sexta-feira, 7 de abril de 2017

BOAS NOVAS PLANETÁRIAS!



Fonte da Imagem

Você já se perguntou alguma vez
- Porque um Deus-Pai-Amor permite tanta dor sobre este planeta?
Ou pior:
Como um Deus-Pai-Amor poderia ser o criador de um sistema evolutivo todo baseado na dor?
Se sim, então tá maduro prá ler este artigo e ter todas as informações que jamais ousou sonhar, pois...
estamos vivendo, literal e verdadeiramente
A Era da Revelação – do Apocalipse,
que é o significado original e real desse termo tão mal compreendido.
E as novidades são promissoras, mas para o serem realmente, cada um de nós é importante – ou seja, que estejamos cientes do que está acontecendo e como podemos tanto cooperar como nos preparar.


NOTAS INICIAIS

- Se alguém ainda duvidar que estamos em plena Era Apocalíptica é porque perdeu o trem da história da humanidade. E quem não aprende com o passado está condenado a repeti-lo, diz sabiamente o ditado.
- Se achar que Guerras Espaciais são coisa de ficção então é melhor ler mais sobre as guerras travadas na Índia antiga  com descrição detalhada dos aparelhos voadores usados no Mahabharata, com desenhos de projetos e meios de locomoção, entre outros, das naves utilizadas na batalha.
- Também precisa ler mais a respeito do que ocorreu de fato em Sodoma e Gomorra. Pesquise no Google quem foram os anjos e qual tipo de deus deu a ordem para destruir a cidade.
- Precisa ter consciência que vai depender de CADA UM de nós, se o Planeta fará uma transição mais violenta ou menos e para se ter consciência se precisa ter informação adequada e verdadeira e para se ter informação verdadeira precisamos nos abrir, pois a história de nosso planeta é mais louca e superior a qualquer filme de ficção.
- E embora seja coincidência que venho formatando este artigo justo quando ocorre um fato histórico ligado ao ataque de Trump, fato é que há material altamente revelador nele justamente sobre os bastidores dos atuais líderes mundiais. 
- E também é fato que o artigo original ficou muito longo e por isso o dividi em dois - a parte II, que deve ter outro nome, envolve outros artigos de outros autores, comprovando o cenário de liberação do Planeta.

- Sobre o Mahabharata vale salientar algo chave: 
De um lado ele é um texto altamente espiritual e mais profundo que nossa Bíblia, por exemplo, sobre os Caminhos que levam ao SUPREMO, ao PAI - e os Indianos são mais versáteis e indicam três grandes vias, que, no meu entender, correspondem a Trindade e, claro, em cada época, de acordo com o desenvolvimento psicológico das raças, um dos três caminhos, métodos ou meios é o mais indicado a nível coletivo e não necessariamente a nível individual - nesta Era, por exemplo, dito em termos cristãos, seria o Caminho do Espírito Santo. 
De outro lado precisamos ver que a dualidade representada pelas lutas travadas na época, entre diferentes deuses e semi-deuses, ocorre no nosso interior, em nossa mente e coração, e, por correspondência, no exterior! Ou seja: as batalhas mencionadas de fato ocorreram!
Para quem se interessar clique no nome Mahabharata acima - desta vez a Wikipédia caprichou e fez um belo resumo a respeito. Parabéns.

MATERIAL DO SITE PREPARE FOR CHANGE
(Prepare-se para a Mudança)

Voltei a me deparar com o site PREPARE-SE PARA A MUDANÇA do qual havia me esquecido totalmente, depois de ter topado com ele há alguns meses ou há um ano, onde encontrei um artigo mais incrível que outro.
E como ele é extenso e em parte complexo, prá variar, optei por copiar o link de algumas entrevistas e de alguns artigos chaves e retirei deles partes como aperitivo para instigar à leitura visto que este site contem as ultimas informações em todos os sentidos, sobre nosso Planeta e sua Liberação das garras dos que nunca queriam (e não querem) nos ver como seres livres e soberanos.

