domingo, 12 de novembro de 2017

MY MYSTIC MIX - I

http://dominiqueamendola.com/painting/young-girl-writing-letter


Aos que curtem meus artigos um aviso:
- até o final do ano terei pouco tempo para escrever por vários motivos especiais.
Comecei a postar artigos curtos no facebook e decidi salvar os mesmos
para os que não usam o facebook e também para deixar arquivado, 
pois no face, tudo se vê, pouco se lê e nada se guarda!!!

E vejam, antes de fechar esta postagem decidi ver o que Cobra andou postando
e fiquei surpresa e muito, afinal, primeiro que ele tem uma função chave
neste momento perante um grupo de Extraterrestres que estão nos ajudando
desde a década de 70, perante um grupo de Agharta (a propósito, acabei de postar algo sobre o tema no facebook também - segue abaixo) e, portanto, se tem alguém por quem
eu boto a mão no fogo é ele, inclusive quanto ao famigerado Ashtar Sheran.
Já escrevi sobre Ashtar um longo artigo dizendo que acredito que existe,
mas também acredito que 90% dos que dizem contatá-lo, não se trata dele
e sim dos nossos etes malévolos que se fazem passar até por seres de luz!!!
Enfim... o tempo do fim chegou... talvez meses, mas a farsa chega ao final
e o post de ontem de Cobra é um AVISO CLARO!
ENOUGH / BASTA! DE ASTHAR!

POSTADO NO FACEBOOK 12.11.2017
QUEM CURTE O TEMA AGHARTA,
ACHEI UM ARTIGO SEM QUERER...
Para mim havia pouca novidade, mas mesmo assim muito interessante.
Recortei algumas partes e as traduzi, pois o original é em inglês, mas o achei em alemão num blog que costumo ler alguns artigos que me interessam, como esse.
A novidade maior para mim foi saber da existência da Tamarinda Maassen!
LINK EM ALEMÃO E INGLÊS

O ARTIGO É LONGO - SEGUEM AS CITAÇÕES TRADUZIDAS

- Então ela trouxe parte de um conhecimento de uma velha escola, alguns medicamentos mágicos, conselhos que podem ter sido baseados em uma aplicação prática e positiva da verdadeira alquimia. "Se você não tem o remédio que precisa", sugeriu ela, "escreva o nome do medicamento em um pedaço de papel e coloque a nota sob um copo de água. Deixe passar dez minutos enquanto reafirma a intenção de que o remédio entre na água. Então, depois de dez minutos, beba. O medicamento estará na água "
[Uma amiga suíça usava este sistema já por volta de 2.000, recomendado por uma médica da linha alternativa - vou testar].
- Todo mundo tem o potencial de um segundo nascimento na vida, um renascimento, que é o verdadeiro despertar ", disse Tamarinda, encorajadoramente. A iluminação é uma conseqüência do trabalho espiritual que fazemos .... Os moradores dasuperfície [sobre a Terra, nós!] pensam "o tempo todo", mas isso pode ser alterado ao respirar as práticas de controle que ajudam a prevenir isso.
- Quando uma pessoa experimenta iluminação ...
Quando uma pessoa desperta, um primeiro campo começa a girar em uma direção e, em outro plano mais distante, outro campo começa a girar na direção oposta. Quando este segundo campo de energia começa, a meditação pode transformar a coisa toda na direção oposta. Então, quando o campo gira na direção oposta, é gerada a anti-gravidade. Quando um aluno tibetano começa a ser "iluminado", ele pode aprender a controlar essas rotações à vontade. Isso leva a uma perfeição espiritual que pode levar ao domínio das "conquistas" de levitação.
A iluminação ocorre quando uma pessoa percebe que não precisa mais nada daqui; o material precisa diminuir e então o ser chega ao cosmos ". Tamarinda também adverte que "quando a gravidade é superada, cada ação deve ser calculada com precisão". Embora a freqüência diária da maioria das pessoas não despertadas seja de 7,8 Hz, a freqüência de um ser iluminado é de até 18 Hz.
- "Somos muito mais do que vemos e vivemos em uma ilusão", continuou ela.
"Esta realidade foi criada há muito tempo. Alguém, muito antes de nós, criou essa realidade, e cada um de nós agora experimenta essa realidade, ... uma realidade como resultado de acordos anteriores ".
Os seres humanos estão rodeados por hologramas que emergem como um registro do que fazemos todos os dias em nossa existência. Todos os dias é um novo holograma. Os hologramas estão cheios de informações. As células estaminais são holográficas. Nossa impresão genética pessoal é armazenada como um holograma.
- "Todo pensamento viaja como uma onda", acrescentou, "cada ação durará para sempre". Existe um mecanismo que registra tudo o que você faz. O "espaço" neste universo no qual esta é impressa é chamado Akasha. Tudo está listado na cronica de Akasha [na Bíblia chama O LIVRO DA VIDA - nota de HS].
Em seguida, ela comentou brevemente sobre o assunto do tempo. "Um amanhã não existe; nós acordamos para [viver] o hoje ", ela disse e" ... Há um guardião do tempo ... Para viver no presente, temos que viver amor, verdade e (a consciencia)-Cristo [ou crística] ... precisamos de amor para viver no presente ". Ela também deu insights surpreendentes sobre uma habilidade importante que possuímos: a mente humana é uma máquina do tempo.
- A Sra. Maassen observou que a comunidade de Agartha quer desesperadamente que as pessoas na superfície "parem com todas as bobagens".
"O fim do reinado [dos governantes] virá", ela assegurou a congregação, mas isso não significava que o fim do mundo se aproximava. Ela argumentou que a limitação do conhecimento impostas pela elite global da humanidade não podia mais ser mantida e a humanidade não poderia mais ser mantida cautiva na tirania por muito mais tempo.
"O nascimento de uma nova terra está chegando", ela profetizou, "... o apocalipse, essa é uma grande mudança ... um fim ... então podemos começar a construir um mundo novo de novo ... a jornada não acabou ...".

