sábado, 16 de abril de 2016

A VERDADE - PARTE I - SOBRE OS GRANDES CONTATADOS



Imagem da Internet

Nota: 
Como eu mesma reviso meus artigos, nem sempre consigo ver erros óbvios, e muito menos fazer uma revisão mais apurada, seja por falta de tempo ou outros fatores - a ideia central é repassar o material de forma clara.
(18.04.16: Revisei o artigo neste ínterim e acrescentei detalhes importantes em alguns casos). 

Recebo os artigos do site A Luz é Invencível via e-mail e um artigo recente  me deixou intrigada - nunca havia ouvido falar de Kameran e dele ser o representante de famílias reais antigas e do Conselho Galáctico (da Terra?), para falar em nome deles e dos planos em relação aos temas mais dramáticos do Planeta Terra.

Eu sabia de Corey Goode recentemente, que faz um papel similar a de um Embaixador de um grupo de seres - este papel difere ligeiramente de contatados e nada tem a ver com abduzidos. São 3 categorias diferentes.
Daí ainda temos os divulgadores que ganharam fama em níveis planetários.

Alias, aproveito a oportunidade para listar, depois do artigo acima,  os nomes de pessoas que estão sendo chaves, seja como contatos diretos ou como divulgadores destes contatos e alguns detalhes sobre cada um.

Os dados de Kameran abaixo eu traduzi do inglês com ajuda do Google traductor; as várias dúvidas sinalizei com [ ... ]. 

QUEM É KAMERAN?


Kameran Faily é um ex-banqueiro, físico treinado, erudito religioso e conselheiro político para níveis superiores dos governos britânico e iraquiano.
-------------------------------------
Nas próprias palavras de Kameran sobre sua missão:

"... O meu papel / mandato que me foi dado de cima, tem várias partes para com eles que eu preciso cobrir e trabalhar:

1- Assegurar que a humanidade e a Elite esteja bem informados sobre os eventos da entrada do Planeta-X. Para a humanidade [saber] o que eles precisam fazer e para a Elite o que não devem fazer. Para isso eu trago  para nova ciência [não sei a que se refere] partes para que eles possam visualizar toda a história e serem capazes de prever e lidar/cooperar com ela.
2- Presentear à humanidade uma imagem mais completa, para demolir a compartimentação e abrir as portas do estábulo para deixar os cavalos vaguearem nos campos [usando um dito popular]. Isso inclui os "rapazes" e a maior parte da Elite.
3- Para remover os espíritos do medo e da ignorância de modo que todos possam agir com mais cabeça [mais consciência?]
4- Para trazer clareza agora que Timeline-1 e Timeline-2 [linhas de tempo 1 e 2] são confusamente os mesmos eventos, a ambos os lados agora tem sido dada a oportunidade de pular do barco e ir para o outra linha de tempo.[Entendo aqui que se refere aos que vem trabalhando contra o bem estar geral com suas diversas agendas ou planos, dito em linguagem comum]. É hora de escolher.
5- Para declarar aos seres humanos e ETs, a vinda dos nobres-ones [os Nobres Unos - refere-se aos Seres da Lei do Uno??], que estão vindo e foram proclamados por milênios passados. Os patrões estão chegando, por isso preparem-se. Estou apenas apontando na direção deles, eles vão  falar e convencer não eu, vou apenas sentar e assistir como todos os outros.
6- Para apresentar quem-é-quem no cenário da Terra, para que se possa compreender os meandros e complexidades de todo o sistema orgânico. Para fazer o link da história da Terra com a grande imagem galáctica [inseri-la em seu contexto]. Para acordar e sentir o aroma das rosas. Acredite ou não, a Elite é tão ignorante sobre a maior parte disto quanto o resto do público. É hora de entender como as coisas funcionam.

É por isso que, tanto quanto possível eu prefiro não ser específico quanto  a pessoas ou instrumentos financeiros, porque isso não me ajuda a cumprir com o meu mandato que tem sido sobrecarregado.

Estou aqui para apresentar a imagem maior [big picture] para delinear certos itens históricos que permitem começar a ligar os pontos. Cabe então ao ouvinte ver como ele se alinha com a sua situação e as escolhas que eles querem fazer.

