domingo, 27 de abril de 2014

PLANETAS HABITÁVEIS

Imagem da NASA do Planeta Kepler 186f

http://www.istoe.com.br/reportagens/358589_CIENTISTAS+DESCOBREM+PRIMEIRO+PLANETA+HABITAVEL+FORA+DO+SISTEMA+SOLAR?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Tenho sido perguntada por pessoas próximas sobre o que eu penso da descoberta do último planeta parecido com a Terra!

Vendo pelo lado "negativo":
Acho um absurdo procurarem planetas habitáveis a 500 anos luz, quando temos água e vegetação em Marte, entre outros.
Tenho certeza que há muitos outros planetas habitáveis mais pertinho... mas o problema é que por serem habitáveis, já estão habitados!!! E suponho que falam deste de boca cheia porque aparentemente seria impossível a gente se transladar para aquelas bandas... mas, o que eles também não informam ao povo em geral, que já fazemos viagens interdimensionais, viagens no tempo, que temos naves que operam fora da linha de visão ocular comum... claro que estas informações não existem disponíveis na mídia popular e oficial. 
Portanto, não me espanto da descoberta, mas do tanto que andam encobrindo, as vezes usando tais descobertas como cobertas para fatos muito mais reveladores! Favor reler. Acho que foi Jordan Maxwell que disse, que enquanto estavam construindo bases e outros na Lua, ocuparam a mídia com noticias de Marte... para despistar. 

Pelo lado positivo: 
Dá a impressão que eles começam a mostrar os planetas habitáveis longínquos para preparar as pessoas e assim vão se aproximando... até enfim admitirem abertamente o que acontece na Lua e Marte, para falar dos mais próximos!

E daí entra a questão dos que acreditam que Deus criou tudo em 6 ou 7 dias! Se ainda fosse em 6 ou 7 períodos... cósmicos! Afinal para Deus um dia pode equivaler não só a mil anos como diz em algum canto da Bíblia (aos que insistem em se basear nela!), mas quiças a milhões de anos! E que Ele tenha que, coitado, ter criado tudo por conta própria, é outra ideia bem infantil! Racional e inteligente é acreditar que Ele tenha bilhões de ajudantes de todos os tipos e gêneros! Os tais dos Elohim, que é um plural! O Google, como ferramenta, pode ser usado para pesquisas sérias também! Portanto, pesquisem sobre o tamanho da nossa Galáxia, só para terem uma noção de quantos bilhões de sistemas solares existem e usem a cabeça para checar melhor a Versão Bíblica da Criação, mas se isso os assusta, pensando que estão afrontando uma autoridade inquestionável, no caso a Bíblia, melhor começarem a pesquisar como realmente surgiu a Bíblia! QUESTIONAR A BÍBLIA É UMA COISA - QUESTIONAR A EXISTÊNCIA DE DEUS É BEM OUTRA!

Até recentemente, acreditar na versão bíblica (ou as versões/historias que os judeus tomaram de povo X e Y durante seu cativeiro na Babilônia e montaram algo como o Velho Testamento, cheio de contradições, de um deus que manda matar, saquear e acabar com povos, confundindo ora Javé com um deus estranho - Extraterreste/Annunaki/ou de outra raça - ora inserem trechos que parecem provir de fontes divinas de fato) era uma coisa... MAS HOJE, na Era da Informação, em que infelizmente a desinformação é maior que a informação, é outra coisa.

Ou seja: 
Eu sempre achei HERESIA SIM... acreditar num Deus tão fraco e impotente, que teria criado gente apenas neste planetinha chamado por nós de Terra e que comparado aos Universos que existem por aí afora, é menos que um grão de areia! (Eu disse UNIVERSOS!!!).
Gente, vamos usar os neurônios e deixar de acreditar em Papai Noel? Por favor!!!