Vai parecer ficção – mas leia tudo, até o final, digo, deste meu artigo e de cada um dos links e daí poderá tirar suas conclusões, pois atualmente é melhor saber um pouco a mais do que a menos diante de anos decisivos que vamos viver e, com a ajuda do MOVIMENTO citado, tudo indica que a vitória é certa, PORÉM, quantos mais pessoas souberem, estiverem CONSCIENTES e cooperarem de alguma maneira, menos trabalho os bravos agentes terão e nós teremos menos dor pela frente.

QUEM É COBRA?

COBRA soa como algo negativo – mas é uma sigla e o nome ou código do principal informante; até Jesus disse: Sede prudentes (ou astutos) como as serpentes! E isso vale EXATAMENTE para esta época, mais do que nunca.

Cobra é um contactado [físico] Pleidiano e tem estado em contacto com a Resistência subterrânea já desde à 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anónimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam o Movimento de Resistência. Como representante terrestre da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.
A nossa intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu blog em 2012portal.blogspot.com.


ENTREVISTAS COM COBRA

FEVEREIRO 2017

Nessa entrevista há várias informações sobre alguns políticos internacionais, incluso Putin. Muito revelador. Veja uma pergunta e a resposta de Cobra:

Lynn – Existiram reivindicações de que Donald Trump foi apoiado pelos russos e pelos dragões chineses para se tornar no presidente dos EUA. Isto é verdade Cobra?
COBRA – OK. Essa é uma informação sensível e não é o do propósito mais elevado responder a essa pergunta. Gostaria apenas de acrescentar sobre Trump algumas coisas que precisam de ser esclarecidas. Primeiro, ele é apenas um ser humano e o que é mais importante é quem está por detrás dele. As pessoas que estão por detrás dele são tando da Luz como do outro lado, e estão ambas a tentar ganhar influência sobre ele e ele está, em grande medida, susceptível a ambas as influências. O que observamos na sua presidência é apenas um reflexo da batalha das forças que estão por trás dele. (Sim, eu acho que estamos a testemunhar isso).

Aaron – Esta próxima é sobre Donald Trump também. Este ouvinte pergunta: A proibição de dos vistos a estrangeiros dos países muçulmanos por Donald Trump parece estar a punir mais os inimigos de Israel do que a tentar impedir o terrorismo. Por exemplo, o 11 de Setembro foi feito pela Arábia Saudita e a israelita MOSSAD e ele não proibiu esses dois países por causa das suas filiações com o terrorismo! Em vez disso, somos os terroristas desses países porque os bombardeamos. Eles não nos atacaram! O que você tem a dizer sobre esses países muçulmanos nessa lista, Cobra?
COBRA – Você respondeu exactamente a esta pergunta. Essa é exactamente a perspectiva. (Ok, obrigado)


MARÇO 2017
Role o artigo até iniciar a entrevista. Abaixo um recorte dela:
Aaron – Na sua recente entrevista russa, você disse que a “Terra é uma prisão de segurança máxima dos arcontes e do grupo quimera que são como os guardas da prisão e, definitivamente, não é uma escola”. Nós sempre fomos informados de que a Terra era uma escola e que podemos progredir para um nível maior de existência,  ir para o céu, se fizermos o que precisamos fazer aqui. Você pode comentar sobre isso e se existe alguma verdade nisso de progredir para um nível mais elevado como na Ascensão?

COBRA – É verdade que você pode progredir para um nível superior trabalhando na sua evolução espiritual, mas isso não significa que a Terra seja uma escola que ensine a evoluir para um nível mais elevado. O propósito dos arcontes não era o de nos ajudar na evolução espiritual. Eles queriam  bloquear a evolução espiritual e quando você progride você progride apesar da programação que existe aqui. Quando você aumenta a sua perspectiva e Consciência além do alcance e limitações da quarentena, então você está realmente a progredir espiritualmente. (Muito bem obrigado)

E agora, se eu fosse você, eu iria querer saber:

     O QUE É O MOVIMENTO DA RESISTÊNCIA


O QUE É O EVENTO?

QUEM MAIS ESTÁ POR DETRÁS DESTE MOVIMENTO?