Lembre-se que nem toda a humanidade tem que ouvir o que dizemos, mas apenas que uma determinada parte deles entenda o assunto; isso, então, semeia e "carrega" a grande mente coletiva ([mind-cloud]. Dê tempo suficiente e veja que as pessoas de fora vão começar a perceber [e dizer]: "Ahaa isso é o que está acontecendo", pensando que era a sua própria compreensão, quando na verdade eles apenas estão "baixando" [a informação]  a partir da mente-nuvem ou o que você chama de "consciência compartilhada". Estamos fazendo história Kerry por isso, obrigado por isso.


Vou manter os pontos listados abaixo em mente e ver como isso pode ser trazido para a imagem maior [big picture], sem mencionar necessariamente nomes/nomenclaturas. Desta forma, a informação pode ser utilizada para as gerações vindouras.


Obrigado por seus grandes esforços e a verei quando for a hora certa - [ele/it/...?] virá para você, estou certo  quando isso vai acontecer "
Que a paz esteja com você
Kameran

Leiam no artigo abaixo o que ele informou sobre medidas que estão sendo tomadas neste momento (difícil de crer... mas vai lá, afinal Kerry é uma divulgadora séria e respeitada no mundo todo, quem a conhece sabe do que falo):


Artigo AÇÃO PARA A PAZ GLOBAL - por KAMERAN 


https://portal2013br.wordpress.com/2016/04/13/acao-para-a-paz-global-e-inicio-da-protecao-de-ativos/


OUTROS CONTATADOS

Bem, depois de terem lido o artigo acima muitos talvez se perguntem de onde surgiu Kameran, e afinal o que acontece no mundo... Justo para estes que faço o resumo abaixo, fruto de muitas leituras e análises, pois os rumos do mundo, princialmente os absurdos, sempre me interessaram e depois de me cansar de culpar o carma, ou o livre arbítrio, fui fundo... muito fundo e achei teorias que levei tempo para processar e que estão embutidas de algum modo no material transmitido no decorrer das últimas décadas e que até recentemente só eram repassados em grupos iniciáticos, seja do gênero positivo ou negativo, visto que, de fato, certos fatos ou verdades requerem um preparo, uma iniciação, assim como a escola inicia os alunos em matemática em níveis cada vez mais profundos na medida em que compreenderam os níveis anteriores! 

MAS hoje uma criança já nasce semi-adulta, mostrando como os tempos estão acelerados e assim, a maioria, mesmo ainda não tendo se confrontado com temas mais complexos, acaba absorvendo o essencial, que é o que basta, para que ainda acorde em tempo e aproveite bem o tempo que nos resta, pois se de um lado as catástrofes mais fortes foram e serão evitadas, ninguém pode nos garantir que tudo será tranquilo daqui prá frente e que sempre tenhamos internet e que podemos nos dar ao luxo de usar nosso precioso tempo para ler besteirol do que para nos informar de verdade... digo, sobre A VERDADE, ou as verdades que tem sido ocultadas desde eras!

Os Grandes Contatados da Humanidade 


Sem querer comecei com os contatados da América do Sul, e acho isso até justo, tanto por eles como por mim, pois com 17 anos formamos um grupo de Ufologia pautado nas diretrizes do Grupo Rahma de Peru, liderado por Sixto e seu irmão na época. Assim homenageio Sixto como o primeiro da lista.

Já ao procurar por dados de Mostajo - outro contatado - achei um link muito bom contendo uma excelente abordagem (em espanhol!) da diferença dos Celestiais e dos Extraterrestres desde a Suméria e antes dela, quando "tomaram" as filhas da Terra e geraram filhos - os mestiços, de onde se iniciou uma linhagem nova e problemas altamente complexos - dizem alguns que estes mestiços foram os Atlantes! Façam depois os links a partir deste dado.

Recomendo lerem apenas meus comentários abaixo - sem abrir os links - até chegarem no último nome - David Wilcock, e depois de lerem as citações que extraí de um longo artigo dele ... bem, depois disso provavelmente vão querer ler o artigo todo... eu iria... Mas, a bem da verdade, cada um deles recebeu uma fatia da complexa verdade que envolve o planeta Terra e a criação da raça humana! 

