da ignorância encontrou nesta área também um nicho interminável.
Ilusão de ótica é achar que nosso Planeta vai continuar suportando o peso de nossos absurdos, sem sofrermos nenhuma consequência por tais.
Ilusão de ótica é viver como se a vida fosse apenas uma oportunidade para realizar seus anseios materiais e afetivos, sem ter por fundo um objetivo espiritual, embutido nas experiências do cotidiano, ou melhor, tendo como veículo as experiências humanas cotidianas.

Por último e por primeiro:
- Existe só um preparo real que cada um pode fazer, seja porque de fato daqui pra frente o Planeta vai se contorcer cada vez mais e provocar caos em diversos locais – como já vem acontecendo, mas enquanto não nos atingir, parece que não acontece nada – seja porque menos anos ou mais, cada um terá que partir deste Planeta, e que é o preparo espiritual!
Neste contexto também há tantas interpretações quanto seres humanos, ou seja, do que cada um considera ou entende por preparo espiritual ou melhor: o que cada um considera que seja o objetivo máximo espiritual do ser humano para o Planeta Terra.
Para mim é realizar o contato imediato de sétimo grau, com Deus em mim – com Atman, com A Voz do Silêncio. Jesus disse:
O Reino dos céus está em vós, mais próximo do que mãos e pés, e O que eu fiz, vós fareis e até mais! E por aí afora, mas estas frases poucos Cristãos gostam de entender como foram ditas e sim as interpretam com sua visão. Ele dizia que o PAI E EU SOMOS UM. E isso é nosso objetivo espiritual máximo no que concerne ao Planeta Terra, no meu entender, ou seja:

- Unirmo-nos com o Pai em Nós, como Jesus, o Cristo o demonstrou, sacrificando o nosso eu humano para tal. Ou em linguagem oriental, renunciando ao eu humano e seus apegos, ou se tornando um Vaso Vazio, onde Deus tenha espaço! São tudo simbologias para retratar algo que deve ocorrer em nosso interior.
Este é um tema complexo e as passagens acima servem para reflexão dos que ainda não se aprofundaram nesta questão.

Conclusão: quero sim descobrir o máximo em relação a 2019 e a provável passagem de um astro de grande poder magnético, pois tenho o direito de querer saber sobre um perigo tão grande, visto que tantos escreveram a respeito, sem falar do Apocalipse da Bíblia, que realmente é aterrorizante se metade do previsto ocorrer, e parte já está ocorrendo, mas estamos tão acostumados ao Mal neste planeta, que é preciso um mal muito grande para nos acordar agora, visto que a maioria ainda precisa de fatos fortes para mudar seu norte de vida!

Finalmente: se o tema não te interessa, seja porque por qual razão for, isso é teu pleno direito, mas dê o direito de outros que se interessam de querer saber – é para estes que escrevo. E a estes volto a frisar o que já disse em muitos posts: em última análise deve-se usar o tempo na Terra para se preparar espiritualmente e mais ainda quando sabemos que temos um prazo menor de vida normal, digamos.  Ou seja: use com sabedoria a profecia, pois se todos assim fizessem, ela não precisaria se cumprir – como sempre de novo advirto – profecias existem para alertar, não necessariamente para se consumar, pelo menos não no grau máximo.

ATUALIZAÇÃO 05 - 11/02/15

1 - O GRANDE CENÁRIO - BY PROJECT CAMELOT
Citação extraída do artigo acima:
O aumento na atividade solar é causado somente em parte pelo Planeta X, com muitos fatores em jogo. Esses são complexos.  Alguns deles acontecem numa escala galáctica12, e estão associados com eventos naturais, periódicos, que a terra tem sofrido através dos tempos, previamente.  O que faz este tempo particular completamente único para o nosso planeta, é que existe umaconvergência de fatores muito sérios, como o aquecimento global13, superpopulação e a nossa tendência para a guerra14 – tudo isso combinando com esses grandes eventos cíclicos e solares, simultaneamente, ameaçando nosso bem estar e a biosfera.