A SEGUIR CITAÇÕES DE ALGUNS DOS ARTIGOS DO SITE QUE FORAM TRADUZIDOS PARA O PORTUGUÊS

Se acessar o site em inglês verá que tem muito material que não foi traduzido, portanto, se entender o suficiente, e colocar no Google para traduzir o restante, talvez valha a pena.

Dica chave: a partir do link abaixo (A QUEDA DOS ARCONTES) vocês podem abrir e ler todos os demais artigos listados no lado direito do site, dos quais citarei alguns a seguir, e mais: ao abrir alguns outros artigos da lista abaixo podem cair em outra página do site que possui outra lista de artigos - todos altamente reveladores, portanto, para acessar a série citada a seguir, basta abrir o link A Queda dos Arcontes sempre de novo, ok.
Ou, se isso não funcionar, digitem os títulos no botão PESQUISAR.

Lista dos artigos acessíveis via link 

A QUEDA DA QUIMERA 
O FIM DA QUARENTENA...
A IRMANDADE DA ESTRELA
REMOVENDO A CABALA
O MOVIMENTO DA RESISTÊNCIA
O CÓDIGO GALÁTICO
E OUTROS

ARTIGO: A QUEDA DOS ARCONTES
A Matriz [Refere-se ao filme Matrix, que tornou o termo popular] é executada por seres, chamados Arcontes (grego para os governantes). Eles são seres que vieram da Galáxia de Andrômeda e quiseram experimentar a escuridão. Eles  recusaram-se a se reconectar com a Fonte. Através de milênios, eles criaram a raça draconiana e Reptiliana através de engenharia genética para usá-los como guerreiros escravos para expandir seu império escuro. O planeta Terra é o último planeta do império escuro para ser libertado. Já há muito poucos Arcontes no planeta Terra.

Esta última frase, sublinhada por mim, corresponde à informação que um grupo de Intraterrenos deram a Alf, o alemão que teve contatos físicos regulares com os mesmos, seja sobre a Terra, seja no interior, cujos pontos de acessos são os mais curiosos possíveis. Não chegam a ser dentro de um armário como em Narnia, mas quase... E claro que eles não revelaram detalhes. Não são doidos. Retomando: informaram a Alf que até ano X, acho que foi 2012, aprox. 80% dos Asuras haviam deixado o Planeta. Quem não tem lido meus artigos, ou este onde falo da experiência de Alf, sugiro ler: LIVRO I - A REVELAÇÃO...

Asuras e Arcontes são os nomes mais antigos que temos para definir esta classe de Seres (não humanos), que vieram semeando dor, sombra e medo sobre nosso e outros Planetas. Um dos livros clássicos que fala em uma linguagem muito velada a respeito é o famoso e mal compreendido - e com justa razão - livro PISTIS SOPHIA. Igualmente sobre a interpretação  de J.J. Hurtak e de Jan van Rijckenborgh sobre o livro citado escrevi o suficiente em artigos anteriores. Tenho ambos - de Hurtak tem mil páginas! Hoje já existem  em português para quem se interessar.

E: não confundir os nomes acima com os atuais de Cabala, Iluminatis, Maus Rapazes, etc. que são os nomes de humanos que trabalham para os Asuras e/ou Arcontes há milênios. Vão lendo para entender de uma vez por todas esta nossa trágica história.
  
ARTIGO: O CÓDIGO GALÁCTICO

Secção IV: A Lei da Intervenção
A Confederação Galáctica tem o direito incondicional e inalienável para intervir em todas as situações onde o Código Galáctico seja violado, independentemente das leis locais.

Esta frase acima é a realização máxima do meu sonho maior em relação a este Planeta e a todos os futuros planetas que venham a sofrer algum tipo de intervenção negativa!