E se tivesse que definir quais os 3 livros, artigos ou videos que dão uma visão bastante completa sobre o tema, diria:

1. Leiam as citações e depois o artigo completo  Disclosure/Divulgação de David Wilcock (por último - no final deste artigo);

2. Leiam O Livro dos Guardiões e Vigilantes de Sixto Paz (digitem no Google e vão achar uma versão não oficial em português - que eu inclusive subtitulei para mostrar a riqueza de informações contidas - posteriormente, vou publicar aqui no blog os subtítulos para ver se alguma editora se interessa em editar este livro de informações chaves em muitos sentidos);

3. Assistam a palestra de Matias de Stefano dada em SP, em 24.03.2013, que assisti pessoalmente - e se não entender o castelhano dele, vai entender os slides em português e finalmente ter uma visão abrangente de como ocorreu a "descida" na matéria dos espíritos divinos e como se processou em termos mais didáticos o que Sixto expos em termos mais históricos, quanto a "queda", a Rebelião de Lúcifer, etc. no livro acima citado, que não existe traduzido em Português  em formato oficial, como já falei... aliás... 

... constato, tristemente, que os contatados aqui mencionados tem pouquíssimo ou nenhum material oficial traduzido em Português, em contrapartida temos livros esotéricos de quinta categoria sendo editados a todo momento! Lamentável!

E agora vamos a lista do pessoal "quente" - e digo de antemão que não pretendi ser precisa - pode ser que uma informação e outra de algum deles tenha que ser completada ou revisada - a ideia era dar uma noção e não ser uma blokipedia :-)), ok?

1. Sixto Paz (Peru)

É um contatado de Seres de Orion desde os 14-15 anos, que não aderiram a Rebelião que contaminou todo um setor galático, também conhecido como a Queda, a Rebelião de Lúcifer - no LIVRO DOS GUARDIÕES E VIGILANTES se encontra toda a informação sobre o tema! Nele também vão constar Seres de Alfa Centauro, de Apu e de outros locais que foram se apresentando, muitos deles de forma física, além disso visitou alguns planetas ou satélites via portais e viajou em naves também. (Os seres de Orion vem buscando reparar o mal de seus conterrâneos). 
Sixto cunhou o termo Ultraterrestres e diferencia estes dos Extraterrestres, bem como o termo Xendra para Portal. Mais tarde o contato culminou com a Irmandade que vela pela Humanidade no "interior" da Terra (em outra fisicalidade) sediada em Paititi e outros locais.

Sixto tem vindo participar dos congressos denominados de Diálogos com o Universo, organizados há 25 anos por Rafael Cury, em Curitiba, e este ano tivemos a 25. edição - a presença de Sixto é impactante - foi assim da primeira vez e este ano de novo. Algo emana dele. Só sentindo para entender. 

Site oficial do Grupo Rahma com link com seus livros:
http://www.misionrahmaperu.org.pe/index.php?xIdP=14

2. Ricardo Gonzalez (Peruano, mas vive na Argentina) 

Achei este resumo de como começaram seus contatos no seu site, no link abaixo:
http://www.legadocosmico.com/articulo.php?page=reflexiones-sobre-la-experiencia-de-contacto-2013

Narrei minha experiência, muitas vezes. E cada vez que eu olho para trás, eu volto a me emocionar. Desde muito jovem tive experiencias de avistamentos de OVNIs. Mas nada de importante até que, em 1988, quando tinha 14 anos, testemunhei uma observação poderosa: um objeto muito brilhante voando em plena luz do dia, na cidade de Lima. A mídia do país ficeram eco desta aparição. Para mim, tudo começou lá. Mas eu tive que esperar até 1993 para receber a primeira mensagem clara. Ela se deu espontaneamente, quando eu estava descansando em casa depois de estar estudando para um teste de Estatística e Contabilidade. 
A amável "voz mental" foi identificado como de um ser alienígena que estava entrando em contato comigo, me avisando que eu iria viver uma "preparação" que permitiria, mais tarde, encontrá-los fisicamente. Eu duvidei desta mensagem. Mas a "voz" sugeriu que eu fosse até o terraço da casa, o que fiz com a minha família, e ali vimos o surgimento do objeto luminoso, vermelho brilhante, que confirmou o contato e que viria a seguir. Desde então tenho tido contato direto com eles. São vinte anos de experiências extraordinárias. Nesse tempo eu osa tenho visto fisicamente, como me anunciaram. 
Eles são seres de aspecto muito humano, embora muito maior do que nós e com habilidades psíquicas e mentais extraordinárias. Pediram-me para dar o meu testemunho e revelar abertamente o contato. Eles disseram que era importante e decidi fazê-lo. 
- Veja mais em: 
http://www.legadocosmico.com/articulo.php?page=reflexiones-sobre-la-experiencia-de-contacto-2013#sthash.YNUwj8oe.dpuf

