CONTESTANDO OS ARGUMENTOS USADOS PELO DOCUMENTÁRIO ZEITGEIST
(ler Tssait-Gaist)
Imagem do livro
JESUS, A VERDADE E A VIDA
Prof. Fida Hassnain
Uma busca histórica pelos caminhos apócrifos, budistas, islâmicos e sânscritos!
(Comprei o livro na Índia, em inglês, em 2008 e a imagem digitalizada acima é fruto de um fato incrível e que consta no livro, livro este que hoje já existe em português e sugiro lerem, porque o autor é sério e muito pertinente na maioria de suas conclusões).
O artigo que vou postar após este prefácio, que ficou longo - mas necessário - foi publicado originalmente na minha página no Scribd, em 24 de novembro de 2013 e segue na íntegra.
Decidi postá-lo no meu blog por vários motivos, um deles é porque o escrevi, na época, sem subtítulos, tornando a leitura bastante difícil, já que ele praticamente é um livreto, visto que tem 25 páginas! Por outro lado decidi acrescentar ou enfatizar o seguinte:
- É muito fácil dizer que algo é falso ou verdadeiro!
Assim, dizer que todos os heróis divinos, como os chamei, são falsos, porque tem um histórico em comum, para começar, é o argumento mais fraco que já li, afinal tudo na Terra obedece aos mesmos princípios, só mudam os nomes. Ou seja:
- As crianças nascem e crescem sob as mesmas leis, usando um exemplo elementar. A gravidez, a infância, a adolescência, a maturidade, todos podem ser explicados via símbolos e isso não os torna por isso falsos ou sem valor real!
Difícil é retirar o falso e o verdadeiro de tudo, pois esta foi, precisamente, a genial tática usada pelo mal, para semear dúvidas e divisões e assim nos manter ignorantes, que é o que sempre foi o fator e o motor de seu poderio!