ARTIGO: REMOVENDO A CABALA

Será concedida anistia a alguns deles, principalmente para aqueles que nasceram no meio Illuminati e basicamente não tinham outra escolha a não ser se juntarem com o programa ou se arriscarem a serem mortos. Existem muitas boas almas nesse meio que desejam sair. Algumas delas já fizeram isso e agora estão lutando para a Luz. Muitos irão desertar somente antes do inicio das prisões. Muitas das gerações Illuminati mais jovens não concordam com o programa e alguns estão secretamente ajudando as forças da Luz a derrubar a cabala. Após o Evento, ajuda psicológica será oferecida a eles, tornando-os capazes de se reintegrar na sociedade.
Para muitos membros da cabala, a anistia não será concedida. Eles terão que equilibrar suas ações passadas. Aqueles que forem incapazes ou não desejarem fazer isso serão removidos do planeta.
Sem comentários – vale a pena ler todo o artigo! Fantástico.
ARTIGO: FIM DA QUARENTENA...
Quando as primeiras rachaduras aparecem na última camada etérica de defesa dos Arcontes, os eventos, então, se seguirão rapidamente. Podemos esperar que os seguintes desenvolvimentos surgirão em rápida sucessão, não necessariamente na mesma ordem:
  • Divulgação de tecnologias extremamente avançadas e eficientes de medicina através de mídia;
  • Prova indiscutível da existência da Atlântida liberada através mídia;
  • Prova indiscutível da existência de civilizações extraterrestres lançada através dos meios de comunicações, provavelmente a partir de arquivos secretos da NSA, por Snowden ou qualquer outro denunciante;
  • Unidades totalmente funcionais para casas de dispositivos de energia livre, vendidas através de um site público;
  • Detenção ou remoção física dos principais membros do Cabala, anunciada através dos meios de comunicação;
  • Redefinição financeira mundial;
  • O Evento.
 ARTIGO: ATUALIZAÇAO DO STATUS DO SISTEMA SOLAR
As tentativas indiretas de furar a quarentena começaram no século 19, quando os Pleiadianos inspiraram a criação da sociedade secreta NYMZA (Sonora Aero Club), para construir dirigíveis:
Tesla tinha ligação com a NYMZA e tentou construir uma nave espacial para viajar para Marte. Sua tentativa falhou depois que o JP Morgan parou o financiamento do empreendimento.
Marconi foi aluno de Tesla e depois que viu como a Cabala maltratou Tesla, ele e algumas outras pessoas (incluindo o famoso alquimista Fulcanelli) mudaram para a América do Sul, onde construíram uma cidade secreta subterrânea, nos Andes, em 1937:
Quem leu o livro EU ESTIVE EM MARTE de NARCISO GENOVESE vai saber detalhes desta cidade subterrânea e os contatos que fizeram já na época com os Marcianos... e sim... sobre isso também escrevi em um dos meus variados artigos.
E agora, finalmente, vamos checar
UM RELATÓRIO RESUMIDO DO TRABALHO DE
COREY GOODE E DAVID WILCOCK
Que se incluem na lista dos atuais Guerreiros da Luz. Entre outros. Vale a pena ler – pulem partes que não lhes dizem nada – precisamos ser menos racionais – leiam o que lhes toca e pulem o resto. Essa é minha técnica que chamo de ler na transversal e depois, com o tempo, leio tudo com calma ou apenas as partes que realmente me dizem algo, pois... estas valem para minha alma e caminho.
DAVID ICKE E O DESPERTAR GLOBAL
David Icke foi o precursor desta onda de revelações. Quem perdeu o bonde pode recuperar, em um só fôlego, e põe fôlego nisso, vendo este vídeo.



ALGUMAS PALAVRAS FINAIS PESSOAIS

Fiquei muito emocionada de escrever este artigo, porque a minha pergunta, feita de forma insistente e persistente, desde os 27 anos (sobre o qual escrevi em algum artigo), época em que passei meses questionando Deus e o absurdo deste mundo - imagine que nem suspeitava de algo como um Governo Negativo que controla(va) nosso planeta - chegando a dizer pra Deus, brava, indignada, revoltada, quase gritando (e olha que até recentemente eu fui uma pessoa muito pacífica):
- Eu teria criado algo melhor! 
Pois, usando minha inteligência, eu não conseguia conceber que um DEUS-PAI, Amoroso pudesse ter criado um mundo que só funciona pelo sistema da dor (isso eu tinha concluído e tinha testado, conforme descrevi em algum artigo). Releiam e constatem o paradoxo:
- Um Deus-Pai-Amor criar um mundo baseado na dor!
Lembro que a crise foi brava. Na época morava na bela cidade de Barra do Garças, MT.