Ricardo esteve no II Forum Mundial dos Contatados em POA, organizado pelo Ufólogo Gevaerd, em junho de 2015 e fez uma palestra que cativou a todos - havia uma energia singular no ar desde sua entrada no auditório.

Aqui Ricardo fala como tomou conhecimento do livro de Brother Philip mencionado acima, ainda adolescente.

http://www.legadocosmico.com/articulo.php?page=el-verdadero-secreto-de-los-andes

E aqui segue seu site:
http://www.legadocosmico.com/

3. Luis Fernando Mostajo Maertens (Bolívia)

É um contatado de Seres de Vênus desde os 13 anos e depois dos Seres de Ganimedes (que são os seres de Orion que não aderiram a Rebelião e que também contatam Sixto permanentemente). Também ele foi levado a contatar a Irmandade dos 7 Raios, um dos braços da Grande Irmandade Planetária.

Aqui tem um resumo em espanhol, no final do texto, sobre Mostajo
http://www.bibliotecapleyades.net/exopolitica/esp_exopolitics_ZZZZZZZE.htm

Link do seu livro: 

TRES DIAS CON LOS MAESTROS EN LA ABADIA DE LOS SIETE RAYOS
http://www.misionrahmaperu.org.pe/InfoRI.php?xIdP=14&xLibPubT=53
O livro relata sua viagem a esta Irmandade, em local bem inóspito, em meio as cordilheiras geladas dos Andes Peruanos - tal como ocorreu com Anton Ponce de Leon Paiva em seu livro E O ANCIÃO FALOU... cujo titulo original é MINHA INICIAÇÃO INCA.

Link do livro EL SECRETO DE LOS ANDES
Aqui segue link do livro sobre o mesmo tema, e presumo que seja, do em parte controverso livro, editado por um tal de Brother Philip nos anos 60 se não me engano. Parece que ele copiou estas informações de uma fonte original.

http://www.bibliotecapleyades.net/atlantida_mu/secreto_andes/secreto_andes01.htm

4. Matias de Stefano (Argentino)

Na introdução alguém resume um pouco dele e na palestra ele fala de si e de tudo:


Os índigos são um fenômeno: seres nascidos desde algumas décadas na Terra com uma missão de nos preparar para mudanças que ocorrerão no nosso planeta nos próximos 100 a 150 anos. Desde que ele nasceu, surpreendeu os pais, amigos e a todos que o conheciam, pelas coisas que falava. Quem assiste à suas palestras logo pensa, “esse rapaz ainda não tem tempo suficiente de vida para saber tudo isso, não é possível”.  Mas tem. Basta ouví-lo para perceber que Ele já veio com uma bagagem.

Ele declara com energia e simpatia que a sua missão é de um bibliotecário dos “registros akáshicos” que contém toda memória do conhecimento universal. A “internet de Deus”, como diz brincando. Um tipo de sabedoria gnóstica, neutra, que ele acessa de outras vidas. Ele então nasceu aqui e veio nos dar uma ajudazinha para enfrentarmos o que vem por aí nos próximos 150 anos. Parece que não vai ser fácil, mas ele é otimista…


https://divulgandoascensao.wordpress.com/2013/07/08/matias-de-stefano-uma-aula-de-amor/

O link do blog abaixo, que traduziu um material sobre Matias fala por si - altamente recomendável ler, principalmente a parte onde Matias dá algumas instruções de como se deveria levar a vida (veja abaixo)! Inspirador para esta época complexa, cheia de agendas, mídias, etc.

http://www.curaeascensao.com.br/ascensao_arquivos/ascensao/ascensao645.html

Prática de uma vida simples: 
Segure em seu coração as sábias palavras de Francisco de Assis:
- Preciso de pouco e o pouco que eu preciso, eu preciso pouco. 