Tamarinda and the Agarthan Spirits By Rob Wold With reverence for Tibetan wisdom practiced since the distant past, a deep concern for present conditions burdening humanity and astonishing prophecie…
PREPAREFORCHANGE.NET


POSTADO NO FACE 12.11.2017
DESTAQUES: ENTREVISTA COM COBRA DE MAIO E VÍDEO DE MOOJI

Ontem o sol voltou a brilhar e secou muita roupa pelo Sul do Brasil, inclusive a minha. 
SOL, SÍMBOLO DO ESPÍRITO E MORADA DE SERES LUMINOSOS, este SOL ESPIRITUAL está despertando em nós, no Planeta e no Centro Galáctico. A Grande Onda que vem de lá precisa ser canalizada não só via corações humanos, mas pelo coração da Terra e pelos reinos mineral, vegetal e animal.
Nesse processo cada grupo faz sua parte, ou seja: ontem pensei nisso, de como um processo individual interior é tão chave AGORA como um processo coletivo, seja para NÓS, PLANETA E SISTEMA SOLAR e hoje achei uma resposta de Cobra sobre isso, que realiza um trabalho coletivo, planetário, na entrevista de AGOSTO DE 2016, e, ao buscar por um vídeo pelo Niver de uma amiga, achei nas palavras de MOOJI, quem conheci em SP em 2009, um resumo do que é o processo interior.
SEGUE RESPOSTA DE COBRA
Richard – COBRA, há alguma coisa que possamos fazer para além da Meditação para o Evento e trabalho interior para acelerar o Evento?
COBRA – Sim, claro, pode fazer o que estiver ao seu alcance para difundir a informação e despertar as pessoas, em particular através dos meios eletrónicos. Este é um dos factores mais influentes, agora, para acelerar o processo. (Obrigado).
Lynn – Você disse, se me recordo correctamente, que o “Avanço acontecerá quando a energia proveniente do Centro da Terra se unir com a energia proveniente do do lado de fora da Terra”. Estamos continuamente a ouvir falar da grande Superonda Galáctica que vem do espaço. Mas, e sobre a energia no Centro da Terra?
COBRA – OK. O centro da terra é um Portal Estelar e este Portal Estelar será accionado pelo Pulso Galáctico e a energia deste Portal Estelar no centro da Terra irá alcançar a superfície. Todavia, o processo de Compressão e o Avanço por Compressão não é apenas isso. Ele também significa que as Forças da Luz abaixo da superfície chegarão à superfície e os nossos irmãos e irmãs estelares descerão até um certo ponto, e também chegarão à superfície.
Aproveito para inserir 3 links de entrevistas de 2016 onde são feitas muitas perguntas de ordem espiritual a Cobra - atualmente, com justa razão, devido a forte atuação das Meditações, as perguntas são mais de caráter político e mundial no sentido de quanto anda a liberação do planeta.
SEGUEM LINKS DE ALGUMAS ENTREVISTAS
Olha que incrível sincronia: quis postar mais 3 links de entrevistas e escolhi ao acaso a de Maio de 2016, e decidi dar uma lida na transversal e achei o abaixo que endossa nas palavras de Cobra sobre uma REVOLUÇÃO CÓSMICA da qual venho lendo há décadas seja via Jan van Rijckenborgh, Babaji de Haidhakan, O Escriba, autor do singular livro A QUARTA DIMENSÃO (ele ainda vive, na Espanha).