Vou comentar mais um episódio, só para entenderem do porque me emociona toda informação que revela que estamos próximos de uma grande era onde não mais reinarão dor, medo, escravidão e sombras! 

Um ano depois (de minha crise no MT), viria a ter um emprego muito bem remunerado, executivo, em uma multinacional na região de Campinas e aí caiu a ficha que passamos mais da metade de nossas vidas em algum ambiente de trabalho e por isso decidi enfeitar minha sala com muitas flores, e outros detalhes que a tornariam mais agradável, apesar de ter uma sala nova, com móveis da minha escolha. Também na sala do diretor pus uma planta verde bonita, grande e algumas violetas na janela. Todos admiravam tais detalhes que apesar de simples, faziam toda a diferença. E ponderando sobre a vida do ser humano, concluí que somos todos ESCRAVOS BRANCOS.
E não pensem que eu entendia de política ou sociologia – fugia de tudo que fosse humano – só queria ir embora para outro planeta – achava esse primitivo demais em todos os sentidos e isso desde os 14 anos. Fiz vigílias em grupos para ver se aparecia alguma nave para me levar, e esperei por 14 anos (sorte que não veio nenhuma, pois antes morar aqui do que ser prisioneira em alguma nave de seres manipulados pelo poder sombrio – na época não se sabia que existiam seres extras negativos).
E ponderei se iria estudar algo que me possibilitasse tornar os ambientes de trabalho mais humanos. Imaginava salas de leitura, salas de descanso com muitas redes, salões de jogos, pois eu, por exemplo, acordava pelas 4h30 para bater o ponto às 7h15 em outra cidade e voltava à noitezinha. Que vida era aquilo? Vida de escravo, claro! E a maioria aceitava e lutava para subir... na vida!!! Que ironia sempre achei isso!

Bem, finalmente vamos ter o mundo com o qual sonhei desde garota: justo para todos!



3 comentários:

  1. Oi Helena, comecei a ler esse seu brilhante trabalho de esclarecimento, parabéns!
    Como lhe disse num email que lhe enviei, quando conectamos nossa "paranormalidade" com alguma Escola da Luz, exercitando algum tipo de “serviço ou caridade” fica mais simples e fácil vivenciar a transformação de nosso "ponto de aglutinação" no dizer de Dom Juan Matus, instrutor de Carlos Castaneda.

    Aos que me leem... no meu primeiro contato com a Helena algo me chamou a atenção: a sua honestidade em descobrir a sua verdade pessoal e a verdade coletiva da Humanidade e da Terra. E principalmente, sua grande vontade verdadeira e fiel de comunicar suas descobertas (em estagios de compreensão... como acontece com todos nós...) ao maior numero de pessoas possivel, numa ansiedade saudavel de encontrar "ecos" e "retornos" em outros e outras como ela mesma é: um espírito que ama a Natureza e os seres, ama a Luz.

    Gostaria de deixar registrado aqui, minha modesta e despretensiosa opinião, meu relativo ponto de vista de que na condição de consciência condicionada, ilusoriamente desconectados de nosso Eu Superior, vivendo em um programa mental coletivo que limita, distorce e rouba nossa percepção de nós mesmos e de nosso verdadeiro estado de consciência integrado: Eu, Alma e Corpos, gostaria de expressar que todos podemos e devemos acreditar em nós mesmos e em nossas "investigações em favor da Verdade que nos Libertará"... porque a prova de que tal Verdade Maior existe é que vivemos num mundo construído com os tijolos de uma grande mentira coletiva, da qual, inconscientemente, acordamos fazer parte, em nossa autoridade pessoal interna, mas que ainda, em estado sonambúlico. Assim sendo, ainda não teríamos a necessária percepção LIVRE e conscientização natural da GRANDE TRAMA que gerou esse GRANDE DRAMA planetário, coletivo, nacional e individual dos seres humanos e de outros reinos de seres viventes aqui na Terra, em diferentes dimensões.