Para isso, retarde o seu ritmo de vida, alivie sua agenda, coloque em seu dia espaços de silêncio e encontro interior, reduz os seus pertences, modera seus níveis de consumo e calibra bem as suas reais necessidades, alimente-se saudável e comedidamente e, na medida do possível, reduza gradualmente suas tarefas e deveres (também os de natureza "consciencial" e "espiritual") e tudo o que suponha esforço.

Coloque-se no Aqui e Agora: Reduza o quanto possa as "viagens no tempo" (do passado para o futuro e vice-versa), com que você gasta uma energia preciosa que você precisa para a sua metamorfose. Em sua vida diária, desengancha-te dessa droga chamada futuro que dirige para amanhã a Felicidade e a Liberdade que você pode desfrutar hoje e, cada vez mais, se concentre no momento presente: quando mastigar nas refeições, quando escovar os dentes, andando pela rua, dirigindo ...


Abaixo vídeo de sua palestra em SP em 24.03.2013:
- Recomendo assistirem os 7 minutos iniciais para verem um gráfico e terem uma "loção" da profundidade com que este "garoto" aborda os temas.
Aquele gráfico começou com um ponto de onde surgiu A VIDA no Universo - ele explica tudo tim-por-tim até chegar a nós... HOJE e como se dá o Retorno a Casa do Pai, dito em termos cristãos! 

https://www.youtube.com/watch?v=X56b-kaulR0

5. Marshall Vian Summers (Americano)

É um contatado de Seres que representam outros Seres, mais próximos a Fonte (ao PAI SUPREMO), que nos alertam sobre o controle mental exercido via mídia, estudos, religiões infiltradas e outros pelos quais buscam escravizar a humanidade, bem como via vícios, dependências, alimentos nocivos, etc.

Postei o suficiente dele no blog, em junho de 2014. Segue link de um post:
http://elhena.blogspot.com.br/2014/06/um-alerta-todo-o-planeta-terra.html

Site de Marshall traduzido em vários idiomas
http://aliadosdahumanidade.org/quem-sao-os-aliados-da-humanidade/

Entrevistado por Kerry Cassidy do Project Camelot
https://www.youtube.com/watch?v=Fd0jRLBu0gI

6. Alex Collier (Americano)


Um contatado dos Seres de Andrômeda da 5D, há mais de 40 anos (desde criança na verdade) com uma mensagem de reconciliação...

Sobre Alex e seus contatos
http://odespertardoser.blogs.sapo.pt/4253.html

Uma das muitas palestras dadas por Alex
https://www.youtube.com/watch?v=vC8gEOmDM70 

7. Corey Goode (Americano)

É o embaixador escolhido pelos Seres das Esferas ou Aves Azuis para intermediar os contatos com eles e os humanos - eles tentaram ajudar a Humanidade na época do Egito (vejam pinturas egípcias contendo seres com cabeças de aves azuis) e agora buscam reparar alguns erros que ocorreram que acabou deformando a intenção original. (Literalmente um parêntesis aqui: num dos livros que escrevi e que postei na minha página no Scribd, constatei algo no decorrer da escrita: que é "norma" geral que todos as ajudas, seja de Profetas, Mestres, Avatares, Seres Celestes, Extraterrestres (positivos) acabaram "em pizza": 

- A mensagem de Jesus, Buddha e outros foi corrompida, invertida em parte, mal interpretada, mal traduzida ou algo similar - e o mesmo ocorreu com todos, portanto, não estranhem que todos eles tenham "retornado" de algum modo, ou enviado alguém em seu lugar para ver se conseguiam reparar o erro, mas, os fanáticos não aceitam que uma revelação possa ser ampliada, assim como se amplia a física e matemática até o doutorado e além; acham que quando um enviado revela alguns aspectos da Verdade a um povo, esta jamais poderá ser ampliada, esquecendo-se que o Enviado adaptou a revelação à época e ao estado de consciência do povo - por isso a ignorância ainda é a mãe  e a raiz de quase todos os males em nosso planeta.