E assim como temos seres iluminados pelo seu sol pessoal, seu espírito imortal, temos pedras que representam esta iluminação, que, dito em palavras modernas, ILUMINADO É TODO SER, PLANETA, ETC QUE CONSEGUE SUPORTAR A ALTÍSSIMA VOLTAGEM DO SEU SOL INTERIOR. Por isso é necessária uma grande purificação pessoal para suportar a LUZ do nosso ESPÍRITO IMORTAL e o mesmo com o PLANETA, visto que a Terra ainda não é um PLANETA SANTO, OU ASCENSIONADO, OU LIBERTO, tudo termos similares.
POR ISSO, ENTRE OUTROS, Cobra e sua EQUIPE DAS ESTRELAS E DO INTERIOR DA TERRA E DE HUMANOS, estão enterrando PEDRAS CINTAMANI por todo o PLANETA para que quando venha o grande PULSO DO SOL CENTRAL ele não queime a Terra e sim TRANSFIGURE, por isso AS MEDITAÇÕES MUNDIAIS SÃO TÃO CHAVES, não só para acelerar primeiro O EVENTO e depois a ASCENSÃO PLANETARIA E NOSSA ( porque nessa Era a ASCENSÃO NÃO será mais individual, mas grupal), MAS TAMBEM PARA QUE ESTÁ ENERGIA POTENTE realize sua obra com o mínimo de estrago possível.
A MEDITAÇÃO DE DOMINGO ACONTECE NO BRASIL 14 HORAS , PELO HORARIO VERÃO, E TODOS OS DIAS, QUEM PUDER, ISSO É NOVO: MEDITAÇÕES DIÁRIAS.
Bom domingo a todos.
Helena S.
SEGUE LINK DE ENTREVISTA DE MAIO
com os textos citados acima.
(Após postar no facebook li a entrevista com calma e fiquei pasma de ver quantos temas fora abordados - realmente é uma das entrevistas 5 Estrelas, diria!).
COBRA – Está relacionado com o pulso cósmico, ou deveríamos dizer o pulso galáctico que interage com toda a Consciência na galáxia, em particular ele interage com o ponto de viragem neste sistema solar e, aconteça o que acontecer neste sistema solar, como já expliquei muitas vezes, influência a situação na galáxia. (obrigado).
Lynn – Qual é o propósito das pedras Cintamani no momento do Evento?
COBRA – A Cintamani, cada pedra Cintamani servirá como uma lente, tal como uma lente de contacto, para as energias do Avanço por Compressão. Assim, quando o pulso de energia atinge o planeta essa energia será necessariamente canalizada através de um determinado condutor, ou devo dizer super-condutor de energia. As pedras Cintamani serão os super-condutores no momento do Evento. Como esta rede de energia está a ser contruída de forma bastante completa até um certo grau, essas energias vão ser capaz de fluir através da superfície planetária de forma bastante harmoniosa.

SEGUE VIDEO DE MOOJI
Como mencionei no início, conheci MOOJI em SP em 2009 e pude constatar, sem sombra de dúvidas, que nele os veículos da personalidade do pensar, sentir e agir estão somente a serviço de seu ESPÍRITO IMORTAL. Ele atingiu o propósito espiritual máximo possível na Terra, de SER A LUZ NO MUNDO e por isso pode servir de FAROL, FOGO E FORÇA aos que buscam o mesmo.