Que um astro grande e magnético está passando ou passou a estas alturas (Elenin 1) pelo sistema solar, prova o link em inglês (abaixo) que retirei do artigo acima - até um leigo entende que algo gigante atravessou o sistema solar e, conforme Luiz  Aurélio, algo maior ainda vai atravessá-lo novamente até 2027. (Leia mais na Atualização 03 - Palestra Parte 4). 
Veja o que andou acontecendo nos planetas de nosso sistema solar - e o autor do artigo conclui que isso é apenas a ponta do iceberg!
http://www.enterprisemission.com/_articles/05-14-2004_Interplanetary_Part_1/Interplanetary_1.htm

2 - ASTHAR SHERAN - INFORMAÇÕES CHAVES PARA ESTA ÉPOCA
Tenho me negado a ler artigos, melhor, canalizações de Asthar Sheran, mas um amigo me enviou um que consegui identificar com sendo uma informação coerente, seja o autor real Asthar ou alguém da egrégora deste grupo ligado aos "Cavaleiros de Artur do Espaço". Em seguida achei outro que considerei uma espécie de complemento - posto ambos para quem é fã de Asthar, e quem não é, talvez se torne agora um!!! Fato é que estamos vivendo "três minutos antes da meia noite", como afirmam os próprios cientistas e ainda temos um tempo mínimo para nos preparar para a grande transição, que culminará em muitos eventos fortes, que vão exigir mais do que fé, e sim um preparo interior via contato real com a Fonte, seu True Self, seu Ser Interno - A Voz do Silêncio,  e um preparo exterior com algumas informações confiáveis do "alto" - de quem já presenciou muitas destas transições em outros planetas e planos, para nos dar algumas dicas chaves mesmo, para que o medo não impeça que possamos efetuar nossa passagem da 3D para a 5D ou para algum resgate de ordem física mesmo (que na Bíblia se chama arrebatamento - claro, pois na época falar de resgate por naves seria algo estranho - hoje em dia temos o agravante que nem todas as naves procedem de seres evoluídos espiritualmente, mas apenas tecnologicamente, portanto, mais uma vez, uma forte conexão com Deus dentro e fora de ti, é uma chave, uma necessidade para poder intuir o que fazer e como ajudar na hora H).

Nota importante sobre quem está apto a canalizar Asthar ou um ser elevado: 
Existe tanto material circulando pela net sobre Asthar, ou como sendo dele, que basta ler os dois abaixo e os comparar com outros para perceber a pobreza, a linguagem muito banal, pouca informação nova, inteligente e útil de fato! Disto fala também o artigo postado da 5D;  bem no final  o  "autor" (a consciência dos 24 anciões), adverte para a desinformação existente por seres que se fazem passar por Asthar e outros - e eu complemento: seja pelo fato de alguém querer canalizar a qualquer custo um Asthar, seja por desinformação propositada, a net está cheia de lixo! Lendo os artigos abaixo vai entender que  ELES escolhem a dedo quem os pode representar e estes são contados nos 5 dedos diria, máximo 10 a nível planetário, ou seja, teoricamente existiriam no máximo 10 canalizadores de Asthar no Planeta, pois qualquer SER ELEVADO espiritualmente tem duas assinaturas básicas: a impessoalidade na medida do possível e o uso do tempo de forma bem focada! Ou seja: eles não tem tempo para "bate-papos" com egos imaturos que querem ser estrelas "espirituais" ou os do tipo que formam cultos de adoração em torno deles. E mesmo que um destes tenha contatado originalmente um ser elevado, este se afasta na medida em que a simplicidade e o objetivo do contato tenha sido desvirtuado, mesmo com boas intenções! Aliás, esta chave vale para todo ser e grupo que dependa de forças superiores para guiar seu trabalho ou missão.

Manual de Asthar Sheran
Aula de Asthar Sheran

3 - SITE EM PORTUGUÊS DO PROJECT CAMELOT
E quem quiser ler algum outro artigo do site do Project Camelot segue link da página em Português. Considero Kerry e Bill duas pessoas sérias, que entrevistam as pessoas mais "quentes" do Planeta na medida do possível - os tais insiders
http://projectcamelot.org/lang/pt/flag.html


ATUALIZAÇÃO 04 - 09/02/15

1 - AS PREVISÕES DO  CLUB OF ROME HÁ 30 ANOS ATRÁS E ATUALMENTE
Um amigo da Alemanha me enviou um artigo sobre o novo livro do Club of Rome.
Para saber o que eles são basta ler o primeiro link abaixo, da PUC-RJ, e depois buscar por mais dados na medida de seu interesse pessoal ou comprar o livro.
Fato é que as previsões deles também não são otimistas.