    Ainda estamos no grande útero da Mãe-Terra, ainda estamos por nascer... enquanto RAÇA HUMANA LIVRE... e o nascimento está próximo, talvez decadas, talvez alguns seculos... mas está bem proximo... do ponto de vista que agora estamos na "reta final" e que somente depois de nosso "segundo nascimento enquanto espécie humana" é que poderemos, verdadeiramente, PERCEBERMOS E VERMOS, o que nos aconteceu, nos acontece, e nos acontecerá diante desse grande processo histórico baseado na ilusão-medo e do novo processo meta-histórico baseado no AMOR-SABEDORIA.

    O Império ou Reino do AMOR-SABEDORIA está cada vez mais perto de FLORESCER no Campo da Consciencia Coletiva Humana e reverberar individualmente para cada pessoa, encarnada e desencarnada, na Terra. Até chegar esse momento em que a CONSCIENCIA do CREATOR-CREATORA adentrarem num intervalo de não-tempo, num movimento de descida para dentro do nosso tempo-Terra... até lá... como diz Roberto Carlos em sua canção: "são muitas emoções"... rs... e seria prudente de nossa parte termos a humildade dos sábios e sábias que nos ensinam:
    - o primeiro passo para entrar no Caminho da Sabedoria, é perceber que voce não sabe. Reconhecer isso, e fazer desse principio o seu guia fiel na Grande Senda Universal da Luz Maior.

    Eu, você que me lê, e nossa estimada e preciosa Helena... sabemos que não sabemos... que temos toneladas de informações, mas isso não é experiência interior... mas é um começo, um roteiro... e já é algo valioso e proveitoso para quem quiser iniciar ou reiniciar a grande ventura humana, a JORNADA INTERIOR: CONHECE-TE A TI MESMO E CONHECERÁS O UNIVERSO E OS DEUSES, NADA EM EXCESSO!

    Assim, despeço-me com gratidão pela vida, pela poesia e pelo brilhante trabalho (informativo) revelador da nossa irmã Helena Schaffner.

    Abraço fraterno, Rangel Madalena, pai de família, escritor e umbandista corrente branca, um homem feliz

    ResponderExcluir
  2. Olá Rangel,
    Grata por seu posicionamento!
    Sim, o fio vermelho de toda jornada humana sempre foi O AUTOCONHECIMENTO. Neste exato momento da história humana é isso que nos está sendo revelado: do porque esta jornada foi tão árdua e, ao mesmo tempo, vemos nos artigos e entrevistas de e com Cobra luz no final do túnel. Finalmente. Isso muito me alegra e é o motivo destas postagens. E nos mostra que TODOS precisamos fazer nossa parte para que se finalize a Era da Dualidade, onde um Caminho que nos permita alcançar a Unidade Interior é o fio condutor, mas o qual corre em paralelo com tudo isso que chamamos de vida: família, emprego, amigos, e... saber em que pé anda a batalha e se podemos fazer algo a mais.

    ResponderExcluir
  3. Cara Helena: vc escreveu e informou, repassou links, mas não encontrei
    menção alguma ao nosso amado Mestre Cristo Jesus. Para ser curta e
    breve, nenhuma informação, seja ela qual seja, não é de meu interesse,
    que não faz alusão ao Grande Mestre da Eterna Luz: JESUS!
    Se em algum link, em algum comentário seu, houver algo que mencione a entidade Espiritual JESUS, p.f. me corrija e me indique o local.
    Porque eu sou fervorosa devota DELE e de Sua Divina Mãe, Maria de
    Nazaré. E onde esses dois seres reluzentes e energizantes, liber-
    tadoras e salvadoras, não estiverem, eu tb não desejo estar!!!
    Grata antecipadamente por um retorno pessoal, pois vc tem o meu endereço. Claro, cópia de seu retorno deverá tb ser aqui publicado.
    Fraternal abraço,
    Renate








    ResponderExcluir

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.