POSTADO NO FACEBOOK EM 08.11.2017
DESTAQUES: FINANÇAS - PERIGOS ANTES DO EVENTO X MOEDAS VIRTUAIS
Outro tema chave: como ficam as finanças no mundo daqui pra frente em termos de moedas virtuais, ouro, etc.
Leiam a respeito na metade adiante do artigo abaixo. Aliás, eu copiei essa parte:
Cobra: Ok! O problema aqui é que não vai encontrar o ouro porque foi levado pelo Movimento de Resistência, há alguns anos atrás. Dessa forma os bunkers estão vazios… e é muito bom que tente encontrar provas porque precisamos de ter uma prova disso, mas os bunkers estão vazios, o ouro não está lá.
Steve: Então é por isso que não estamos a ver isso.
Cobra: Sim! Os Rothschild tinham algum ouro e foi-lhes retirado.
Louisa: Está bem, temos a China abrindo uma linha de crédito para o Irão, nós temos pedidos de Putin para pôr um fim ao comércio em dólares dos EUA nos portos marítimos, temos muitas mudanças, sabe, a América do Sul não está a comercializar petróleo com os EUA.
Steve: E eles estão a ameaçando bloquear a China por causa do CIPS.
Louisa: Então, para onde vamos Cobra? Vamos ter esta moeda global restabelecida? E deveria ser, supostamente, apoiada no ouro?
Cobra: Ok, o ouro será devolvido. Ok, eu explico. O sistema financeiro actual é controlado eletronicamente através de um programa de Inteligência Artificial (IA) altamente avançado num computador que está fisicamente localizado no centro de Manhattan, nas mãos das facções negativas e, na verdade, toda a rede bancária é controlada através dessa rede de IA e esta é a razão pela qual as facções positivas não conseguem participar nos programas de negociação, é-lhes proibido entrar nos programas de transacções electrónicas, e mesmo se um dos bons fizer uma transação ele acaba por desaparecer, é dado como desaparecido. Eu tive um caso com um dos meus contactos em que a transação foi bem-sucedida e finalizada e, posteriormente, biliões de dólares estavam prestes a serem colocados em bons projectos mas depois a pessoa desapareceu.
Então, até os bandidos deixarem de ter controlo, será muito, muito difícil de furar isto, mas quando os militares positivos fizerem a mudança, gerarem o impulso na reta final para do Evento, então o Movimento de Resistência poderá activar o vírus que está nesse programa de computador e assumir o controlo do sistema financeiro. É apenas um vírus que se propagará por todo o mundo em minutos. Todo o sistema bancário entrará em colapso. E então nós poderemos apresentar o novo sistema. O novo sistema será apoiado por ouro, mas não totalmente, porque simplesmente não existe ouro suficiente para suportar o total de transacções que ocorrem todos os dias no planeta, mas existe a necessidade de ser parcialmente ancorado no ouro, simplesmente por razões que têm a ver com ocultismo, visto que o ouro é uma âncora física da Luz no plano físico.
Steve: Ah!
Cobra: Temos que ter uma sólida âncora física para o sistema financeiro… E uma das razões pelas quais o Movimento de Resistência é contra as criptomoedas antes do Evento, é porque a maioria dos computadores são operados através do sistema operativo Windows.
Todo o sistema Windows tem uma porta de fundo para a NSA, e não são os agentes positivos dentro da NSA mas sim os maus. Também eles estão ligados ao sistema financeiro mundial, pelo que então um dos planos da cabala é o de introduzir a bitcoin, introduzir todas as criptomoedas para que todos as usem e depois pressionar o botão e roubar tudo o que tem no seu computador. Por isso eu deixaria um aviso acerca das criptomoedas porque tudo é baseado no Windows neste momento e, por causa dessas falhas de segurança, não é seguro ter o dinheiro guardado dessa forma.
Louisa: Ok, obrigado Cobra. Diga Benjamin!