2 -  A INTERPRETAÇÃO DE UM BLOGUEIRO SOBRE  A DATA LIMITE!
Outro amigo do Brasil  enviou-me os cálculos sobre a Data Limite, em que o autor do blog do link abaixo, fixou-a em 2036, baseando-se num sistema de cálculos relacionados a Bíblia - questionado sobre a data de 2019 citada por Chico Xavier, ele se vale da citação, que "a Terra será um mundo regenerado por volta de 2057".
Para ocorrer uma regeneração, é preciso quase que, forçosamente, ocorrer uma purificação, que, por sua vez, implica em "destruição do velho" para "nascer o novo" - isso vale para um ser humano e um planeta. Aqui confio muito mais na forma de datação do peruano cujo nome me fugiu agora, postarei na próxima atualização algo a respeito (se lembrar!), porém, os dados dos dois Elenins mudam muitos fatos no meu entender.
Veja aqui o link do blog e abaixo os textos chaves.
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2015/01/a-profecia-de-2019-reloaded.html

CONDIÇÕES DO PLANETA (I)
Emmanuel/Francisco Cândido Xavier
Pergunta: O que a Doutrina Espírita pode dizer a respeito do fim dos tempos, isto é, como ocorrerá a transformação do planeta em planeta de provas e expiações para o de regeneração?
Resposta: Através da busca da espiritualização, superação das dores e construção de uma nova sociedade, a humanidade caminha para a regeneração das consciências.
Emmanuel afirma que a Terra será um mundo regenerado por volta de 2057. Cabe, a cada
um, longa e árdua tarefa de ascensão.
Trabalho e amor ao próximo com Jesus, este é o caminho.

CONDIÇÕES DO PLANETA (II)
Emmanuel/Francisco Cândido Xavier
Pergunta: Qual a classificação do Planeta Terra na Hierarquia Universal? É verdade que a
humanidade se encontra ainda no estágio animal e não hominal?
Resposta: Planeta de Prova e Expiação. Segundo Allan Kardec, a Terra deixará de ser um mundo de dor, de provas e de expiações, para ser um mundo de Regeneração, de reequilíbrio, de felicidade. Encontramo-nos em processo de evolução.
Encarnado no corpo do homem, o espírito lhe traz o princípio intelectual e moral que o torna
superior aos animais. Purificando-se, o espírito se liberta pouco a pouco da influência da matéria. Sob essa influência aproxima-se do bruto, mas não deixa de pertencer ao reino hominal. Isento dela, elevar-se-á à sua verdadeira destinação, ou seja, a de espírito puro.
Da Obra “Plantão De Respostas “ – Emmanuel E Francisco Cândido Xavier.

Comentário oportuno: na época não se falava de 5D, por isso, provavelmente, a regeneração será a passagem para a 5D, pois a felicidade na 3D é bem fictícia, visto que a matéria é dual e sempre vai propiciar o "bem e o mal" relativos - o bem sem sombras só se conquista a partir da 5D dizem os "experts". Veja posts sobre o tema neste blog - creio que num deles é citado tal dado.


3- UM LINK SOBRE A BÍBLIA E SEUS SINAIS
Achei este link bem fundamentado dentro da linha cristã:

http://apocalipseem2010.blogspot.com.br/2013/03/50-motivos-biblicos-pelos-quais-estamos.html


ATUALIZAÇÃO 03 -  04/02/15

1 - PREVISÕES DE UM ASTRÔNOMO CHILENO

Agora que vi partes das palestras de Luiz Aurélio, principalmente a Palestra Parte 4, constatei fatos incríveis, como de um astrônomo chileno, desconhecido para a maioria e o que ele já previu a partir da década de 40!!  Pesquise no Google sobre Carlos Munoz Ferrada e vai encontrar um link em inglês que fala por si, entre outros! 
Segue link em inglês:
E sobre um fato mais intrigante ainda:
- Existem 2 Elenins (o autor prova via pesquisas) e que o segundo deles (Elenin P/2011 NO1), vai poder causar grandes estragos, já antes e depois de 2019 ! 