Seu site e blog falam por si
http://pt.spherebeingalliance.com/about-me

8. Dra. Norma Milanov (vivendo nos EUA - não sei se é americana, o que descobri dela consta no link em inglês a seguir)

http://wisdomfromnorth.com/norma-milanovich-the-arcturians/

Características dos Arcturianos 

https://projetodespertar1111.wordpress.com/2010/07/18/os-arcturianos-parte1/

As 12 Leis do Universo por Norma M. e Dra. Shirley M.
http://criadoresdeliberados.blogspot.com.br/2015/03/as-12-leis-universais-segundo-dra-norma.html

9. Barbara Marcianik (Americana)


É uma contatada dos Pleidianos. A citação da Introdução do famoso livro dela MENSAGEIROS DO AMANHECER vai responder algumas questões de antemão.

http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Mensageiros_do_Amanhecer_Barbara_Marciniak.pdf

Assim, em maio [de 1990], quando Barbara e eu nos sentamos para a "canalização do livro", fiquei realmente surpresa com a idéia que os Pleiadianos tinham de como fazê-Io. Eles me asseguraram que não iriam ditar o livro, eu é que teria de elaborá-Io através do processo que eu escolhesse. Fiquei intrigada. Disseram-me: "Se este livro fosse simplesmente dado a você, você não passaria de uma empregada. Qual. seria o esforço de sua parte? Ele será o nascimento de algo para você, o nascimento de um processo interior que consiste em uma forma toda nova de usar a criatividade." "OK, e como é esse processo miraculoso?" perguntei "Por onde começo?" 

Eles responderam: "Você vai reunir todo o material usando apenas a sua intuição. Este não é, de forma alguma, um projeto de raciocínio lógico. Usando a sua intuição, você será guiada e testada para ver se consegue começar e terminar um projeto sem que a sua mente lógica conheça as etapas sucessivas. Será um tremendo exercício para você. Você será transportada a um plano de consciência muito mais alto, um local mais elevado de ordem, de confiança. Quando terminar e tudo tiver dado certo, você vai dizer: 'Eu não sei como fiz isso. Não tenho a menor ideia.'"


10. Carlos Torres (Brasil) 

É um contatado de Seres de Sírius - seu livro, O GRANDE PULSO (Madras), revela detalhes do contato e dos motivos! E só posso recomendar, porque Carlos realmente é um contatado sério, testado... e aprovado.
Ele tem outros livros que parecem ser muito bons e que pretendo ler na sequência, inclusive um sobre a futura Lei do Compartilhamento - ele a expos durante o Congresso e é incrível literalmente - um sistema tipo Ubuntu (de Michael Tellinger), mais rebuscado - portanto, temos de antemão duas grandes formas de alterar a vida no Planeta, sem dramas, dispensando o pensamento egoista, para o altruista, ou, usando os termos do Livro do Uno ou do UM: seguindo a linha do serviço ao outro ao invés do serviço a si!

Carlos não consta no final por qualquer motivo pessoal, mas por ser o contatado mais recente pelo que sei, da lista acima, ou apenas porque é o último do qual li algo.

Site oficial de Carlos
http://carlosttorres.wix.com/carlostorres

Aliás, dos acima citados conheci pessoalmente Sixto, Ricardo, Miriam Delicado (que acabei não incluindo na lista que ficaria muito extensa), Matias e Carlos, e posso dizer que em todos encontrei as seguintes qualidades: serenidade e humildade, fruto de muitas provas a que foram submetidos para fazerem jus ao papel que lhes cabe no cenário mundial.



Divulgadores em escala planetária



1. Project Camelot (Bill Ryan e Kerry Cassidy)

Trata-se de uma dupla que entrevista os que fazem a diferença no Planeta na atualidade, como os acima citados:

http://projectcamelot.org/lang/pt/


2. David Icke a maioria conhece, mesmo assim achei algo dele para ilustrar:

Site oficial de David Icke (lê-se Deivid áike) em inglês:
https://www.davidicke.com/headlines

Site em português com vasto material de David:

Imperdível e fascinante ler o resumo de como um inglês apaixonado por futebol iria se tornar o primeiro divulgador mundial de temas até então secretos.
http://www.umanovaera.com/david_icke.htm


3. David Wilcock também tem sua história, principalmente por ele ter nascido exatamente 100 anos depois... achei um link que fala a respeito:

http://www.constelar.com.br/constelar/180_junho13/reencarnacao-de-edgar-cayce.php