Benjamin: Sim, ok. Antes de mais, é interessante o que Cobra diz sobre os programas de transacções… eu deparei-me exatamente com a mesma situação em que as pessoas dizem que vão criar um programa, sabe, usar o dinheiro tornar os desertos verdes e coisas desse género e, sim, as pessoas envolvidas acabam por ser envenenadas, morrerem ou com as contas bancárias congeladas para evitarem que as coisas aconteçam. Assim sendo deparamo-nos com exactamente a mesma coisa em diferentes lugares, em diferentes extremidades do planeta. Mas o importante é que o dinheiro é uma representação da realidade. A realidade está acima do dinheiro e, então, sabe, o dinheiro é apenas simbólico de coisas e quando conseguimos controlar as coisas, as coisas físicas que realmente existem, então nós podemos vencê-los e essa foi a estratégia que os asiáticos executaram. Eles estão a dizer nós não … nós não vamos comprar nada financeiro a vocês, não vamos comprar obrigações, queremos coisas que realmente existem, como imóveis, ouro, matérias-primas, tudo aquilo em que podemos tocar. E sabe, isso tem sido um processo lento, mas continuou, de drenar o pântano financeiro, e é por isso que, por exemplo, tem a incrível e estranha farsa de Steve Mnuchin, o secretário do Tesouro dos EUA, a aparecer em Fort Knox no dia do Eclipse Solar, a 21 de Agosto, tweetando que o ouro está seguro. Ele não disse quanto ouro era, ele não disse… sabe, não é algo que um secretário do tesouro deva fazer. Supõe-se que deveria dizer “ok, fizemos um inventário e nós temos muitas toneladas de ouro”, e depois trazia a imprensa para tirar as fotografias e ficava tudo bem … oh … e o ouro está bem! Na realidade eles não contam o ouro desde 1953 e, agora, uma semana depois sabe, ele não enganou ninguém, e mesmo apesar de ter colocado a imagem de biquíni da sua esposa troféu nas notícias, não funcionou, sabe … e agora vamos cortar o acesso deles ao SWIFT.
É como um gangster do qual toda a gente tem medo que come e bebe no bar gratuitamente há mais de 30 anos e de repente diz “vou parar de vir aqui”. Tudo bem, porque de qualquer forma só está a criar problemas, “vá-se embora”. E é isso que eu tenho dito aos asiáticos, não paguem a estas pessoas, não lhes dêm mais nada e ignorem as suas ameaças porque é bluff. Eles têm estas armas exóticas, mas também os bons as têm e eles não… esses tipos… É como estar vivo, e eles gostam de viver, eles não vão cometer suicídio. Isso não vai acontecer, era bom demais para eles. Enquanto nós lhes dermos a eles a escolher algo para além de um inverno nuclear, eles vão aceitar, e é por isso que eu digo, ou aceitamos que a ameaça nuclear deles é bluff ou têm de mudar, estas são as duas escolhas. Então eles vão mudar porque eles não querem o bluff nuclear.
Steve: mas isto está a demorar demais não é? Quero dizer, a questão é, eu concordo com o Cobra quando ele diz que se eles não vão partilhar algumas das suas riquezas com os empobrecidos do mundo para que eles possam ter uma vida mais próxima da vida espiritual então algo… a acção militar deve ocorrer, algo deve acontecer, e eu concordo com isso, mas eu ainda não sei porque é que eles simplesmente não entendem que precisam de partilhar uma pequena porção e que, depois, haverá o suficiente para todos.
Louisa: Quanto é o suficiente? Quero dizer, quanto é que precisa, na realidade, para manter esse controlo? Tudo isso?.. Eles são psicopatas? Quero dizer, não existe nenhum pingo de razão em todos eles? Agora, recentemente, Benjamin, havia um … acho que Tony Gambino foi libertado da prisão e ele fez uma declaração muito, sabe, ousada e eu gostaria que você e o Cobra comentassem sobre isso. Ele essencialmente disse que a Máfia trabalha para o Vaticano. Gostaria de comentar sobre isso?