PALESTRA - PARTE 4
Quem não tiver muito tempo ou quem já não aguenta mais ouvir falar do tema, assistindo dos 25 minutos até final saberá o suficiente para deduzir sobre os fatos e dados revelados e daí vai se animar a ver a série completa, que parece será atualizada periodicamente.
https://www.youtube.com/watch?v=dl8z5MFKypo

E acabo de ver a Parte 5 - sem dúvida muito impactante!


3 - DATA LIMITE SEGUNDO CHICO XAVIER

Quando Luiz Aurélio mencionou a data 2019 no vídeo acima, eu me lembrei da profecia de Chico Xavier e mal pensei e ele falou de Chico e lembrei do que eu li num jornaleco suíço em 2001 ou 2002, dizendo que um cometa vai passar em 2019 e que pode causar danos grandes, mas que ele faria uma curva no último momento!!! - já mencionei isso várias vezes, mas só agora faz de fato sentido!
Aqui o link da profecia de Chico Xavier, para quem não conhece... ah, e que curioso: ao buscar pelo link, constatei que ano passado estreou um filme do Diretor Fábio Medeiros com o nome de "Data Limite Segundo Chico Xavier"!!! 
Nossa, eu nem sabia do filme e muito menos do título, pois quando tive que por um título para este artigo ele me veio feito raio na mente... claro, já estava "no ar" desde 2014!!! Agora quero ver o filme!

Link do Artigo sobre Profecia de Chico Xavier
http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2011/05/profecias_de_chico.html

Link do Filme Data Limite Segundo Chico Xavier
https://www.youtube.com/watch?v=4JxukHvGVzE


4 - PREVISÕES DOS HOPIS

Para completar um vídeo sobre as Profecias dos Hopis pela History Channel
- Muito bom, digo, muito ruim, porque as previsões não são boas!!

https://www.youtube.com/watch?v=m8YwwU3wpZo

ATUALIZAÇÃO 01 - 28/01/15

Conforme comentei, vou atualizar esta postagem oportunamente mas não imaginei que seria tão já - fato é que achei algo excepcional: um link com uma pesquisa sobre o Planeta X desde o séc. 16 ou 17 até hoje, com dados, imagens e fatos impressionantes. Infelizmente é em inglês e sem legenda, portanto, me esforcei ao máximo e entendi o equivalente a 1/3 ou mais, mas o suficiente para perceber que o autor realmente se empenhou e merece todo meu respeito. Quando cheguei perto dos últimos 20 minutos, a net ficou muito lenta - devido ao horário de pico - e desisti de ver o restante, mas posso dizer: vejam, pois trata-se de um material único - duvido que alguém fez uma pesquisa tão extensa disponível via internet e confirmando dados gerais dos posts abaixo.

ATUALIZAÇÃO 02 - 29/01/15

Confesso que não sei como  achei o vídeo comentado, em meio a tanto lixo sobre o tema, ou face as desinformações postadas propositalmente; nestes casos, duvido até de alguns famosos conferencistas internacionais!
Dito isso, garanto que o vídeo tem tantas imagens, que as vezes dispensa o entendimento.

Fatos que ficam claros após ver o vídeo do link abaixo:

1. Toda - e eu disse toda - pesquisa espacial, desde o séc. XIII, foi feita em relação a perturbações sentidas nos planetas externos, até descobrirem Plutão e perceberem que as perturbações continuavam - portanto, todos os Observatórios Astronômicos, incluso o mais moderno do Vaticano e seu posterior satélite e o caríssimo Observatório instalado na Antártica, tem apenas uma meta central: localizar este astro intruso, errante ou apenas um membro de nossa família solar distante, e que sempre quando aparece, causa problemas, umas vezes mais graves, outras menos, mas todas passagens afetam de modo parcial ou total a vida na Terra e desta vez não será diferente pelas pesquisas.