Site oficial de David
http://www.divinecosmos.com/

Kerry Cassidy entrevista David Wilcock:

- Encontrei esta entrevista traduzida somente para o alemão e li a parte 3 e 4 e foi de uma riqueza que só posso recomendar mesmo sendo de 2007 - as informações contidas são atemporais e referem-se a temas como realizar a ascensão, quais fatores chaves, quem são os Seres da Lei do Uno (já publiquei a respeito e até cheguei a traduzir os termos mais complexos que estes Seres usaram na década de 80 para transmitir a Sabedoria Atemporal ou Perene ou Universal e do porque retomaram o contato conosco, etc.).

Segue a entrevista comentada acima no original, em inglês:

http://projectcamelot.org/lang/en/david_wilcock_interview_transcript_3_en.html

Tradução do artigo DIVULGAÇÃO - DISCLOSURE

Aqui David W. fala sobre o que realmente está se passando no Planeta desde eras... material quentíssimo!
(Não estranhem o português usado para traduzir do inglês - deve ser de Portugal - e se algo parecer complexo demais, pulem, mas não deixem de ler até o final para seu próprio bem e do planeta):

http://www.galacticchannelings.com/portugues/disclosure.html

Seguem citações do artigo DIVULGAÇÃO para criarem coragem de lê-lo na íntegra, mesmo que o Português usado dificulte bastante algumas partes, principalmente  para os que nunca leram nada de David Wilcock. Mas, como eu sempre faço com texto difíceis, eu vou lendo e no final pego o fio da meada - aqui aconteceu o mesmo.
Por isso, se lerem somente as poucas citações que tirei do final para o meio, já terão pego o fio da meada.

Sobre o título, Divulgação - refere-se a uma data em que o governo americano, pelo que lembro, iria revelar a verdade sobre os Etes:
A comunidade inteira de UFOlogia/OVNIlogia ficou electrificada com a possibilidade da verdadeira disclosure = divulgação, e uma quantidade de jornalistas de investigação surgiram com mais pormenores adicionais à história – muitos incluindo notavelmente o trabalho do Dr. Michael Salla, do Instituto de Exopolitics, que revelou a informação que a decisão de proceder à divulgação foi feita nas Nações Unidas, em Fevereiro de 2008.

Os informadores, nas altas instâncias, quebraram a confidencialidade estrita, com grande risco pessoal, para revelar que as Nações Unidas decidiram um período alargado de cerca de um ano de experimentação antes de ser levada a cabo qualquer acção. Durante esse ano, prova clara e concisa dos ETs seria libertada a uma escala muito mais alargada – incluindo avistamentos. Se o público não tivesse uma reacção de pânico a esses anúncios, então uma divulgação formal seguir-se-ia em breve. [...]
Encorajo-vos vivamente a não se agarrarem a datas. O que realmente interessa não é o governo dizer-vos que os UFOs são reais. É o Agora. Sois vós.
Precisamente aqui, neste momento. O verdadeiro tu. Por trás da máscara. A tua identidade cósmica. Inspira, expira. Sente. Vive. Torna-te naquilo que realmente és.


ÉPOCA PARA CRESCER E TORNAR-SE SÉRIO
Se estais familiarizados com este website e o seu conteúdo, podereis ver facilmente porque é que uma divulgação (disclosure) iminente será de um valor duradouro. Todos querem saber se isso é realmente verdade – há realmente ETs a visitar-nos? O que acontece uma vez que esta pergunta obtiver resposta?
As implicações são tão grandes que ninguém pode ir mais além dos prognósticos mais genéricos e dos cenários ‘e se…’
Por outro lado, se realmente sentes necessidade de um anúncio oficial para saber a verdade, então não fizeste o teu trabalho de casa. A verdadeira história está disponível há muito tempo.
A verdadeira pergunta é se acreditas em ti próprio, e nos teus instintos, o suficiente para ver quando estás a ser enganado – e o que pode forjar o teu próprio caminho seja o que for que ‘ELES’ vos digam para acreditar.
Tu és outro carneiro dentro do rebanho? Ou tu individualizas, pensas por ti próprio, e encontras as tuas respostas?
[...]

A gerência e a transferência de populações planetárias.