POSTADO NO FACEBOOK 08.11.2017
STATUS DE LIBERAÇÃO DO PLANETA
GERMANY / ENGLISH / ...
Links directly related to THE LIBERATION OF THE PLANET EARTH OF THE EVIL, OF THE POVERTY, OF THE DISEASES AND PAIN, all by-products of FALL or PRIMARY ANOMALY OR CONTINGENCY.

SOBRE A QUEDA, ANOMALIA PRIMÁRIA, QUARENTENA 
A QUEDA & ANOMALIA PRIMÁRIA OU CONTINGENCIA OU QUARENTENA...
tudo termos similares, MAS... O QUE REALMENTE É OU OCASIONOU O MAL?
Finalmente um artigo conseguiu explicar de modo simples algo que eu e milhares sempre se perguntaram:
- COMO UM PAI AMOR gerou ou permitiu tanta dor??
Eu me pergunto isso desde os 13-14 anos e isso me fez ler e refletir, aprofundando o tema na medida que minha mente, com mais dados, podia interpretar melhor algo que somente hoje a Humanidade, em plena Era Espacial e Quântica, pode entender plena-mente, incluso eu.
POR ISSO, até recentemente, buscava-se decifrar o assunto queda exposto de forma altamente simbólica na Biblia e provavelmente distorcida (mexida) pelos que fizeram questão de nós manter ignorantes ou então nos mitos de outros povos, resquícios de verdades complexas, ou então mais recentemente via PISTIS SOPHIA, onde o tema é exposto em uma linguagem simbólica que poucos conseguiram decifrar de forma correta. Imagine alguém querendo traduzir um livro em inglês se sabe só metade das palavras.
ESSE É O DRAMA DOS MITOS E TEXTOS SIMBÓLICOS, muitos se atreveram a traduzir seus conteúdos usando seus poucos conhecimentos metafísicos e criaram mais confusão que clareza.
Exemplo: quem sabe que os ARCONTES explicados na PISTIS são ex-arcanjos que tentaram salvar uma parcela da CRIAÇÃO que foi vítima da ANOMALIA PRIMÁRIA? E por subestimar o poder de tal anomalia foram afetadas por ela e DECAÍRAM... de ARCANJOS DE LUZ em ARCONTES DAS TREVAS... criando A QUEDA e que essa QUEDA ORIGINAL desencadeou uma dezena de quedas menores que se encontram misturadas na Bíblia e outros textos em forma de mitos e alegorias?
MAS É HORA DE TODOS ENTENDERMOS ISSO COM MUITA CLAREZA para entender PORQUE tais arcanjos caídos ainda tem o poder de se fazer passar por seres de luz, pois dominam a matéria física.
POR ISSO A GENTE SÓ IDENTIFICA UM SER DE LUZ PELA SUA EMANAÇÃO OU VIBRAÇÃO, mesmo nas milhares de canalizações, tão em moda hoje, RARAMENTE ENCONTREI ALGO DE VIBRAÇÃO SUPERIOR. É sempre o mesmo palavrorio sem FORÇA, sem LUZ. Os termos usados já são suspeitos mais ainda a falta total de CONSISTÊNCIA ESPIRITUAL REAL. Venho escrevendo sobre isso há anos... e finalmente tudo isso será REVELADO, está sendo, e uma das fontes é COBRA, inclusive se valendo da linguagem de PISTIS SOPHIA, que considero o documento antigo mais completo sobre a famosa queda primária, mas bem por isso também o mais complexo. E falo porque li em alemão tanto a interpretação muito boa feita pelo holandês JAN VAN RIJCKENBORGH na década de 60, como pela feita por J.J. HURTAK recentemente, resultando num livro de mil páginas em alemão, que já existe em português neste ínterim, mas não em 2004 quando adquiri o mesmo.
Portanto, chegamos FINALMENTE, nos TEMPOS FINAIS da escravidão, da confusão e do INÍCIO da libertação!
Que todos se informem, porque apesar de todo apoio que estamos recebendo de anjos, arcanjos, etes positivos, dos guias da humanidade como Buda, Jesus e outros, da nossa clareza interior VAI DEPENDER quanta dor CADA UM ainda assim vai atrair por falta de uma informação CORRETA.
O GRANDE MAL SEMEADO NA TERRA, fora o evidente, é que cada grupo acha que já sabe tudo e se fecha... seria como dizer que basta eu crer que meu grupo sabe tudo que o crer será suficiente. Não basta, se JESUS viesse hoje ele não usaria mais túnicas e nem falaria por parábolas, mas em linguagem quântica aos mais maduros e sim, iria traduzir com exemplos tal para os menos maduros.
Portanto, VAMOS ATUALIZAR A IMAGEM DE 2 MIL ANOS DE JESUS incluindo sua aparência e linguagem. E digo mais: se ele viesse hoje vestido e falando como alguém desta época muitos chamados crentes iria negá-lo. Diria mais: a maioria dos chamados cristãos iria negá-lo porque ficaram presos ao passado.
Reflitam e constatam sendo sinceros.
HELENA SCHAFFNER

A Fonte / Criador do Universo está presente em toda a criação, é o aspecto central de todos nós. Nós todos somos ela. Ao mesmo tempo, ela es...
LUZ-NA-TERRA.BLOGSPOT.PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.