2. SE ele não existisse, o astrônomo que morreu recentemente, justo após publicar que ele foi descoberto de fato, ainda viveria!! Vejam a importância que dão a esta informação e porque SE ele apenas passasse e não causasse NADA? Ou se não existisse algo equivalente rondando nosso Planeta?

3. SE ele não causasse NADA demais, os governos e a elite não teriam construído verdadeiras cidades subterrâneas - coisa que não é mais segredo pra ninguém!

4. Desde 2011, mostram as estatísticas, os eventos de ordem espacial aumentaram em mais de 300%! Porque será?

Mas depois de uma noite bem dormida, hoje cedo eu ponderei sobre tudo - inclusive sobre a tristeza de imaginar a destruição de boa parte do belo Planeta, pois agora, bem ou mal, a gente ainda vê resquícios de sua beleza original! Ponderei também do que deixei de fazer (inevitável fazer um balanço de vida diante de uma possibilidade tão eminente). E então elaborei duas conclusões bem chaves baseadas no vídeo abaixo, principalmente por ser tão rico em fatos, mas também por causa do segredo que (ainda) se exige sobre o tema quando se tratam de cientistas ativos, ou seja, trabalhando na área, bem como sobre as notícias que vazam de pessoas sérias, sobre as profecias que parecem ter sido escritas para esta época:

Conclusão 1 - CIÊNCIA x PREVISÕES
-  A não ser que as cidades subterrâneas ainda tenham outro motivo ou vários motivos (o que seria normal, afinal é um investimento sem paralelos), pelas quais foram construídas, existe a hipótese de que os Astrônomos falhem em suas previsões baseadas em seus dados, nem sempre completos - e isso é apenas normal, afinal a Ciência está longe de atingir o ápice das descobertas em termos de física quântica, biologia e outras ciências.
Sempre de novo ficamos sabendo de como se enganaram em relação a Xis e Ypsilon, inclusive sobre a possibilidade de seres que não precisam respirar, que tem mais de um cérebro, que vivem em outras atmosferas, etc.
Portanto, querer enquadrar a vida lá fora ou lá dentro, e afirmar que É ASSIM, é quase certo que é errado!
Sendo assim, pode ser que desta vez o Astro não cause nem a metade ou um terço do que causou no passado - ou que já tenha passado o pior!? Quem pode responder isso?
Como já estava cansada de ouvir inglês por mais de uma hora, não posso informar se o autor chegou a alguma conclusão bem evidente, por isso peço que algum amigo ouça e me informe, pelo que agradeço desde já.

Conclusão 2 - RELIGIÕES x PROFECIAS
- A palavra religião não define a grande e variada gama de previsões que existem e as quais temos acesso imediato via internet. São tantas que causam tontura.
Mas existe algo em relação a profecias e previsões, que é a seguinte: uma profecia ou previsão apenas se cumpre integralmente SE nada foi feito para alterar aquele quadro previsto naquela época, naquela linha de tempo diríamos hoje! 
E elas existem justamente PARA se ter a chance de alterar o pior, no mínimo!
Portanto, pergunto:
- As profecias do Apocalipse, por exemplo, além de conterem uma simbologia secreta em termos de estados espirituais, ela ainda é válida para hoje quanto a catástrofes físicas? Não foi dito que ganhamos uma nova chance? Que o fim deveria ter sido na década de 80? (Foi quando me retirei do mundo para montar uma comunidade e nada deu certo - acredite, nasci com uma consciência profunda que viveria o final dos tempos e por isso não consigo resistir de abordar o tema e expor minhas pesquisas e conclusões - é mais forte do que eu).

Além disto, ainda existe o perigo maior: 
- A interpretação falha das profecias! 
A maioria não se cumpre do modo como se imaginava, deduzia... E se não bastasse, hoje temos os "mercadores de profecias", ou seja: usa-se uma profecia - ou uma interpretação errada ou parcial - para atingir algo, tal como foi feito com 2012, que nunca foi uma profecia relacionada ao fim do mundo ou do planeta para aquela data, mas sim do fim de uma era, de um tempo, de um modo de viver e, conforme entrevista ao SEAL... postado no meu artigo Enigmas..., algo novo ocorreu a partir de 2012: não se pode mais prever futuros diferentes! OU eles não são mais acessíveis, seja aos tais remote viewers humanos servindo de aparelho, seja via "aparelhos" que são mencionados no vídeo (com legenda em port). 

