terça-feira, 27 de junho de 2017

WHATS... HAPPEN? WHATSPEDIA!



Esta imagem mostra a gravidade do tema!


 REGRAS DE OURO:
- Menos é Mais!
- Na dúvida pergunte, é:
Imperdível?  Inusitado? ou Importante?

Pois tudo que nos Interessa (mais um I!) pessoalmente, cada um pesquisará por si! Não é? Salvo se sabe que seu amigo curte um tema e que talvez não conheça o conteúdo que encontrou.


Um tema atual e preocupante, pois temos uma ferramenta poderosa que está sendo usada sem leis, sem critérios, e, sem bom senso via de regra!

E falando em via de regra: o pior não são os amigos, ou parentes, pois estes sabem do que gostamos ou não, se curtimos o Whatsapp ou preferimos o Facebook, melhor ainda: quem não usa facebook acabará usando mais o WA, mas quem tem face, só vai trocar via WA textos, links e outros se quer enviar algo IMPERDÍVEL, e ter a certeza que a pessoa vai receber caso não acesse o facebook. Ou ela pode dizer: veja o que postei hoje! Vale a pena. 

domingo, 11 de junho de 2017

RELACIONAMENTOS SINCEROS

Seja você! O mundo vai se ajustar!

As vezes levamos uma vida inteira só para aprender algo essencial:
-  A NOS ACEITAR COMO SOMOS!
Não imaginando que da falta de aceitação de si gera-se uma gama de problemas para si, para o outro e o que é pior: para o mundo!
Pois cada pessoa que não se aceita aumenta a dor no mundo!
E some agora todas as dores e multiplique-as pelo fator emocional, que aumenta as dores feito lente de aumento!? E agora deduza o que isso produz no Planeta! Sim, inclusive guerras! Pois se um frustrado se tornar político, por exemplo, acaba por querer tapar o buraco de sua falta de aceitação com grana, gana, poder!

E agora entenda a sabedoria da frase da imagem acima, que quando a li num artigo em inglês, eu mesma não entendi na hora a extensão dela.
Mas só agora, ao buscar por uma imagem, lembrei dela e vi que ela casa perfeitamente com o artigo, que inspirei-me a escrever em função do Dia dos Namorados!  Então vamos lá. 
(Não revisei a parte final, portanto, ignorem erros menores e maiores, ok? Como sempre. Gracias :-)

sábado, 3 de junho de 2017

BOAS NOVAS PLANETÁRIAS - IV


Imagem da Internet

Primeiro pensei em apenas postar os links no Face, depois me lembrei que no face tudo se lê, tudo se esquece, e tudo se perde, por isso uso o blog para "arquivo pessoal" e, claro, para quem quiser acessar depois - no face isso seria impossível.
Bem, quando estava no final dos meus comentários (necessários para novatos ou mal informados - não para insiders nem para a maior parte de meus amigos que conhecem os temas, mas... cada um tem sua área, suas especialidades, por isso, alguns talvez aproveitem algo do exposto)... então, quando achei que a postagem estava pronta, eis que me deparo com um texto de Cobra, de um ciclo de conferências realizada em abril de 2016 (ele realiza várias conferências pelo mundo pelo que andei constatando) e achei bom demais o texto de entrada para também iniciar esta postagem. Principalmente porque postei hoje (30.05.17), vídeos sobre Ufos no Face via Atelier - quem os viu sabe do que falo - tudo a ver! Então lá vai:


Estamos agora a entrar num momento crítico, o momento da decisão final. As decisões mais importantes para o destino da Humanidade estão a  ser tomadas num ritmo muito acelerado, em particular desde meados de Março. Cobra afirma que não sabe quanto tempo esse período de decisão final vai durar, tanto no que diz respeito às nossas vidas pessoais, bem como a nível político e relativamente à situação geral do sistema solar. Tudo se torna visível em todos os lugares. Por outras palavras, as nossas vidas pessoais espelham a situação global. Tudo o que agora acontece nas nossas vidas pessoais determina o que ocorrerá a longo prazo e reflete a situação global. Nada “só acontece”. Tudo se reflete massivamente sobre todos e tudo. Mesmo a menor vitória no planeta produz uma forte ressonância por toda a galáxia, embora do ponto de vista do Sol Central da Galáxia sejamos apenas um pequeno ponto de energia bloqueada. Aconteça o que acontecer aqui isso agora tem uma enorme influência sobre a maior parte das civilizações da galáxia e afecta o destino de todos os seres. Os Seres Ascensos não podem progredir até que a situação na Terra seja resolvida. Buda prometeu permanecer aqui até que a Terra tenha sido libertada.
A situação na Terra bloqueou toda a evolução, e é por isso que estamos a receber atenção de tantas civilizações.
Naves-mãe de milhares de civilizações estão presentes na Nuvem de Oort, todas concentrando a sua atenção sobre este pequeno planeta. Este é um grande momento de desenvolvimento cósmica, e não algo localizado.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

A DIETA DO EGO - PARTE I

  
Imagem da Internet
 Foi há uma semana, na quinta a noite, dia 25 de maio, ao me deitar rapidamente para relaxar a mente, que me veio o título acima na mente. Aliás, bem oportuno comentar sobre este método, que descobri ao acaso e muito eficiente para mim, ou seja:

- Sempre que não sei o que fazer, ou como fazer algo, ou enfim... eu deito, cinco minutos que seja, relaxo, não penso em nada do que quero ou deixo de querer - deito como quem não quer nada e daí sempre acontece algo: as vezes na forma de um impulso físico – levanto sem pensar e vou fazer algo – então isso era o certo a fazer! Ou tenho uma ideia e levanto para realizá-la. Ou me vem uma frase... e isso foi o caso daquela noite: não sabia o que fazer. Se ia ler, dormir (era muito cedo, umas 20h30) ou o quê! E daí mal deitei e veio o título A DIETA DO EGO! 
Eureca... levantei e comecei a escrever sem parar até preencher três páginas.
 Logo a seguir escrevi três páginas do artigo agora já postado (hoje é sábado, dia 27.05.17), BRASIL - CAMPO DAS BATALHAS ENTRE AS FORÇAS DAS TREVAS E DA LUZ! E hoje cedo, ao revisar o artigo A DIETA DO EGO, de três páginas,  já estou na décima primeira página – e quando parei pra tomar café e voltei e deitei para fazer a digestão por alguns minutos, não deu, as ideias jorravam aos borbotões e daí percebi que estas 11 páginas são a parte I. Veremos no que vai dar. 
(E já vão ver, digo ler).