SOBRETUDO: DEUS EXISTIA ANTES, DURANTE E DEPOIS DOS JUDEUS, DOS SUMÉRIOS E MESMO DOS ANNUNAKIS/NEFELINS QUE COLONIZARAM A TERRA. 
DEUS EXISTIA ANTES, DURANTE E DEPOIS DA CRIAÇÃO DA TERRA, DO SISTEMA SOLAR, DOS UNIVERSOS...
Ou alguém acha que a complexidade que é um cavalo, uma flor, um ser humano, um planeta, uma galáxia, surgiu "por acaso", pelo "big bang", e outras teorias? O Acaso pode ser outro nome para Deus, no Caso (!) para os ateus e por detrás dos bastidores do Big Bang, há um Inteligência Suprema! Afinal, a semente de um carvalho "explode numa árvore gigante" - o que seria mais miraculoso: a árvore ou a semente? E tudo isso AO ACASO CÓSMICO! Tudo bem, então chamemos Deus de o Grande Acaso Cósmico!

ALIÁS, SE EU FOSSE DEUS, EU IRIA SIM ME SENTIR TOTALMENTE DESRESPEITADO POR PESSOAS QUE INSISTEM EM VER NELE UM SER CAPAZ DE CRIAR VIDA APENAS NO PLANETA TERRA!
E LOUVARIA ALGUNS CIENTISTAS QUE JÁ ADMITEM VIDA EM OUTROS PLANETAS.
E BATERIA PALMAS PARA AQUELES QUE ACREDITAM QUE HÁ VIDA INTELIGENTE EM TODOS OS UNIVERSOS CRIADOS POR SEUS MILHÕES DE AJUDANTES!

Bem, eu disse Vida Inteligente, mas inteligência não pressupõe Amor e nem Sabedoria - isso os Seres conquistam durante milênios sem fim... e na Terra parece mesmo nunca ter fim... a começar por mim... vejo como custa aprender o ABC da vida. E tal dificuldade poderia estar associada a forma como fomos criados! 

Portanto, temos lá fora, irmãos iguais a nós: alguns bons, menos bons, maus, sábios, iluminados, e assim por diante, sendo assim, não se espantem se na Terra, os Governos preferiram usar a tecnologia dos menos  bons, ou apenas "evoluídos tecnologica-mente", pois os "bons de fato, ou evoluídos tecnológica e espiritualmente" teriam dado de igual bom grado (e sem negociatas altamente suspeitas e negativas) tecnologia superior a que temos hoje (inclusive a nível espacial que permite viajar além luz e tempo - ou vocês acham que os filmes são mera ficção?), mas como os Bons pediram em troca que se desarmem os povos e vivam em paz... imagine se tal acordo foi aceito!!! Portanto, em breve teremos provas cada vez mais reais da existência dos menos bons entre nós e dos bons, e cuidado, porque daí valer em duplo a advertência de Jesus: há lobos em peles de carneiro!

Portanto, nada de achar que só porque andam em naves silenciosas e belas são bons... PELA VIBRAÇÃO vamos reconhecer cada grupo, e quem não conseguir por tal, saibam que os BONS DE VERDADE NUNCA COAGEM - NUNCA AMEAÇAM!
Respeitam a VIDA E O LIVRE ARBÍTRIO DE CADA SER ACIMA DE TUDO!
GUARDEM BEM ISSO E, melhor ainda: que aprendamos também a não interferir onde não somos chamados. Oferecer, sugerir, aconselhar tudo bem, mas não interferir por conta!

E falando em interferir, esse que foi o problema que ocorreu aqui na Terra, conforme as tabuletas dos Sumérios, decifradas por aprox. cem pessoas no mundo, sendo que Zecharia Sitchin ficou o mais famoso com seus livros e traduções (faleceu em 2010). Eu vou poupá-los hoje deste tema, mas em breve posto algo a respeito, pois quero ainda postar algo mais digerível primeiro, ou seja, sobre a forma como os livros da Bíblia foram escritos e escolhidos e as passagens que realmente deveriam ter feito muita gente pensar... mas, a maioria prefere encontrar neste tipo de passagem sim, alegorias e outras simbologias, mas quando outros fazem o mesmo com a Bíblia estes são criticados de estarem "interpretando" a Bíblia.

Abaixo um  links sobre outros planetas passíveis de serem habitáveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.