Muitos nos avisaram antes, bem antes, que em 2012 nada de catastrófico ocorreria, mas a maioria de nós ficou cega e caímos no conto de Hollywood, comandado pelas Elites, para nos esgotar, e assim, quando realmente houver um sinal claro de algo eminente, a gente não acredite mais e continuemos "brincando de casinha e de comidinha e de modinha" - ou seja: dormindo!

Portanto, se alguém quiser compartilhar uma opinião ou informação fundamentada e não seja meu amigo pessoal ou virtual, me acesse via facebook e me envie seu e-mail via Mensagem. 

O que está mais do que claro é que, seja pela atração magnética do Planeta X (que parece ser um "sol" com 7 planetas, sendo um 4 vezes maior que Júpiter), seja pelos desmatamentos de árvores e dos oceanos, fato é: nossos climas estão mostrando que algo está definitivamente fora dos eixos!!! Talvez até o eixo do Planeta, que aliás, está comprovado, já mudou sensivelmente de lugar, principalmente desde a década de 60 (se não me falha a memória).



AQUI INICIA O POST INICIAL/ORIGINAL

Fiz esta pesquisa dia 26.01.15,  por causa de um assunto muito pessoal - queria uma resposta face a algo que vem me cutucando, daí me deparei com os links abaixo postados.
Primeiro com o vídeo do brasileiro LUIZ AURÉLIO sobre as informações precisas que diz ter encontrado no site da NASA e outros.
Então procurei por informações da NASA e achei a entrevista de PATTIE BRASSARD, que correu pela net em 2013 (eu mesma li e divulguei na época - e céus, - ela parece confirmar em algumas frases o que está por vir, seja em 2015 ainda ou daqui pra frente COM CERTEZA).

Para ter mais certeza sobre a veracidade da presença do segundo sol - tema que foi abafado - pesquisei no Google Alemanha e lá achei um artigo sério, falando de dados e fatos. Aproveito para dizer que provavelmente vou rever este post e ampliá-lo com novos dados, etc. Neste caso avisarei aos meus contatos no Face e via e-mail. Se não estiver entre eles, dá uma checada vez ou outra, pois para efeito de clareza, farei umas notas no início do artigo ou farei uma numeração no título, para saber que foi revisado,ok.

E se alguém possuir mais informações, ou as conseguir, envie uma mensagem via Facebook.

PATTIE BRASSARD SOBRE INFOS DA NASA

No link abaixo há vários videos: 
- um da entrevista de Pattie em inglês de 1h42min (dá para ativar as legendas em inglês para entender o basic, pois meu inglês auditivo é fraco, o lido é melhor);
- uma entrevista de 1:23 (minutos) com outra expert que se contradiz sobre Nibiru, com legendas em português;
- um de 6:53 (minutos) sobre análises do sol... só vi o comecinho, em inglês - ativar legendas.
- um de 3:20 (minutos) sobre o segundo sol, os milhares de caixões que foram comprados pela FEMA (e muitos de vocês sabem disto, mas vejam a quantidade - assusta), e os chemtrails (trilhas químicas), espalhadas há 15 anos, entre outros, para justo esconder o segundo sol!!! (isso é novo para mim)! Lembro que já em 2004 vi os tais chemtrails nos céus da Suíça e comprei na época uma revista, cara, justo por ela não ter patrocínios tratando somente sobre o tema.

A TV RUSSIA NÃO OCULTA OS DADOS DE NIBIRU
VÍDEO DO BRASILEIRO LUIZ AURELIO SILVA, da página do face 
TRANSIÇÃO PLANETÁRIA:

- Vejam o que ele fala na página do Face sobre este vídeo dele:

Vamos, dentro de menos de 10 anos, passar por eventos de mudança em nível planetário. Você já percebeu que algo está acontecendo, mas você não sabe o que é?
Então, eu tenho estas respostas de forma oficial, com informações da NASA, FEMA, Governos de vários países...
Desenvolvi uma palestra de forma a demonstrar tudo o que escondem de nós, e forneço todos os links para que cada um possa checar as informações. 
O tempo está passando e rápido demais. 
Essa ação faz sentido, se entendermos que o cérebro humano só vê aquilo que têm conhecimento, portanto, aquilo que não vier a público não existe, e esse evento só vem a confirmar como nós, humanos, somos orientados a não questionar as coisas.