Há um pouco mais de profundidade dentro desta pequena frase do que possamos acreditar, se não tomarmos o tempo suficiente para meditar sobre ela, quebrar a casca e extrair o néctar doce do seu significado. A ‘Gerência’ de que os seres encarregados dela como Ra, estão a conduzir, nesta época, envolve a construção e a manutenção de uma ‘ilusão’ muito bem equilibrada, neste planeta – para o propósito do nosso crescimento espiritual.
[...]
Por exemplo, é por isso que a grande caldeira do vulcão de Yellowstone não entrou em erupção, a Califórnia não se afundou no oceano, e o Sol não destruiu a nossa rede eléctrica ao ejectar uma massa de matéria da corona.
[em função da] Gerência.                    

[...]

AMEM OS VOSSOS INIMIGOS… E ESTABELEÇAM FRONTEIRAS
No nosso caso, uma vez que as glândulas pienais que nos foram implantadas pelos seres da sexta densidade, há cerca de 75.000 anos, finalmente vão estar ‘online,’ porque só agora muitos de nós estamos a começar a experimentar, e as nossas capacidades, em breve, serão enormemente maiores do que qualquer coisa com que os negativos possam contra atacar.
A verdadeira chave desta ‘mágica positiva’ é que, não deveis temer ou odiar aqueles que vos podem atacar.
Em vez disso, vedes a Unidade de tudo. Reconheçam que eles são vocês – há apenas um de nós aqui. Amem-nos e aceitem-nos pelo que eles são. Sejam carinhosos com eles. Ao mesmo tempo, imponham uma fronteira clara, que vocês não aceitam nem nunca aceitarão, aquilo que eles vos oferecem. Digam-lhes para irem e para vos deixarem em paz.
Essa é a verdadeira arte de como é feito nos reinos mais altos, quando sois atacados pelas entidades das trevas. Literalmente, eles fugirão aos urros, quando se procede desta maneira. A verdadeira compaixão e simpatia queima-os como quando se atira água benta a um vampiro.
[...]
O PLANO CÓSMICO DEIXA OS NEGATIVOS TER UM PONTO DE PARTIDA – E ESTABELECER UMA ‘FAZENDA DO MEDO’
Aqueles que estão no caminho negativo são capazes de realizar feitos espantosos de consciência e de ‘magia,’ milhares de anos à frente dos demais. O Criador parece ter desenhado isso como um padrão através do Universo.
É garantido que aquelas capacidades mágicas provêm da absorção da energia e da vitalidade dos outros. Está claramente afirmado na Lei de Um, que as entidades negativas se alimentam do medo. Eles usam literalmente o medo como uma fonte de alimento para o seu próprio sustento. Se esta cadeia de medo fosse quebrada, em todo o mundo, durante apenas um dia, eles iriam sofrer um grande dano e talvez não pudessem nunca recuperar disso.
Não estão preocupados em comer-nos, como a série televisiva ‘V’ sugeriu. Somos de um valor muito maior para eles ao ser ‘cultivados’ para ter medo.
Por isso, sim … a Terra está desenhada para ser uma fazenda/quinta de medo. As entidades negativas como os Anunnaki estão a manipular as cúpulas do complexo industrial e militar para criar um sistema de comunicação social (mídia) que mantenha a ‘fazenda’ a produzir essa cultura mais valiosa – o medo e a raiva.
Se não fosse permitido aos negativos ter esse ponto de partida, não haveria incentivo para eles participarem no Plano Cósmico.

AS ENTIDADES DA SEXTA DENSIDADE CRIAM UMA ‘MATRIZ’ QUE OS NEGATIVOS PENSAM SER VERDADEIRA.
Os seres da sexta densidade também estão envolvidos em construir realidades paralelas, elaboradas e hiper complexas, que os negativos podem realmente ver, visitar e mesmo viver dentro delas, tudo para lhes dar a ilusão que sabem o que o futuro lhes trará. Uma vez que podem viajar no tempo, se pudessem ver as probabilidades REAIS futuras onde perdem completamente o poder, não teriam incentivo para continuar.
Acho bastante engraçado que a actividade favorita dos negativos seja apresentar uma realidade falsa e levar as pessoas a acreditar que é real, quando, de facto, eles também estão a ser ‘representados’ pelos da sexta densidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.