Aqui o vídeo postado no Facebook de aprox. 14 minutos:
E aqui a palestra que acabei de assistir e posso dizer o seguinte:
- Mesmo que você não acredite que em menos de 5 anos a situação no planeta vai ficar insustentável, ASSISTA AO VÍDEO - vai ser uma aula de 2 horas e 20 minutos que vai mudar sua vida de algum modo, lhe garanto!


O ACELERADOR DE PARTÍCULAS "CERN" NA SUÍÇA E O HOMEM DO FUTURO
Eu já tinha lido sobre isso em algum lugar - uma matéria séria - onde se diz que os cientistas já nem tentam mais entender as "sabotagens" que ocorre no acelerador - até teriam cunhada uma expressão para tal, pois não existe uma explicação racional, portanto, a matéria abaixo não é sensacionalista, tem fundo real!
O funcionamento deste acelerador iria colocar não só a vida na Terra, mas em parte do Universo em risco, pois pra variar, o ser humano brinca com a energia atômica e outras, como uma criança brincaria com fogo sem saber que poderia explodir um prédio, dependendo do nível da brincadeira - hoje se fala muito disto, mas escrevo sobre isso desde jovem!

OUTRO HOMEM DO FUTURO E SUAS PREVISÔES que talvez muitos conheçam.


Vídeo longo, da History, em espanhol... se interessar! Se ainda precisar!!!

5 comentários:

  1. Tem uma estória russa que ilustra bem este drama do Nibiru com datas (in)certas que aparecem todos os anos na internet anunciando sua chegada no sistema solar.
    Uma criança quando ia tomar banho na banheira aos cuidados de sua mãe, após ela se ausentar do banheiro e deixar a criança brincando dentro da banheira com agua morna, a criança fez diversas vezes uma brincadeira de mau gosto. Gritava para a mãe:
    -Socorro. Socorro. Mamãe. Estou me afogando!
    A mãe saia de seus afazeres correndo para atender ao chamado urgente de seu filhinho em perigo, achando que ele realmente estava se afogando. Chegando ao banheiro, a criança inconsequentemente mentirosa e brincalhona ria da cara da mãe e dizia:
    -AHAHAHAHA Te peguei. Eu estava brincando. Eu não estava me afogando.
    A mãe zangada, mas amorosa, saia do banheiro murmurando reclamações e num outro dia quando a criança novamente começou a gritar que estava se afogando, sua mãe não ligou mais para os gritos de socorro do filho e minutos depois pensou:
    -AH. Finalmente ele aprendeu a não fazer mais estas brincadeiras tolas. Mas quando ela chega minutos depois para tirar seu filho da agua e seca-lo, encontra-o afogado na banheira.

    A estória russa tem sua analogia com as pretéritas datas anunciadas de Nibiru desde 2008, creio eu, até os dias de hoje, 2015. Nibiru, digo, os conspiracionistas ou distraidores das massas, ou ambos, anunciam a chegada de Nibiru para o ano referido, mas tudo não passa de uma grande ilusão, mentira, HOAX ou distração para as pessoas ora ficarem com medo, ora perderem o foco de suas evoluções e continuarem reféns da manipulação de massas.

    Mas por outro lado, analogamente à estória russa, se a mãe do filho afogado sempre estivesse atenta a sua intuição, e não distraida com seus afazeres domésticos, teria ouvido aquela vozinha dizer em sua consciência:
    -Vai lá. Corre. Pois desta vez é verdade! Seu filho está realmente se afogando!
    O mesmo podemos dizer para as noticias de Nibiru. Devemos sempre estar atentos à nossa intuição, manter à parte como hipótese toda informação concernente à Nibiru, Herculobus, Elenin, Apophis e outros astros que geram ameaça à vida terrena, e mantermo-nos conectados à nossa percepção extrasensorial.

    Vai que é desta vez que realmente Nibiru e CIA LTDA aparece nos nossos céus a olho nu! Vamos deixar Nibiru e seus amigos nos pegar de surpresa por termos sido invigilantes como a mãe russa da estória citada acima, ou estarmos preparados a ele, psicologicamente e espiritualmente ?

    Está certo que pouco ou nada podemos fazer à respeito da sobrevivência desta espécie humana quando os tais cataclismos causados pela aproximação de Nibiru e seu sistema solar se aproximar da Terra. Mas já findou a era dos Homo sapiens, ou diria eu, Homo insapiens, porque de sábio pouco tem o ser humano, em sua grande maioria. É hora desta raça-raiz e seus remanescentes anteriores encerrarem seu ciclo de existência na 3º dimensão e dar origem à 7º raça-raiz que surgirá na Terra depois desta transição planetária habitando a Terra na 5º dimensão.

    CONTINUA NO COMENTÁRIO 02

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMENTÁRIO 02

      Para finalizar, diria que Nibiru, Elenin, Apophis, Absinto, e todo e qualquer asteróide ou cometa ou sistema solar que venha a causar catastrofes e morte na Terra nada se comparam à mente destrutiva do homem. O medo atrai tudo que o homem quer evitar. A consciência de massa planetária está mais inclinada ao medo do que para a fé. Esta egregore negativa é capaz por si só de atrair asteróides para se colidirem na Terra só pela união de pensamentos destrutivos. A mente destrutiva do homem pode acabar com o planeta e toda vida aqui existente apenas gerando uma guerra nuclear, ou brincando de Deus inconsequente com o acelerador de partículas e criar "sem querer querendo" (chavão do Chaves) um buraco negro que tragará a Terra e tudo nela para seu interior.
      Não faltam formas do homem se auto-destruir e destruir tudo a seu redor. Por isso, Nibiru e CIA LTDA são apenas coadjvantes neste processo de purificação planetaria e aceleração da Terra para ficar definitivamente na tão esperada Era de Ouro de Aquário tão anunciada pelo mestre Saint Germain.
      Mas será que pelo menos 51% da população da Terra conseguirá se elevar da mediucridade consciencial e espiritual e ajudar a Terra a dar seu salto para a 5º dimensão ou os senhores do Karma terão que tomar mais uma vez a decisão de acabar de uma vez por todas com esta "enrolação" toda e dar um fim a esta transição planetária de uma vez por todas, colocar menos de 1/3 da população atual na 5º dimensão, por esta parte ser a única com condições vibratórias de ingressar nesta dimensão superior e o resto encaminhar para planetas compatíveis com suas vibrações e níveis espirituais de maturidade da alma ? Eis a questão. A bola da vez está conosco para fazermos as diferenças e elevar a Terra e a maior parte possível da humanidade para a ascensão na luz. Nós é que fazemos as escolhas, por enquanto! Pois o ser humano é dotado parcialmente de livre-arbítrio. Mas até quando este livre-arbitrio estará nas nossas mãos e nós é que comandaremos o destino da Terra e sua humanidade ? Ou será necessário o gatilho cósmico das mudanças planetárias mais drásticas para o ser humano evoluir e despertar pela dor do que pela graça ofertada até agora ?

      Isto é para se meditar. Façamos a nossa parte, e eleve-mo-nos na luz para que a egregore de luz no planeta seja cada vez maior e sobrepuja a egregore das trevas, OU....

      “tome a pílula azul… a história acaba, e você acordará na sua cama acreditando…no que quiser acreditar."
      ou tome a pílula vermelha e você…ficará no País das Maravilhas…e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho.

      Excluir
    2. Olá Morpheu, gostei muito dos seus comentários!
      Acrescento apenas que minha proposta - e das profecias em geral - é gerar consciência, não medo, e assim, se possível reverter parte dos estragos previstos!
      E para gerar consciência em tempo hábil é preciso advertir!
      Quem avisa amigo é, né?
      Adorei a estória russa - bem por aí!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parece que o Blog parou em 2015....haverá continuação/atualização??

    ResponderExcluir

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.